background

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Celia Fenn - " Isto resume tudo após o fim de semana do eclipse e do 7/7, antes de ontem!"




O que acontece é o que deveria acontecer

Isto resume tudo após o fim de semana do eclipse e do 7/7, antes de ontem!

Senti as energias em nível muito físico e fiquei traumatizada por determinados eventos e abalada devido a outros. Não foi uma passagem agradável para mim, em termos energéticos, mas isso pode também estar relacionado ao fato de que estamos aqui no meio do inverno e que temos uma enorme tempestade se aproximando e a pressão está caindo…

Estamos também nos aproximando do Ano Novo Planetário e do Portal de Leão. As linhas do tempo estão mudando e as novas espirais do tempo estão se preparando para o ano galáctico 2020/21.

Há uma tensão constante entre diferentes linhas do tempo e níveis de consciência. Aqueles dentre nós que estão aqui para sustentar a energia para a Nova Terra estão tendo que trabalhar muito arduamente para manter o foco na Nova Terra e em estar nessa consciência.

A questão mais urgente parece ser ficar fora da dualidade e do conflito e não cair em julgamento com as escolhas feitas pelos outros. Mesmo quando as escolhas deles parecem deixá-los de queixo caído.

Não é fraqueza permanecer em paz e apenas seguir em frente e se concentrar no propósito de sua Alma na Terra.

Fiquei profundamente assustada devido a algumas “coisas” que vi sendo ditas por pessoas na mídia. Arcanjo Miguel disse que essa é a única forma para que algumas pessoas despertem e passem pelas ilusões e delírios que criaram.

Trata-se de um processo final de refino em que as energias e as questões sombrias podem ser confrontadas de cabeça erguida. Principalmente as velhas energias sombrias que podem ter ficado por aí muito tempo e agora estão vindo à tona para serem expostas.

Paciência, amor e perdão são exigidos de nós agora, com frequência.

Isso é pedir demais?

Na verdade, não.

Estou praticando a paciência, o amor e o perdão com todos, independentemente de quanto eles me irritem ou tentem me provocar.

E claro, comigo mesma!

“Eu Sou um Filho do Universo. Não menos que as árvores e as estrelas, tenho o direito de estar aqui.

E se está claro ou não para mim, sem dúvida o Universo está se revelando como deveria.”

(O Desiderata)

Celia Fenn


Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui