Mike Quinsey / Eu Superior – “Processo de limpeza”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Processo de limpeza”

Compartilhe esse artigo

Podem até especular sobre o ponto em que essa situação chegou, no entanto, o Coronavírus foi espalhado principalmente, por drones. Seus efeitos não durarão muito mais tempo, todavia, os bolsões do vírus tenderão a se manter. 

Um remédio para sua cura está prestes a ser lançado e isso, de forma evidente, ajudará a reduzir seu potencial de se espalhar ainda mais. Entendam que onde algumas almas tiveram alguma experiência ruim por causa do vírus, sempre é algo como uma situação cármica que, como exemplos anteriores dessa natureza, estão num processo de limpeza.

No longo prazo, olharão para trás neste período e verão que foi um meio para um fim, que proporcionou à Humanidade uma pausa que permitiu que suas vidas como um todo fossem revisadas. O resultado é que ocorreram mudanças benéficas que os levaram a uma nova era. 

Sem uma grande mudança em suas compreensões, levariam muito mais tempo para avançar de uma situação em que estavam ocultando tudo. Entretanto, tenham certeza de que tudo o que acontece na Terra é monitorado de perto por nós, que avisaríamos se as coisas saíssem de controle. 

Todavia, vocês têm livres-arbítrios e isso significa que, no final das contas foram suas decisões sobre como as coisas se desenvolveriam. Para esse fim, têm muitos ajudantes que se esforçam ao máximo para guiá-los por um caminho que acabaria por levá-los à Ascensão.

São elogiados pelos seus progressos, uma vez que não foi fácil deixar de lado as dificuldades que encontraram. Passar no marcador tem sido a maior conquista até então e que, agora, ficará mais fácil onde, com o passar do tempo, as trevas perderão cada vez mais poder de interferir em seus planos. 

Também, é mais perceptível que  fechando suas bases subterrâneas estão sendo fechadas e aqueles que foram presos nelas, libertados. Existe uma grande tarefa pela frente na  limpeza de todas as bases Illuminati e, isso está tendo um efeito positivo, enquanto seu poder da oposição à essa “ação” está em declínio. 

Agora, não há como os obscuros restaurarem seu poder, com seus apoiadores sendo gradualmente reunidos para enfrentarem julgamentos por seus crimes.

Estão decretando os últimos dias do poder dos Illuminati, embora suas presenças ainda possam ser sentidas por um bom tempo. Logo, chegará o momento em que as Forças da Luz se tornarão a força dominante na Terra, o que lhes permitirá avançar com suas mudanças que beneficiarão a Humanidade. 

Os planos já foram estabelecidos e os da Luz que estavam de prontidão, estão prontos para seguirem em frente e ajudarem no estabelecimento de uma nova maneira de viver que trará paz e felicidade ao povo da Terra. Sabemos que algumas almas estão impacientes para verem alguns sinais positivos de que as coisas estão melhorando e, com certeza, isso virá, no entanto, como sempre, pedimos que tenham paciência nesse meio tempo.

Antes de encarnar, todas as almas foram informadas sobre o que poderiam esperar durante esse período de grandes mudanças. Podem até não se lembrar, no entanto, pelo menos, devem ter uma intuição. Uma ocasião e tanto, uma vez que é privilégio de todas as almas estarem na Terra nesse momento e fazerem parte de uma experiência em que poucos tiveram antes. 

É o auge de suas vidas e, quando olharem para trás, ficarão muito satisfeito por fazerem parte dela. Foram necessárias muitas vidas para chegarem a essa conclusão e aqueles que estão prontos para ascenderem, devem ser parabenizados pelo seu sucesso. Embora você tenha recebido muito apoio ao longo de suas muitas vidas, o sucesso acabou se resumindo aos seus esforços e pedidos de sucesso.

Velhos problemas surgiram para serem resolvidos e em que vocês, atualmente, estão no meio ao lidarem com seus problemas raciais. Desde o final da última guerra, quando muitos imigrantes chegaram aos seus países, muitos lutaram com o problema da integração e nunca superaram o preconceito contra pessoas diferentes daquelas de sua terra natal. 

Estão chegando lá com muita busca de almas e reiteramos o que lhes dissemos recentemente, de que todos encarnaram vivências em diferentes países, como parte da ampliação suas compreensões das várias e diferentes maneiras pelas quais as pessoas vivem e praticam suas crenças.

Uma pergunta frequentemente repetida e relacionada à Ascensão, é a respeito de qual nível de evolução as pessoas precisam alcançar para terem certeza de ascenderem. Pensando em percentagem, é de 51% ou mais. Em outras palavras, desde que estejam do lado positivo, já serão considerado no caminho. Não podem calcular exatamente onde estão, mas se conhecendo bem, terão uma boa ideia de onde estão. 

A situação ideal seria onde praticam suas crenças com o objetivo de sempre melhorarem a si mesmos e, como mencionamos anteriormente, é necessária a busca de um nível em que possam tratar todas as pessoas da mesma forma, como almas que estão aprendendo ao longo da vida e viverem apenas suas bondades e potenciais para se tornar alguém que possa praticar o Amor Universal. 

Como seres que têm emoções, sempre há uma chance de você baixarem a guarda e diminuírem o nível de vibrações, todavia, podem se afastar de discussões ou de qualquer situação que possa ter algum efeito adverso sobre si. Às vezes, podem até perderem a paciência, entretanto, com prática e determinação superarão essa possibilidade.

O Espírito Criador deseja ver o maior número possível de almas Ascendentes e que toda ajuda seja dada àqueles que estão progredindo nessa direção. Ao se sentirem prontos para o sucesso e dedicarem seus momentos em se prepararem, não há dúvida de que ascenderão. 

Não se preocupem demais com as outras pessoas, uma vez que, no fundo, toda alma tem que seguir seu próprio caminho para o sucesso e chegará o dia em que todas terão êxito. As pessoas precisam seguir o caminho mais adequado às suas necessidades e isso, inevitavelmente, significa abrir caminho para algumas outras.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.
Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author