Arcanjo Gabriel – “A etapa final é sempre a gratidão”

Arcanjo Gabriel – “A etapa final é sempre a gratidão”

Compartilhe esse artigo

A etapa final de qualquer experiência é agradecê-la por seu propósito ou como serviu a você. Pense em qualquer transação – a última interação é o ato de agradecer.

Agradecer é uma energia que sai, é a etapa final de liberação. Desvincular-se de uma situação prejudicial vem da capacidade de obter novas consciências ou redirecionamentos que ela ofereceu e deixar o resto para lá.

O ato de ser capaz de chegar a um ponto onde reconhece seu valor para você, mesmo que esteja lhe mostrando como não ser, é o que permite o ato de perdão que, novamente, o está desvinculando de uma energia que você está pronto para liberar.

Portanto, seja uma liberação de velhas energias ou sistemas de crenças, deixando um emprego, um relacionamento ou qualquer outro aspecto que você não queira levar adiante, um sincero agradecimento pode ser tudo o que é necessário para dissipar completamente a conexão que o vinculou a uma pessoa ou situação, pois indica que você teve a experiência completa e chegou ao fim dessa transação energética.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author