O Coletivo de Luz – “Apenas deixe ir e permita”

O Coletivo de Luz – “Apenas deixe ir e permita”

Compartilhe esse artigo

Vemos muitos de vocês preocupados com os números agora, à medida que a ansiedade ou a esperança de muitos aumentam em relação a eles.

Alguns números têm a ver com a economia (a sua e a do planeta).

Outros números contam a quantidade de pessoas infectadas ou que morreram por causa disso.
Também há muitos projetando o número de meses que pode levar até que todos possam “voltar à vida normal”.
E diríamos que suas vidas não são “normais” há milênios, se “normal” significa viver suas próprias vidas governadas por vocês mesmo, enquanto vocês se conectam aos reinos superiores de maneiras que lhe permitam co-criarem consistentemente formas mais elevadas de vida, trabalhando e tendo conexões amorosas com os outros.
No entanto, vocês estão se movendo cada vez mais plenamente nessa vida agora, ao assumir o papel de co-Criadores neste Universo.

“Vida normal”, no sentido de pessoas livres e iguais vivendo vidas auto-governadas, não é a norma na Terra há milhares de anos.

Vocês trabalharam por muito tempo sob mentiras arraigadas – concepções errôneas deliberadamente colocadas em armadilhas em sua cultura e consciência, para mantê-los sob formas de servidão que pouco tinham a ver com o Serviço aos Outros, no sentido mais elevado da frase.
E então agora algo surge para criar uma abertura na vida humana, à medida que experimentam energias muito poderosas fluindo para a Terra – a vibração mais poderosa que seus corpos, mentes e corações foram capazes de sustentar até agora.

É típico de muitos, como a mulher que tem uma nova vida crescente no ventre, sentirem-se conectados às imagens da morte enquanto se preparam para experimentar o milagre do nascimento, ou, no caso da humanidade, o renascimento.
Isso não é incomum, mas é cansativo e pode causar sentimentos genuínos de insegurança.

Por isso, pedimos que vocês reservem um tempo todos os dias para respirar um pouco, para se conectar com a Natureza da maneira que for significativa para você.
Conectar-se à realidade contínua do renascimento e liberar silenciosamente as emoções densas que estão surgindo agora.
As imagens e a insegurança sentidas no seu subconsciente agora têm mais a ver com a liberação de toda uma forma de vida do que com a morte física real.

Entenda que, embora muitos tenham e estão saindo do planeta, eles vieram para ajudar na Ascensão da Terra em um momento crucial e agora estão procurando ajudar em reinos e dimensões mais elevados, aos quais não podiam acessar totalmente enquanto estavam no corpo humano.

Não é que eles tenham deixado de existir e nunca mais voltem à Terra, pois as partes mais vitais de sua vida – sua alma e consciência – estão completamente intactas e ainda se relacionam com os entes queridos e a vida na Terra de maneiras que ajuda muito aos dois agora.

A maioria das pessoas, antes de encarnar, escreveram em seu gráfico de vida que terminaria com a vida na Terra em uma idade específica, em um momento específico da linha do tempo.
Embora seja desafiador ver alguém deixar o plano da Terra, aqueles que partem agora pedem que vocês respeitem o tempo, as decisões e a maneira escolhida de servir a Luz e o bem maior da humanidade, em vez de considerar que a partida é um fim, pois não é isso.
Certamente, parecerá estranho e irracional dizer: “Apenas deixe ir e permita”, quando os filhos estão perdendo os pais amados e os pais estão perdendo os filhos amados.
Soará como se estivéssemos sem contato com o que os seres humanos experimentam diariamente, que é a sua vulnerabilidade física, incluindo o véu do esquecimento que a maioria assume no nascimento.

A ascensão é o fim desse tipo específico de vulnerabilidade que diz: “O relógio está acabando”, sentido mais profundamente por aqueles na “meia-idade” e mais velhos, talvez, do que pelos mais jovens.
Ascensão é o fim do sentimento de: “Por que nascemos, apenas para degradar o bem-estar e, eventualmente, morrer? Por que a morte está embutida em nossa biologia?”
E, claro, não era, para começar.
Todos vocês queriam experimentar um nível de dualidade em que estavam tão completamente envolvidos na fisicalidade 3D, que às vezes parecia que o que via exteriormente era tudo o que havia.
Vocês queriam saber como cresceriam, evoluiriam e o que se tornariam sob condições que outros planetas e dimensões superiores consideraram inabitáveis.
De fato, há muita coisa no seu planeta que atualmente é inabitável!
Vocês já viram extermínios em massa de seres humanos muitas vezes antes em seu planeta, e agora vocês estão vendo outro.

Enquanto nos esforçamos para mudar um pouco (se vocês nos permitirem), sua perspectiva (suas energias) entendam que não queremos diminuir as profundezas do que vocês passam agora, pois vocês estão certos de que uma escuridão muito real está trabalhando de várias maneiras.
E ainda isso tem estado lá há muito tempo, mas não da maneira mais óbvia que vocês vêem atualmente.

Eles ousam se mostrar a vocês agora, pensando que vocês ainda estarão suficientemente hipnotizado pela programação mental em massa, que perderão a grande importância do que está ocorrendo no planeta e pensarão que tudo está perdido.
Longe disso! E isso vocês sabem, se vocês olhar profundamente o suficiente para esse conhecimento.
Vocês estão, ao em vez de afundados sob as ondas, subindo para conquistar o próprio mar.

E esse mar é assunto da humanidade, pois assume a grande Alegria e responsabilidade de se tornar um planeta da quinta dimensão.

Até aquele momento em que a transição esteja completa, ou clara o suficiente para que ninguém possa negá-la, vocês sentirão de fato que estão vivendo um mal-estar de perda em alguns dias.

Se vocês podem ver aqueles que estão partindo assumindo um papel ainda maior na assistência à Terra e à humanidade agora do que no corpo humano, isso pode ajudá-los a aceitar que eles entraram com grande razão e, igualmente, saíram com grande razão.

Nas energias que fluem agora para o seu planeta, muita coisa vai e está acontecendo e parece ser uma questão de destruição que, no contexto dessas frequências mais altas, se torna uma revelação muito grande.

É cada vez mais impossível para a velha multidão que antes se auto-declaravam seus senhores para mentir, roubar, ocultar ou sustentar as várias máscaras e pretextos que eles usaram por tanto tempo, com o tipo de facilidade que sentiram por muitos séculos.
 
E, ao lerem as manchetes ou ouvirem relatos de uma situação terrível ou outra que está se desenrolando (ou em breve), perguntem a si mesmos: “Isso pode resistir ao poder da Luz que agora envolve nosso planeta Ascendente?”

“Isso pode resistir ao poder que é a nossa própria vibração crescente?”

E a resposta será Não, não pode. A luz prevalecerá.
É assim, embora a velha ordem não ouse admitir isso, especialmente para si mesma.
E é assim como o vemos, e o que resta da antiga condição humana, atolada no instinto de sobrevivência, vemos agora um cidadão cada vez mais intergalático declarando sua liberdade e autonomia, sem dúvida, sem desculpas.

É por isso que pedimos que vocês celebrem todos os bons momentos que puderem encontrar – qualquer humor, beleza, calor, bondade, nova vida e, sim, milagres que vocês possam descobrir na vida cotidiana.
Vocês são aquela coisa que brilha mais do que suas visões mais impressionantes de uma Nova Terra.
Vocês são aquele momento que esperaram tanto tempo para experimentar.
E assim – nascimento desta nova vida por dentro, queridos! É por isso que vocês vieram.
Namastê, amigos! Estamos sempre com vocês.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author