background

terça-feira, 14 de julho de 2020

Arcanjo Gabriel - "Recebendo benefícios"



Muitos de vocês conhecem alguém que apenas se sente à vontade em dar e não aceita ajuda, mesmo que esteja prontamente disponível para ela. Isso geralmente é indicativo de alguém que tem um contrato de serviço combinado com questões de dignidade ou ainda carrega o paradigma de serviço martirizado (eles acham que sua bondade só pode ser conhecida dando e não recebendo).

Eles desejam honrar o desejo de sua alma de prestar serviço, mas não gostam de receber porque sentem que serão rejeitados, deverão a alguém ou, de alguma forma, serão impactados negativamente pelo recebimento. Isso sempre leva à exaustão, porque é um modelo desequilibrado que é insustentável.

Se você não permite que o fluxo o atenda, não confia no universo para entregar o que você precisa ou não está disposto a receber os presentes que já existem para você, na verdade, você está fazendo exatamente a mesma coisa.

Querido, existem vastos apoios disponíveis para você. Abra-se e permita-se ser movido para a experiência completa do amor e apoio que existe para você. Imagine o quanto te machucaria se ninguém aceitasse seu amor ou apoio!

Ao estar disposto a receber, você permite que outras pessoas, incluindo seus guias, ajudantes e um universo inteiro, tenham a alegria de amar e servir incondicionalmente.

Quando você abraça completamente o fluxo de dar e receber, muito mais se torna possível para todos os envolvidos.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shanta Gabriel
Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui