background

terça-feira, 14 de julho de 2020

Atualização das energias entrantes até dia 20



Um alerta! A lei de causa e efeito está em ação...

O túnel do eclipse fica ativo até a Lua Nova, em 20 de julho – para sentir as ondas após ondas de desmantelamento, substituição e revelação contínuas, refluxos e fluxos dramáticos e mudanças magnéticas palpáveis.

Esses três eclipses, um após o outro, estão tendo um impacto emocional real e sua resiliência está sendo testada repetidamente - o que significa que questões de segurança pessoal estão sendo prejudicadas.

As ondas durante essas constantes mudanças magnéticas criam fluxos e refluxos dramáticos, esgotando seu campo de energia, conforme se expande e se contrai para se harmonizar com seu ambiente interno e externo. ancoramento, hidratação extra e o máximo de descanso possível.

No domingo dia 12, Mercúrio tem movimento direto para Câncer, seguido pelo guerreiro Marte em Áries, encontrando Quíron na quarta-feira, dia 14.

Marte tende a lançar uma partida acesa em qualquer pilha de isca que encontrar, para que as coisas possam aumentar rapidamente, para melhor ou para pior. Em sua inconsciência, Marte se manifesta como raiva, volatilidade, agressão, então escolha coragem, iniciativa e Vontade Hábil em vez de Vontade Forte.

A conjunção de Marte com Quíron significa que sua presença será sentida através de temas como saúde, cura, lutas crônicas, possibilidade de humana, e ensinar o que você precisa aprender.
Uma possibilidade é que os números do COVID possam subir novamente em julho, especialmente com Marte alimentando Quíron no fogo de Áries, e amplificado pelo eclipse lunar.

Aumentando as apostas política e pessoal, o Sol se opõe a Júpiter em 14 de julho e depois a Plutão em 15 de julho, sob o signo de Capricórnio antes de fazer uma quadratura com o Disruptor Eris - o mecanismo por trás do bloqueio e suspensão da vida como a conhecíamos.

Finalmente, Vênus em Gêmeos se opõe ao Grande Atrator Cármico, a fonte mais potente de radiação eletromagnética no universo conhecido, que curva o espaço e o tempo em uma visão simultânea do passado, presente e futuro.
No mundo 3D, os dilemas do destino e do livre arbítrio aumentam, assim como aqueles que vão se recusar a usar uma máscara, ou quebrar as restrições de bloqueio (lockdown).

Não se apegue a resultados, a fazer alguma coisa acontecer, ou para entender esses novos Códigos de Liberdade - a Nova Luz está ensinando você a se alinhar com o Estado Criador e estar aqui Agora. 


Tradução: Vilma Capuano
Para mais artigos clique aqui