Celia Fenn – “Existe um plano maior”

Celia Fenn – “Existe um plano maior”

Compartilhe esse artigo
Uau… as energias têm estado INTENSAS esta semana, para dizer o mínimo. Muitas pessoas estão reclamando de exaustão absoluta (inclusive eu).

Esteve realmente muito difícil para o corpo físico, assim como para os aspectos mental e emocional nesta última semana.

Estamos trabalhando arduamente, de fato, em diversos níveis, enquanto nos dirigimos e passamos pelo Portal de Leão. Tudo está se acelerando à medida que realizamos a grande mudança para a espiral do tempo/linha do tempo cristalina e nova. Muita coisa depende de mantermos nosso equilíbrio e nosso centro, como um grupo nesse processo.

Estamos aqui para nos elevar e a nossa comunidade para a próxima espiral evolutiva.

Grande parte da exaustão é proveniente do trabalho noturno, em estado de sono. Muitas pessoas estão relatando que não dormem bem, acordam e têm sonhos intensos que os fazem despertar muitas vezes durante a noite. Estamos trabalhando muito arduamente nos outros níveis da Terra, com o Coletivo e com nossas Famílias de Alma. As Sementes Estelares e as Famílias Angélicas fazem parte especialmente dessa grande mudança.

Queiram reservar um tempo para descansar e cuidar-se. É muito importante cuidar do físico. E bebam muitos líquidos, principalmente água!

Sob o ponto de vista emocional, tentem não ficar aprisionados na raiva ou na frustração, mas experimentem permanecer equilibrados no coração, com paz e harmonia interiores.

Em se tratando do nível mental, experimentem não se deixar envolver nos velhos modos de pensar e julgar, e pela necessidade de estarem “certos”.

Lembrem-se de que despertar diz respeito a tornar-se cônscios da sua divindade e poder interiores e retomar sua capacidade de ser felizes e criativos. Isso não quer dizer que tenham que resolver os problemas do Planeta sozinhos.

Existe um plano maior.

Permitam que ele se revele graciosamente.

Tudo o que se exige de vocês agora é que acessem o Fluxo da Graça e sigam sua Verdade Interna.

Bênçãos e amor para todos!

Celia Fenn

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author