COBRA – “Música das Esferas”

Compartilhe esse artigo
COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

21.07.2020


A remoção da frota Draco no espaço sublunar está indo bem e de acordo com o plano. Toda a presença Draco, além da órbita lunar foi completamente eliminada e todo o espaço declarado espaço liberado. Agora, muitos seres angélicos estão adentrando no Sistema Solar a partir do Mar Cósmico do Amor, que preenche o espaço interestelar em toda a Galáxia, criando a chamada “Música das Esferas” e, no Sistema Solar, se estendendo do Cinturão de Kuiper, até a órbita lunar:



 
No interior da órbita lunar, as aranhas etéricas Chimera, também, foram eliminadas, embora algumas ainda existam nas proximidades da Terra.

Nos últimos milhões de anos, durante as guerras galácticas, os Dracos reuniram muitas tecnologias exóticas nos planetas que conquistaram e as transformaram em superarmas:


Um dos aspectos da operação Mjolnir é a captura, classificação e destruição dessas superarmas:


Entre essas superarmas, encontra-se uma tecnologia especial de inversão de grade escalar em naves Draco que suprime a kundalini humana e inverte o campo energético planetário transformando a grade harmônica de geometria sagrada Platônica:



Numa grade negativa quase trapezoidal invertida.

As Forças da Luz estão usando tecnologias de reinversão de vórtice para restaurar a grade planetária em seu estado harmonioso, sendo relativamente bem-sucedidas, já existindo áreas na superfície do planeta, longe dos assentamentos humanos, onde a Grade já foi restaurada com sucesso em seu estado natural positivo.

Quem desejar apoiar o processo de reinversão da grade positiva, pode fazer a Meditação da Flor da Vida sempre que se sentir guiado a partir de agora, até o final de 2020:


Embora todas as bombas toplet de plasma já tenham sido desarmadas e removidas, ainda existem algumas delas em estado de superposição quântica, ligadas a implantes humanos, que servem como nós de superposição quântica da grade básica de inversão de grade que forma a espinha dorsal da construção da matriz na superfície do planeta.

Essas bombas toplet não representam um grande problema, uma vez que são muito mais fáceis de eliminar do que as bombas de plasma toplets e serão removidas, juntamente com a frota Draco.

Quem quiser facilitar e acelerar esse processo, pode realizar exercícios de triangulação de implantes:


Muitos reptilianos estão se reunindo em suas bases subterrâneas perto da superfície planetária e os Draco estão usando-os como escudo, para impedir o avanço da Confederação em direção à superfície e para perturbar ainda mais a grade energética.
 


Numa nota mais positiva, os Pleiadianos comunicaram que, finalmente, desenvolveram um protocolo para a cura emocional. Quem desejar receber uma cura emocional dos Pleiadianos, basta repetir três vezes o comando, “Command 771” e as naves médicas Pleiadianas irão ajudá-los com seus raios de cura. É útil deitar-se e planejar ficar de 20 a 30 minutos nesta posição, para o processo de recuperação.

Os Plêiadianos, também, comunicaram que a nanotecnologia Stardust positiva para eliminar o coronavírus não é tão eficaz quanto esperavam, pois os Dracos dispõem de uma poderosa nanotecnologia que, em certa medida, bloqueia a tecnologia Stardust positiva.

Todavia, os Pleiadianos conseguiram reduzir a letalidade do vírus em Fevereiro e Março, em grande parte e a imunidade do rebanho será alcançada em breve a nível global:




Os Pleiadianos comunicaram que esperam que o vírus desapareça por conta própria, porque não conseguirá encontrar novos hospedeiros que ainda não tenham desenvolvido imunidade, até o final do ano:


Muitos tratamentos foram encontrados para a Covid-19, alguns deles sendo bastante eficazes:




Finalmente, os cientistas estão começando a descobrir a forma toroidal do Universo:


Finalmente, descobrindo os ciclos cósmicos anteriores:


E começam a entender a estrutura da 11ª dimensão do cérebro humano como reflexo do Universo, conforme descrito pelos modelos da teoria das cordas da 11ª dimensão:


A divulgação suave de vida em Marte está começando a aparecer na mídia em geral:



A corrida pela Divulgação é uma disputa que a China quer vencer:


Enquanto esperamos pela Divulgação, podemos nos render à deliciosa música galáctica italiana:


Ou ajudar a plantar algumas árvores.



Vitória da luz!
Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)