O Conselho Arcturiano da 9D – “Deixem o seu eu superior assumir o controle “

O Conselho Arcturiano da 9D – “Deixem o seu eu superior assumir o controle “

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos examinado e explorado as várias maneiras que vocês têm se permitido serem seus eus superiores e se tornarem a versão da quinta dimensão que todos estão destinados a se tornar em período integral.

Percebemos que é mais provável que deixem o seu eu superior assumir o controle durante os momentos em que está rindo, brincando e deixando de lado todos os cuidados que possui, todas as preocupações e até todos os objetivos que você definiram por si mesmos.

Vocês se tornam o seu verdadeiro eu quando simplesmente deixam de lado tudo o que está atrapalhando e impedindo-os de desfrutarem plenamente suas vidas.

Também testemunhamos aqueles que estão se esforçando tanto para se tornarem superiores, para ascenderem antes do tempo certo. E vemos indivíduos lutando na maior parte do tempo até para vislumbrarem as energias da quinta dimensão.

Agora, o que estamos dizendo a vocês é que é possível viver, agir, pensar e se conhecer como o seu eu superior, enquanto vocês ainda estão na quarta dimensão, esperando o resto da humanidade estarem prontos para mudar.

Também estamos dizendo que existem aqueles que estão lutando e se esforçando para se libertar das limitações da quarta dimensão antes de estarem prontos para fazê-lo, e certamente, antes que o resto da humanidade esteja pronta.

Vocês devem ter descoberto através de suas próprias provações e tribulações, neste ponto de suas vidas, que tentar e esforçar-se geralmente os mantém presos exatamente onde estão, enquanto deixar de lado, render-se e procurar as alegrias do momento do agora são as chaves para desbloquear o reino de céu que existe dentro de vocês.

Vocês estão aí na Terra para tentarem e tentarem novamente, a fim de poder chegar a essa conclusão por conta própria.

Você podem perceber o quanto a vida fica mais fácil quando vocês deixam as coisas acontecerem no momento perfeito e estão neste momento apenas aproveitando a jornada.

Vocês estão na Terra para aproveitar o caminho para o reino da quinta dimensão, a faixa de frequência da quinta dimensão.

E assim, mesmo com todo o caos e toda a turbulência que estão passando no planeta Terra neste momento, vocês ainda precisam encontrar uma maneira de se aliviar, se quiserem superar isso com sanidade mental.

Todos vocês precisam deixar de lado agora, parar de tentar descobrir, parar de tentar avaliar as culpas, apenas tentando ver os padrões e conectando pontos.

Vão lá fora e divirtam-se. Essa é a nossa receita para todos vocês.

É assim que vocês vão se inspirar, e é definitivamente assim que vocês terão uma amostra do que é ser seu eu superior, seu eu de quinta dimensão, aqui e agora, sem a necessidade de um evento ou um flash solar.

Deem a si mesmos esse gosto e vejam como é doce quando procuram mais oportunidades para rir, cantar, tocar e experimentar alegria em suas vidas em todas as suas diversas formas.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author