Jennifer Hoffman – “Sentindo-se preso? É o momento de elevar o nível e movimentar a energia”

Jennifer Hoffman – “Sentindo-se preso? É o momento de elevar o nível e movimentar a energia”

Compartilhe esse artigo
Nos próximos meses, podemos nos preparar para a energia de cada semana perguntando “Qual será o grande aspecto energético desta semana?” Porque temos novas mudanças e movimentos de energia toda semana. Embora isso não seja realmente uma surpresa para nós, já que lidamos com isso há muitos anos, a velocidade e o movimento foram acelerados exponencialmente agora, então eles estão acontecendo com maior frequência e os movimentos de energia também são mais rápidos.
Se você está se sentindo um pouco mal-humorado ou irritado nesta semana, não se preocupe, isso passará. Graças à conjunção ativa de Marte / Quíron, somos capazes de experienciar e liberar a raiva mantida há muito tempo em suas diversas formas. Então aproveite a ‘loucura’ e saiba que, se você sente isto, é porque faz parte do seu campo de energia. Você deseja continuar se apegando a isto, sabendo que isto limita a sua capacidade de expandir a sua multidimensionalidade e bloqueia o caminho de sua ascensão 3D/5D?

É um sentimento terrível ficar preso, com sua indecisão, medo, falta de motivação e incerteza. Muitas vezes, ficamos presos porque o caminho a seguir é uma grande mudança que não estamos prontos para fazer ou existem outros fatores, como o medo do sucesso ou críticas, que usamos para limitar nosso sucesso e expansão. Embora possamos usar fontes externas para manter nosso apego, sua fonte real está dentro de nós – criamos nossos próprios bloqueios e limitações.
E fazemos isso por um bom motivo que nos beneficia a curto prazo. Se você está preso e realmente deseja se expandir, basta “elevar o nível” alterando crenças, alinhamentos e como os recebe. Vamos começar.
Crenças são a base do nosso campo de energia. Elas são o ‘alimento do pensamento’ à medida que elas criam nossos pensamentos. Quando nos sentimos presos, somos vítimas de nosso próprio sistema de crenças, que nos diz que não podemos avançar para um potencial maior, uma frequência mais alta ou um estado de ser mais expandido. Enquanto permitirmos que nossas crenças limitantes liderem, resistiremos a qualquer transformação e, quando expandirmos nossas crenças para acomodar uma nova realidade, não ficaremos mais presos aos nossos antigos sistemas de crenças.

Alinhamento se refere à forma como cooperamos com a energia e trabalhamos com ela. Quando estamos alinhados, estamos “alinhados” com alguma coisa, vibramos na mesma frequência, compartilhamos um caminho energético e estamos sincronizados com sua realidade. Sem o alinhamento, qualquer mudança ou transformação parece errada, impossível e fora de nosso alcance. 
Receber é a segunda parte da manifestação. Pedimos e depois temos que nos afastar e receber. Mas nossa capacidade de receber é limitada por sentimentos de indignidade, inadequação, medo de mudar e, o mais importante, medo de críticas e julgamentos por nosso sucesso e novas oportunidades. O que quer que limite nossa capacidade de receber também limita nossa capacidade de manifestar e nos mantém presos em uma realidade que não mais nos serve e não pode suportar nossas novas intenções.
Sentimo-nos presos quando estamos entre dois mundos – a desconfortável zona de conforto de uma realidade em que não queremos mais estar e a realidade ainda mais desconfortável em que queremos estar, mas que exige uma grande mudança de crenças, alinhamento e o que permitimos receber. Não há transformação sem um preço correspondente a pagar em termos de mudar nossas crenças para nos alinharmos com o resultado que nossa intenção nos convida a aceitar.

Portanto, quando você se sentir preso, pergunte a si mesmo o que está tentando evitar ao criar uma nova realidade que ofereça alegria, satisfação, sucesso e oportunidades para expandir sua energia para se alinhar com uma frequência mais alta. Qual é o preço que você tem que pagar em termos de mudança de crença e recebimento? Você está disposto a pagar o preço? Caso contrário, você fará tudo o que puder para evitar a transformação até estar pronto para aceitar sua alegria e se alinhar com essa frequência para criar a vida alegre e gratificante que você pretende para si mesmo.
Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author