O Coletivo de Luz – “Grandes mudanças estão acontecendo”

O Coletivo de Luz – “Grandes mudanças estão acontecendo”

Compartilhe esse artigo
 

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Observamos que muitos estão se sentindo quase como se tivessem adormecido uma noite em um planeta e acordados em outro.
Estão sentindo que os esquemas mudaram, de um planeta em que as coisas às vezes rochosas e inseguras, eram pelo menos “normais” o suficiente para que se pudesse planejar o dia sem acomodações indevidas para situações estranhas e perturbadoras, para um planeta em que essa é praticamente a norma.

A previsibilidade da vida parece ter desaparecido.

Embora muitos agora tenham retornado ao local de trabalho, muitos outros perderam seu trabalho e renda, assim como muitos ainda se perguntam o que seria deles ou de um ente querido se um deles adoecesse enquanto oravam por aqueles que adoeceram.
Muitos se perguntam o que acontecerá com as economias locais, nacionais e internacionais, incluindo empregos e custo de vida.

Vocês podem se perguntar por quanto tempo essas circunstâncias continuarão, enquanto se sentem tristes ou zangados com a violência sistêmica contra pessoas desarmadas de uma raça ou de outra.

Milhões ao redor do mundo agora estão exigindo que todas as pessoas sejam tratadas com justiça e respeito, e tratadas de maneira justa e igual.
Certamente, grandes mudanças estão acontecendo!
No entanto, a maioria de vocês também está ciente daquilo que muitos estão chamando de momentos de avanços e realizações na consciência, ocorrendo agora em escala de massa.
Isso está acontecendo ao lado das mudanças que ocorrem agora no seu DNA e na composição celular, que estão se recriando para acomodar os poderosos influxos de Luz que chegam até vocês agora.
A crescente percepção de que toda vida humana é preciosa, incluindo a dos indígenas, está surgindo ao mesmo tempo em que a preocupação com o bem-estar da Terra está crescendo poderosamente.
Desejamos que vocês saibam que, de onde estamos, vemos sua Luz rompendo com mais força as velhas restrições sob as quais a humanidade trabalhou por milhares de anos – com mais força agora do que nunca, desde a queda para a terceira dimensão.
Sim, vocês são assistidos por certos alinhamentos astrológicos.
Vocês são assistidos por meditações globais da Paz, por reuniões pequenas e grandes nas quais os Guerreiros da Luz se posicionam com firmeza pelos princípios e sabedoria que formam a base da Nova Terra.

E vocês são assistidos por pessoas em lugares de autoridade da Terra que, além de incentivarem sua bravura e visão mais elevada da vida, agora aceitam a sugestão de sua liderança, em vez de pedir que você a aceite.
Tudo isso é muito bonito de se ver – a aura do planeta brilha mais poderosamente do que em eras! E celebramos isso com vocês.

No entanto, há algo acontecendo agora que é muito maior que isso. Ainda maior que o aumento do número de naves que desembarcam.
Pois esses momentos não o definem de uma maneira nova.
Eles estão ocorrendo porque vocês estão se definindo de maneira independente, de uma nova maneira, separada das circunstâncias, embora incentivada por elas.
Vocês estão definindo quem vocês são como um planeta de pessoas que decidiram reivindicar total soberania – autogovernada e autodeterminada, no sentido mais elevado.

E assim a velha mentira de que: “Se deixar vocês por conta própria, vocês nunca estarão seguros (ou moral, ou confiável, bem alimentado ou aceitável a Deus)”… começa a obscurecer cada vez mais à medida que vocês e seus colegas Trazedores da Luz percebem, “Viemos aqui para isso!”

“Não precisamos de nenhuma autoridade para nos dizer o que valorizar, no que acreditar ou o que chamar de Verdade para nós.
“Temos nossa própria bússola interior, nosso próprio Eu Superior para nos ajudar a lembrar da Luz de onde todos nós viemos.
“Nós temos nossa própria visão! Não estamos mais sozinhos no deserto, intimidados ou pertencentes aos maiores caçadores da floresta. Finalmente estamos em casa.”

Agora, muitos sentem que ainda estão aprendendo a seguir sua própria bússola interior, a seguir a orientação de seu Eu Superior.
Vocês podem se perguntar se é possível ouvir seu próprio aspecto superior o tempo todo, elevar todas as situações a um nível vibracional mais alto, guiado pela visão da Nova Terra do seu Eu Superior.

Na verdade, vocês não precisam de autoridade além de sua bela consciência superior.
Certamente existem regras básicas de bom senso. É preciso seguir os limites de velocidade enquanto estiver dirigindo, por exemplo, por pura segurança.

No entanto, vocês estão nesta vida a viver seu próprio caminho superior, liberando todos os ditames sociais, religiosos, expectativas da família e até a direção e influência dos líderes de um movimento espiritual, que o desviariam.
“Como sei que estou no caminho certo?” é uma pergunta que ouvimos frequentemente.
Só podemos dizer – venha como vocês são, queridos! Vocês já são perfeitos.

Como diria seu grande professor Eckhart Tolle: “Entre Agora no agora”.
Em vez de esperar até que tudo esteja bem, até que vocês se sintam confiantes em seus próprios dons e aptidões espirituais, começaríamos agora a entrar em sua própria voz e orientação mais elevadas, e a testar de maneira pequena qual é essa direção e orientação.

Se vocês acham difícil ouvir a voz do seu Eu Superior e dos seus guias, sugerimos começar com os testes musculares, já que a maioria das pessoas experimenta inúmeras influências energéticas e pode ser enganada pela voz interna errada.

E então vocês podem perguntar qual filme assistir, ou que tipo de exercício procurar hoje, ou que tipo de música ouvir, e ver aonde sua equipe espiritual os levam com respostas ‘Sim’ ou ‘Não’ às escolhas que vocês têm diante de vocês.
Vejam se uma escolha que vocês não tinham pensado aparece na sua cabeça naquele momento ou um pouco mais tarde e se ela tem uma sensação de leveza, talvez tente.

Teste isso nas pequenas áreas da vida, até que sua confiança cresça até onde vocês saibam que são capazes de confiarem nessas tendências internas e comecem a fazer perguntas maiores – sobre trabalho, sobre um novo amigo ou parceiro em potencial que vocês conheceram, sobre várias mudanças de vida…
Com o tempo, vocês poderão desfrutar do amor e do apoio ativo de seus guias espirituais, guardiões angélicos e Eu Superior.
Vocês verão que sua equipe espiritual os estão ajudando em níveis de vida que vocês ainda nem consideraram, e os valorizará de maneira a revelar um novo amor e respeito por si mesmo.
Pois quando vocês ouvem o que é para o seu bem maior e agem de acordo com isso (embora a evidência externa ainda não tenha revelado por que esse é o melhor caminho no momento), vocês confiam e conhecem a si mesmos em um nível totalmente superior.

Vocês também se conectam mais facilmente com os muitos milhões ao redor da Terra que agora optam por ouvir a música dos reinos mais elevados, acima do caos e o ruído da antiga ordem.

Nós nos alegramos com vocês por não estarem apenas refazendo seu mundo; vocês estão se tornando seu próprio Ser de Luz.

E vocês já fizeram isso antes? Claro! No entanto, talvez não exatamente nesse grau dramático.

Cada momento em sua Nova Terra é um nascimento brilhante, um broto verde que se eleva acima do solo, ou uma onda moldada exclusivamente sobre o mar, para renascer repetidamente.

Esta é a sua vitória – que não há dificuldade, luta ou escuridão para vencer.
Vocês são como sempre foram – um belo ser superior, viajando através deste Universo e além, experimentando toda a Vida, puramente pela Alegria disso.

Namastê, queridos! Estamos sempre com vocês.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author