background

sexta-feira, 24 de julho de 2020

O Conselho de luz - "Mantenha-se forte, sabendo que a vitória da luz está garantida"



Amado,

Continue a manter seu centro, aconteça o que acontecer. Á medida que os ventos se intensificam, o céu muda e a tempestade se aproxima, mantenha o que você desenvolveu anteriormente – uma força calma, firme e centrada; a convicção de quem você é, por que veio, e qual é o seu propósito a cada momento. Não se deixe seduzir por histórias e dramas externos, pois são emanações que não devem envolvê-lo. Desse ponto de observação claro e forte, você pode avaliar a ação a partir de uma perspectiva neutra. Você é o general que olha respeitosamente o panorama como uma testemunha estratégica, com calma determinação e certeza do resultado vitorioso. No entanto, a batalha deve ser travada. A luta é muito real para muitos outros, portanto, mantenha a compaixão e o coração aberto para guiar e proteger o máximo que puder ... ajudando o tempo todo com o resultado estratégico da vitória da luz.

Os tempos à frente são cruciais para o fluxo contínuo da luz no planeta. Você é o receptor, o cristal de luz vivo na Terra. Você é o farol que irradia, de dentro de si, o que recebe voluntariamente. O real é o que está no seu interior. O externo é simplesmente um tabuleiro de jogo, uma construção para o jogo se desenrolar. É importante, mas o fundamental é o que você está recebendo e irradiando de dentro de si. Portanto, tenha um olhar estratégico sobre o jogo externo, mas tenha em mente que o que mais importa é o estado que você está emanando. Onde estão seus pensamentos – eles são esperançosos e úteis, edificantes e expansivos? Onde estão suas emoções – elas estão sendo reconhecidas, expressadas e redirecionadas para alegria e positividade? Você está movimentando-se fisicamente, alongando-se e conectando-se com a Terra? Sente-se jovem e cheio de vida? Está repousando e comendo bem? Você sabe, em cada célula, que está radiantemente saudável? Está amando a si mesmo e o seu campo durante esta transição? Esta é a sua responsabilidade principal: preencher toda a sua experiência com amor e graça… o mundo precisa mais disto, e você é o receptor.

Quando o mundo exterior se agitar, não entre na montanha-russa; observe de fora. Não se envolva em conflito ou divisão. Conheça seus princípios e limites, e expresse-os com convicção. Participe apenas de manifestações de protesto pacíficas, lembrando que tudo o que você coloca para fora, volta para você. Crie as ondas que você quer que reverberem para você. Confie que você é guiado e protegido todo o tempo… pela mesma força que está dentro de você… não fora. Quando surgirem decisões difíceis, volte-se para dentro de si em busca de solução. Ouça a voz suave e tranquila em seu interior, que lhe dará a orientação mais sábia. Há sempre uma solução criativa que se ajuste bem à sua alma. O caminho da menor resistência geralmente tem valor, mas não quando ele diminui você. Não permita que isto aconteça. Sempre proteja sua própria força e soberania, de modo que isto sirva de exemplo para os outros. Considere que o contágio mais importante é o do amor.

Certifique-se de ser autossuficiente em todos os aspectos. Seja mental, física, emocional e espiritualmente autônomo, pois isto lhe permitirá mover-se de forma independente e discreta durante qualquer desafio à sua frente. Permaneça em paz, aconteça o que acontecer. Isto também passará… e passará vitoriosamente para a luz. Todas as coisas boas estão chegando, mas a ponte para elas está repleta de ogros e duendes colocados ali para atrapalhar o caminho.  Simplesmente carregue-se de confiança, sabendo que você é imune à loucura deles.

Você é um “Cavaleiro de Dragões” (*), que não tem tempo para pequenos distúrbios. Sua contribuição como guerreiro espiritual é vital para o resultado auspicioso. Agora não é hora de ser complacente. Mantenha-se firme no seu conhecimento, pois suas convicções o orientarão. Nada menos do que a liberdade do planeta está em jogo. Estamos com você o tempo todo, como companheiros de armas. Lembre-se que a VITÓRIA DA LUZ É CERTA!

O Conselho de Luz interior.

(*) NT: “A Ordem dos Cavaleiros de Dragões, criada pelo escritor norte-americano Christopher Paolini para a série literária juvenil ‘Ciclo da Herança’, foi uma grandiosa e poderosa instituição cuja missão era proteger a terra mágica do Reino de Alagaësia (…)” Para saber mais, acesse:



Canal: Rebecca Couch
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com