Navegando e mantendo a luz

Navegando e mantendo a luz

Compartilhe esse artigo

As mais novas aberturas de luz espiritual no planeta produziram uma atmosfera física e energética mais dramática, iniciando um reequilíbrio maior da vida física na Terra.

Antes deste tempo, ainda havia remanescentes das vias lineares e tridimensionais da Terra, através das quais a luz espiritual viajava no ciclo anterior.

Estes caminhos eram necessários durante o tempo em que a matéria física parecia mais sólida, e os eventos pareciam mais lineares, com um começo e um fim claros, e quando a maioria da consciência humana estava mais concentrada apenas nas dimensões físicas da vida.
Agora, como as novas frequências de luz da quinta dimensão estão ancorando multidimensionalmente no corpo sagrado da Terra sagrada, há novas sementes da vibração tangível da Unidade, que até agora não eram capazes de existir no corpo planetário.

Em épocas anteriores, os sábios e Iluminados trariam essa vibração para a Terra, ancorados em seus corpos físicos, e ajudariam outros seres humanos a receber essa luz sagrada.
Agora, a santa e sagrada Terra se tornará a Divina Mestra, ajudando cada alma encarnada a retornar à verdadeira essência da sua alma.
Alguns dos ensinamentos que surgirão através de experiências dolorosas são os resultados do reequilíbrio cármico e do processo de purificação. A purificação revela a todos o que foi separado do Um.

Que todos os seres recebam a bênção e o apoio deste tempo poderoso de transformação. A segurança de seu próprio ser interior divino o está chamando a ouvir profundamente o seu coração e a despertar do sono dos tempos anteriores.
Sua mente não é o professor, é o seu coração que o levará ao Lar para o seu eu mais profundo e verdadeiro. Não confie nas forças das trevas que tentam interferir nas expressões divinas de amor.
A liberação potente de energias mais antigas que foram alojadas no corpo sagrado da Terra estão sendo liberadas agora e absorvidas pelos portadores de luz treinados que aprenderam a manter a luz nas trevas em seus corpos físicos.
Há um grande sofrimento para muitos, incluindo aqueles que estão sendo levados para seus próximos níveis de serviço sagrado através deste tempo potente de transformação.  
Por favor, orem por todos e pelos seus eus sagrados, pois cada oração é ouvida e traz grande luz a todos no corpo planetário maior.
Com todo amor e bênçãos, amém.


Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author