O Conselho Arcturiano da 9D – “Que caminho aconselhamos você a seguir”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Que caminho aconselhamos você a seguir”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Continuamos a evoluir, expandir e ascender junto com você, à medida que nos aproximamos cada vez mais vibracionalmente de nos conhecermos plenamente como seres de energia da Fonte.

Todos vocês estão chegando a esse ponto também, mas estão mais vibracionalmente com essa experiência feliz de sempre ser o Amor Incondicional que todos nós realmente somos.

E você está seguindo seus caminhos tortuosos para chegar a esse ponto vivendo sua vida. Não há absolutamente nada aleatório sobre a vida que você está vivendo, a vida que você viveu, e a vida que está diante de você, enquanto você continua na quinta dimensão.

Queremos que você reconheça a perfeição em todas as suas vidas. Convidamos você a olhar suas vidas como elas são agora, em busca de pistas sobre o que você ainda precisa deixar de lado, perdoar, parar de julgar e amar incondicionalmente.

O caminho sempre o levará de volta ao Amor Incondicional. Portanto, recomendamos que você faça as coisas que naturalmente o coloquem naquele estado vibracional mais elevado que o Amor Incondicional realmente é.

Recomendamos que você se concentre no que é mais fácil para você amar.

Às vezes, conversamos com você sobre trabalhar sozinho, mas não esperamos que você se prenda a um cinto de ferramentas, coloque um capacete de segurança e vá trabalhar, a menos que esteja experimentando emoções de vibração muito baixa o tempo todo.

Se, em vez disso, você está vivendo uma vida decente, não precisa procurar por problemas. Em vez disso, recomendamos que você procure a alegria. Procure o que te excita, o que te estimula, o que te ilumina, o que leva você a esse estado de ser que é o Amor.

E saiba que, ao fazer isso, tudo o que você precisa trabalhar aparecerá.

Isso entrará em sua consciência, e será muito mais fácil lidar com o que você precisa enfrentar quando tiver passado mais tempo concentrando-se naquilo que o coloca em um estado vibracional mais alto.

Portanto, sugerimos que você faça do jogo mais uma agenda, mais uma prioridade, mais uma abordagem da própria vida.

Seja quem carrega a Luz para quem não tem, quem não tem as ferramentas que você possui, ou que, simplesmente não sabe o quanto é importante estar em um estado vibracional mais alto.

Você chegou tão longe. Você sabe tanto. Você é aquele que conduz a humanidade à Luz, ao prometido, ao caminho que o faz se sentir melhor, à medida que continua evoluindo e ascendendo com seres como nós, que o fazem com muita alegria, muita facilidade, e muitos outros sentimentos realmente bons.

Sabemos por experiência que o caminho com maior alegria é o caminho a seguir.

Não é ser irresponsável. Não é ser descuidado. Não é estar enterrando sua cabeça em um buraco na areia. É o pleno reconhecimento de que você é melhor para a humanidade quando tem um sorriso no rosto e Amor no coração.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author