background

domingo, 26 de julho de 2020

Os Anjos - "Oportunidades de crescimento"



Meus queridos amigos, nós os amamos muito, "Quando tudo irá acabar", você pergunta? "Que tal agora?" nós respondemos. No meio de um período histórico, sem precedentes e incerto em seu planeta Terra, você tem oportunidades incríveis de crescimento e de expansão espiritual . Mesmo agora, você pode encontrar a felicidade aceitando o poder, a beleza e a majestade do seu verdadeiro Eu.

Quando você se sente limitado, você tem a oportunidade de descobrir sua alma sem limites. Em um mundo onde correr não é tão fácil como era antes, e será novamente, leva tempo para se interiorizar. Sente-se e respire profundamente, inspire e expire, inspire e expire. Se quiser, ouça uma música suave. Ao inspirar, imagine uma luz interior ficando cada vez mais forte e brilhante e expandindo-se além do seu corpo. Ao expirar, relaxe nesta luz.

Ao relaxar, renda-se e permita que a respiração passe por você, você começará a experimentar sentimentos de profunda paz, expansão e talvez até de flutuação. Alguns de vocês podem até adormecer. Trabalharemos com você, se você estiver disposto, para ajudá-lo a começar a sentir a magnitude de sua alma ilimitada e expandida!

Quando você se sente confinado, tem a oportunidade de descobrir suas liberdades internamente. Muitos de vocês ainda estão sendo solicitados a permanecer o máximo possível, e ainda dentro dos limites de suas limitações da 3D, você pode encontrar uma liberdade de alma além dos seus sonhos mais extraordinários. Para onde você gostaria de ir nesta terra? O que você gostaria de fazer? Feche os seus olhos e imagine que você está lá agora. Use o máximo de sentidos possível. O que você imagina ver, ouvir, sentir, cheirar? Quem está com você? Qual estação do ano é essa? Você está dentro ou fora de casa?

Você pode visitar a praia, a floresta, a família, ou os amigos apenas fechando os seus olhos. Seu corpo permanecerá onde está localizado, mas seu espírito não será limitado pelo espaço e pelo tempo. Se você pratica essa habilidade frequentemente, começará a sentir como se estivesse realmente no lugar que está imaginando, porque de fato o seu espírito realmente está! Se você deseja ir para lá na realidade 3D, simplesmente tenha esse desejo e realize-o. Suas "visitas internas" irão atrair a experiência na realidade exterior, em perfeita graça e tempo divino.

Quando você se sente fisicamente isolado, tem a oportunidade de se conectar de maneiras que nunca pensou ser possível. Suas almas não estão limitadas pela distância. Você pode viajar em espírito para abraçar alguém, fazer a cura com as mãos, oferecer encorajamento e apoio à alma.

Da próxima vez que você quiser dar um abraço físico em alguém, peça que ele faça um experimento com você. Feche seus olhos. Imagine os seus braços ao redor do outro. Sinta o abraço, sinta-o, esteja com ele e compare suas experiências. Se desejar, você pode praticar isso quando estiver conectado por telefone ou vídeo, para que possa descrever o abraço no outro.

Com a prática, seu Eu não-físico se tornará cada vez mais real para você. Embora um abraço físico seja realmente uma bênção, um abraço de almas pode ser uma experiência incrível e surpreendente de amor espiritual e feliz.

Quando se sente inseguro, você tem a oportunidade de criar.

Há pouca certeza se você der seu poder ao mundo externo. As escolhas e desejos de mais de 7 bilhões de pessoas estão criando a realidade de consenso. No entanto, se você simplesmente vive de acordo com o seu coração no presente,
pode ter certeza de que experimentará as coisas que sentiu, porque no minuto em que deseja. o universo começa a trabalhar para trazê-lo para você. Seu único trabalho é aproveitar a jornada e manter uma vibração alta, onde podemos orientá-lo.

Quando você sente escassez, tem a oportunidade de aceitar a abundância real.

A Fonte que vive e respira dentro de você não é limitada pelas condições humanas! Se você perdeu um emprego ou possui uma renda afetada pelas condições atuais, não está fadado a sentir falta. Abstenha-se de amaldiçoar o destino e conte as suas bênçãos. Mude sua energia interior para criar uma manifestação externa. Talvez você esteja recebendo uma abundância de tempo para descansar ou se interiorizar e criar um novo futuro. Talvez você precise pedir ajuda para poder experimentar a abundância de amor disponível para você.

Agradeça pela abundância já em sua vida - um lar, o alimento, amigos, família, saúde, o vasto céu acima. Desafie-se a ver um mundo abundante e em breve esse foco interno na abundância atrairá milagres
e dinheiro de maneiras surpreendentes e agradáveis.

Se você estiver doente, terá a oportunidade de relaxar, render-se e permitir que a luz Divina seja seu curador. O criador  do mundo vive dentro de você com um modelo perfeito de integridade e saúde da sua alma. Além de sua assistência médica, receba luz solar, mesmo que seja apenas em uma janela ensolarada. Permita-se pedir e receber ajuda de outras pessoas que se preocupam com você. Concentre-se na sua luz interior e imagine-a dissolvendo qualquer escuridão no corpo. Descanse nos braços dos anjos. Estamos sempre aí, concentrando toda a nossa energia no espírito saudável.

Se você é um curador, um "trabalhador essencial", ou alguém nas "linhas de frente", por assim dizer, você tem a oportunidade de se concentrar na verdadeira proteção Divina.
Deus os abençoe queridos anjos na terra, se vocês estiverem servindo aos outros no mundo da 3D durante esse período. Cuidem-se bem.

Envolva-se ao sair em uma bolha de uma bela luz. Imagine a luz inundando-o de cima e emanando exteriormente em todas as direções. Ame seus clientes ou pacientes e perceba que você é um dos corajosos que espalham o bem-estar.

Lembre-se também de que não importa o que você faça, o destino de todo ser humano está entre a alma deles e o Divino. Você pode amar. Você pode ajudar, curar e ajudar, mas não pode controlar o resultado para nenhum outro ser humano. Faça o que puder com muito amor e saiba que isso já é o suficiente.

Se você concorda ou não com máscaras, partidos políticos ou com as opiniões de outras pessoas, você tem a oportunidade de encontrar a paz interior.

Este é um momento em que é importante lembrar que "é melhor amar do que estar certo". Na verdade, querido, o seu “direito” é adequado para você. Todos têm um “direito” único para eles que facilita o crescimento e a expansão de suas almas. Compartilhe suas opiniões, mas nunca as force a outras pessoas; se outros tentarem impor as suas opiniões sobre você, ouça educadamente ou se afaste. Se você precisar dizer alguma coisa, basta dizer: “Obrigado por compartilhar. Eu aprendi muito com o que você disse. Você aprendeu, querido! Você aprendeu sobre o que é importante para eles.

Não perca as oportunidades a cada momento. Este momento maravilhoso está propício para o crescimento, como nenhum outro. Quando isto acabar, é claro que você ainda poderá crescer. No momento, porém, você está em situações que tornam o crescimento uma necessidade. Você descobrirá uma profunda alegria quando escolher se expandir além das limitações da 3D previamente percebidas e aceitar as liberdades felizes de sua alma.

O melhor de tudo é que, ao aceitar o seu espírito ilimitado, você desenvolverá uma mentalidade e habilidades que o levarão adiante com maior graça, facilidade, segurança, abundância, bem-estar e alegria pelo resto de sua vida terrena.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui