Mensagem mensal de Matthew Ward: Protestos contra o racismo, coronavírus e mais…

Mensagem mensal de Matthew Ward: Protestos contra o racismo, coronavírus e mais…

Compartilhe esse artigo
02.07.2020

Protestos contra o racismo; coronavírus, principais; Q, Qanon; resgate de crianças; sacrifício humano; emoções; Amor.
Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Especialmente quando são inundados com relatos da mídia de turbulências em todo o mundo, é importante que manter sua saúde mental, corporal e espiritual, respirem profundamente com frequência e expirem lentamente para liberarem o estresse, para que não se acumule e cause desequilíbrio. Por favor, querida família, tire um momento agora e faça isso. Obrigado!

Agora, então, duas situações globais mantêm o campo de potencial de energia da Terra em atividade efervescente. Primeiro, vamos falar sobre os protestos contra o racismo e o uso excessivo de força policial que começaram nos Estados Unidos e rapidamente eclodiram em muitos outros países. Mudanças essenciais não começam com líderes e sim com demandas dos povos.

Nas imagens da morte de George Floyd, pode ser vista e observada circunstâncias incomuns: O policial que estava de joelhos no pescoço do Sr. Floyd parecia “vago”, enquanto, olhava para a pessoa que o filmava e, três policiais que estavam nas proximidades pareciam demonstrar pouco interesse no que estava acontecendo.

No instante em que o incidente começou, aquelas cinco almas e outras pessoas em seus respectivos acordos de pré-nascimento alteraram seus contratos de alma para que pudessem participar como eles. A aparente falta de emoções e falta de pavor dos policiais no Sr. Floyd foi o efeito de seu processamento subconsciente, pois agiam de acordo com seus papéis recentemente acordados.

Eles o fizeram para lançar o racismo no cenário global de forma tão dramática de modo que esse aspecto pernicioso da humanidade não mais possa ser deixado de lado. A civilização da Terra não pode avançar na consciência espiritual e desperta, até que a injustiça do fanatismo sistêmico termine e a cura possa chegar à sociedade.

A outra situação global é a saga contínua do coronavírus. Tendo em mente que a maioria das fronteiras nacionais está fechada para os viajantes, a pergunta é como essa doença chegou a países que estavam livres dela. Aconteceu da mesma forma que aconteceu na província chinesa de Wuhan – o vírus foi liberado de drones ou, nos outros países, talvez, também, por pulverização agrícola.

Embora as duas áreas estejam em locais muito diferentes, ambas foram os principais alvos para os Illuminati liberarem seu vírus. Juntamente com a densa poluição do ar, Wuhan está saturada com a tecnologia 5G, cujas emissões são prejudiciais aos corpos; ambas as condições comprometem o sistema imunológico e tornam os residentes suscetíveis a contrair uma doença respiratória contagiosa. As pessoas nos países onde o Covid-19 foi introduzida mais recentemente são igualmente vulneráveis. Eles têm baixa imunidade devido a problemas de saúde existentes causados por desnutrição e outras condições de vida precárias.

O aumento no número de casos e mortes nos Estados Unidos era previsível. O uso de máscaras impede o funcionamento respiratório normal e isso afeta gravemente a imunidade. O estresse, também, afeta negativamente o sistema imunológico e grande parte do estresse foi causada por “ficar em casa”, desemprego em massa, dificuldades econômicas, assistência as crianças de pessoas que precisam trabalhar e esgotamento de pessoal do hospital e socorristas.

Os que estão por trás dessa pandemia querem que você acredite no contrário, portanto, o apontar dos dedos é para pessoas que não estejam usando máscaras ou não mantendo o “distanciamento social” e as empresas que abriram cedo demais. Outro aspecto dos números crescentes é que casos e mortes por numerosos problemas médicos são falsamente relatados como resultado do covid-19 ou suas complicações.

Ao contrário do que possa parecer dos sombrios estarem vencendo nesta rodada, eles não estão. De certa maneira, estão cavando seus túmulos mais profundamente. A verdade sobre o coronavírus patenteado e projetado em laboratório não pode ser escondida do público por muito mais tempo. Remover da Internet os testemunhos de pessoas que sabem a verdade não impede a publicação de outras informações verdadeiras e, rotulá-la de “teoria da conspiração”, também, não funcionará favorável às trevas.

Aos leitores que também perguntaram se Bill Gates e o Dr. Anthony Fauci estão entre os responsáveis pela pandemia, a resposta é sim, ambos estão fortemente envolvidos. O mesmo acontece com o CDC, cujas “diretrizes” geralmente são obrigatórias a serem seguidas.
Sobre Q e Qanon: De acordo com os monitores da Terra do Nirvana, Q são algumas pessoas que têm amplo conhecimento pessoal do “Estado Profundo”, da sociedade secreta que chamamos de Illuminati e outras que chamamos de cabala, nova ordem mundial, governo das sombras e outras designações. Qanon é um pequeno grupo de indivíduos aliados que pesquisam ou têm conhecimento pessoal de informações que não estão prontamente disponíveis ao público, segue as mensagens enigmáticas de Q postadas num site da Internet e as interpretam com graus variados de precisão. Como a intenção de todos esses indivíduos é expor os obscuros, as informações provenientes de Q ou Qanon também são ridicularizadas como “teoria da conspiração”.

A mídia convencional é controlada, as informações na Internet são uma mistura de autênticas e falsas e as mídias sociais são um foco de opiniões e fatos. Portanto, tenham discernimento sobre as informações de todas as fontes. Perguntem a voz interior – as verdades que estão procurando residem no nível da alma.

Pergunta: Ouvi dizer que seu Presidente [Presidente dos Estados Unidos Trump] ordenou que os militares destruíssem bases subterrâneas, onde encontraram muitas crianças em gaiolas e as libertaram. Por favor, pergunte a Matthew se isso realmente aconteceu.

Resposta: Os monitores do Nirvana não podem confirmar que a ordem de resgate veio do Presidente Trump, todavia, é verdade que as tropas militares libertaram centenas de crianças mantidas em cativeiro nas gigantescas bases subterrâneas dos Illuminati e destruíram as bases. As crianças estão recebendo cuidados médicos e psicológicos.
O que há de mais diabólico de todas as trevas no planeta é a adoração satânica. Juntamente com o sequestro de milhares de crianças em todo o mundo para rituais, fiéis engravidam as mulheres que aprisionam para que seus bebês possam ser sacrificados.

Épocas, após as forças das trevas inculcarem em almas inexperientes a ideia de que o sacrifício humano “agradou ou apaziguou os deuses”, há milênios atrás, a civilização da Terra fez isso. Nos séculos mais recentes, os Illuminati usaram esses atos ímpios para criar a energia do medo, que necessitam como combustível para sobreviver, acreditando que consumir partes de corpos sacrificados lhes dá poderes ilimitados.

Sobre isso, outro leitor que escreveu perguntou: 

Pergunta: É melhor ficar de fora de tudo isso e deixar as pessoas se sentirem brilhantes e felizes (inclusive eu) ou é melhor deixar as pessoas saberem? 

Resposta: Por mais chocante que seja a verdade, ela deve se tornar amplamente conhecida para que essas práticas indescritíveis sejam encerradas e os obscuros envolvidos sejam responsabilizados por seus crimes contra a humanidade. As informações estão disponíveis na Internet e solicitamos que as outras pessoas sejam informadas.

A seguir apresentamos nossa resposta ao trecho a seguir da pergunta formulada num e-mail, que sempre se aplica num momento em que com emoções exaltadas sobre o que está acontecendo em seu mundo, é especialmente relevante agora: 

Pergunta: Na vida familiar cotidiana, encontramos conflitos emocionais e turbulências intermináveis que muitas vezes tira a alegria da vida. A perda do controle emocional leva inevitavelmente a consequências indesejáveis. Então, por que nos deram emoções quando, na maioria das vezes, o raciocínio é uma ferramenta de sobrevivência muito melhor?

Resposta: Primeiro, dizemos que a Terra é universalmente conhecida como uma excelente escola, especificamente porque oferece as melhores lições de emoções e as almas de várias civilizações optam por encarnar aí, para que possam superar as emoções vibratórias baixas e substituí-las por altas.

Queridos, sabemos de nossas próprias vidas em mundos que estão afrouxando os grilhões da terceira densidade que é extremamente difícil sempre se sentir positivo e confiante.

São oriundos de civilizações onde apenas alegria, bondade, honestidade, generosidade, perdão, gratidão e outras emoções com altas vibrações existem. E agora, aqui, estão no meio do espectro emocional da Terra, que inclui impaciência, raiva, decepção, intimidação, desânimo, desesperança, pessimismo, frustração e medo. Afastar essas sensações negativas irradiando a luz de emoções elevadas para inspirar os povos da Terra a manifestar o mundo melhor que desejam, é por que escolheram estar onde estão.

Sim, de fato, o raciocínio está envolvido, no entanto, não precisam evitar as emoções para usar o bom senso, tomarem decisões sábias e empregá-las. Além disso, a vida sem emoções seria uma existência obscura e oca. Impediria a alegria quando um novo membro da família nasce, ficar excitado por um empreendimento de sucesso, emocionado ao ver a beleza espetacular da natureza, ficar feliz pela visita de um amigo, sentir simpatia por quem está de luto, ter empatia por quem está lutando, sentir prazer pela companhia de animais, apreciação pela lealdade alheia e gratidão pela consideração e bondade.

Por que não mencionamos Amor? Porque o Amor é muito mais que emoções – Amor é do que as almas são feitas. Amados irmãos e irmãs, o Amor é o que cada um de vocês é! As altas vibrações das sensações acima mencionadas são expressões do Amor que estão irradiando como a Luz que está sustentando todos os esforços para cocriar a Era de Ouro da Terra.

São honrados por seus serviços essenciais neste empreendimento monumental. Com Amor Incondicional, a força mais poderosa deste universo, apoiamos a todos vocês ao longo de suas jornadas na Terra.

________________________
AMOR E PAZ.
Suzanne Ward.

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author