background

quarta-feira, 8 de julho de 2020

COBRA - "Relatório de Ativação da Era de Aquário"


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

07.07.2020

Nossa meditação da Ativação da Era de Aquário foi um enorme sucesso, pois alcançamos a massa crítica, com cerca de 250.000 participantes.
 

Com isso, a linha do tempo positiva da Era de Aquário foi estabilizada ainda mais, com consequências muito favoráveis no longo prazo.

Como resultado da Ativação da Era de Aquário, todas as anomalias significativas no plasma com todas as bombas toplets removidas. Embora isso não acione o Evento como eu esperava, é um grande salto em frente. Todos os obstáculos restantes para o seu acionamento são muito menores e levarão muito menos tempo para serem resolvidos. Por isso, estamos numa linha de tempo que está convergindo cada vez mais rapidamente para a Compressão e Ruptura.

Agora, tudo o que resta são as naves da frota Draco camufladas em estado de superposição quântica no espaço sublunar. Essas naves espaciais estão sendo removidas com a utilização de armas avançadas, canhões quânticos da Confederação Galáctica, numa ação chamada de Operação Mjolnir (Martelo de Thor):



A primeira tentativa de remoção da frota Draco ocorreu entre o final de 2017 e início de 2018, que teve que ser abortada devido ao colapso da linha do tempo Alfa. Agora, como resultado de nossa bem-sucedida ativação do Era de Aquário, a Operação Mjolnir foi novamente reativada e, atualmente, está se desenrolando sem problemas, de acordo com o plano e a frota Draco está sendo limpa a toda velocidade.

As Forças da Luz comunicaram que, na última fase de remoção da frota Draco, existe cerca de 10% de possibilidade de que a Cabala tente encenar uma falsa invasão alienígena com naves do tipo TR-3B e, cerca de 5% de probabilidade de que os Dracos tentem encenar uma verdadeira invasão com suas naves restantes, emergindo do estado de superposição quântica para a fisicalidade, atacando a população da superfície:


Em ambos os cenários, as frotas da força obscura serão derrotadas muito rapidamente pela Confederação Galáctica, com pequenos, embora não desprezíveis danos colaterais entre a população da superfície. Tanto a Luz como as trevas estão tentando evitar esses dois cenários. A Luz porque traria sofrimento desnecessário à população da superfície e as trevas porque num combate aberto com as frotas da Confederação sofreria uma derrota fulminante e absoluta de todas as facções obscuras.

Além da remoção da frota Draco, as Forças da Luz, também, estão removendo todas as tecnologias de inversão de grade que as forças das trevas têm em seu poder. Essas tecnologias distorcem a grade de energia ao redor do planeta e são a base da construção da Matrix.

Além disso, as Forças da Luz estão removendo os reptilianos subterrâneos com a utilização de armas sônicas.

Também, as Forças da Luz estão removendo as armas de energia direcionada e armas de pulso (PEM) de satélites militares, situados na órbita Baixa da Terra.

As Forças da Luz, também, estão removendo a anomalia primária quântica, que impede a materialização física dos Seres Ascensionados na superfície do planeta. A remoção da anomalia primária quântica está ocorrendo, através, do decaimento de falso vácuo induzido:




Fontes do Dragão comunicaram que, na ativação da Era de Aquário, ocorreu uma mudança positiva na linha do tempo e está solicitando a todos que “apenas se concentrem em escrever seus roteiros de vida favoritos e escolhidos. Uma visualização mais detalhada do roteiro ideal de vida desejado, confirmará ainda mais a nova linha do tempo”.

Imediatamente, após a nossa ativação, houve sinais no céu, em todo o mundo:
 


A linha do tempo positiva já está se manifestando no físico com a prisão de Ghislaine Maxwell:


Como resultado disso, o conceito de prisão em massa está atingindo a grande mídia pela primeira vez:


E, também, pode levar à prisão de Bill Gates:


O príncipe Andrew já está nervoso:


No entanto, primeiro, Ghislaine Maxwell precisa permanecer viva por tempo suficiente para testemunhar. É por isso que as Forças da Luz estão pedindo a todos que se sintam guiados a participar da seguinte meditação:


Nos próximos meses, até Novembro/Dezembro assistirão o pico da guerra na linha do tempo entre a nova linha do tempo positiva da Era de Aquário e a da antiga Cabala, dominada de linha de tempo negativa. Sem nossa meditação em massa, a linha do tempo negativa seria muito mais pronunciada, todavia, conseguimos evitar muitos cenários negativos.

Haverá muitas tentativas de dividir e de indução a violência da população da superfície:


Um dos planos Jesuítas é criar o colapso dos Estados Unidos (semelhante ao que aconteceu com a URSS e a Iugoslávia), aumentando a polarização entre Esquerda/Direita, no momento das eleições de Novembro.

É por isso que eles planejam apresentar Hillary Clinton como candidata à presidência, para garantir a polarização máxima:


O segundo plano principal Jesuíta consiste em desencadear um ataque chinês de PEM contra os EUA, que se transformaria numa nova guerra mundial:





Um aspecto desse plano, é que a China usaria suas naves avançadas, semelhantes aos TR-3B e encenaria uma falsa invasão alienígena a partir da principal base militar de seu Programa Espacial Secreto, em Dingxin:


Naves semelhantes aos TR-3B, também, emergiriam de instalações sob a Grande Muralha da China:



E de sua contraparte iraniana:


As Forças da Luz estão estimando uma possibilidade de uma falsa invasão alienígena em 10%, de uma guerra China/EUA em 12%, do colapso dos EUA em 25% e de uma  guerra civil dos EUA em 35%.

Nos próximos meses, poderá haver meditações em massa solicitadas para mitigar qualquer um desses cenários, se necessário.

Como resultado da Ativação da Era de Aquário, o duplo Vórtice da Deusa Paris/Versalhes foi parcialmente ativado:


Agora, o que é necessário é um grupo da Irmandade da Rosa, em Paris, com reuniões regulares físicas semanais.

O que, também, é necessário são as Câmaras Taquiônicas, instaladas em Veneza e Roma, na Itália. Temos um patrocinador que está disposto a financiar a construção dessas câmaras. Precisamos apenas de uma pessoa em Roma e outra em Veneza que estejam dispostas a serem guardiãs das câmaras e hospedá-las em suas localizações em qualquer uma dessas duas cidades italianas. Essas pessoas (SOMENTE localizadas em Roma e Veneza) podem entrar em contato com project501@tutanota.com  para obterem mais instruções.

As Forças da Luz comunicaram que, neste momento crucial da história da humanidade, o objetivo mais alto é que a rede de câmaras de táquions se expandam para áreas ao redor do planeta ainda não cobertas:


Além disso, as Forças da Luz sugeriram o uso de tecnologias avançadas de laser, desenvolvidas pelos Dragões que podem ajudar os Trabalhadores e os Guerreiros da Luz nestes tempos difíceis:


Embora os próximos meses sejam muito voláteis, precisamos manter nosso foco em manifestar a Era de Aquário.

Vitória da luz!


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui