Jesus – “São todos livres, totalmente livres, porque é assim que Deus os criou com muito Amor”

Jesus – “São todos livres, totalmente livres, porque é assim que Deus os criou com muito Amor”

Compartilhe esse artigo

Estamos nos aproximando de um período importante na evolução espiritual da humanidade. Embora a vida fisicalidade separada da Fonte seja bastante  irreal,  também, parece ser realmente real e, enquanto experimentam a irrealidade da vida na forma, todos escolheram aprender lições que os ajudarão enormemente em seu inevitáveis despertares. 

Se adequadamente compreendidas e assimiladas, diminuirão bastante o tempo necessário para se prepararem para seus retornos à Realidade – embora, é claro, nunca tenham   deixado a Realidade! Quando a escolha de experimentar a vida na forma, foi feita e, de maneira coletiva e instantânea, Deus lhes forneceu os meios para o retorno à plena consciência de suas Unidades. No entanto, em Seu infinito Amor por vocês e por suas descendências divinas, Ele lhes concedeu, no momento de suas criações,  absolutamente TODO Ele/ Ela de Si mesmo(a). 

Não há nada de Deus que, também, não sejam vocês! 

Como já lhes disse em mensagens anteriores, o Amor é todo-poderoso,  mas,  também, é totalmente livre de qualquer tipo de coerção ou compulsão, caso contrário, não seria Amor. Cada um de Vocês é completamente livre, são seres soberanos e livres para fazer o que quiserem a todo o momento.   

Enquanto vivenciam a vida humana, suas memórias de suas reais naturezas são ocultadas por sua escolha coletiva, e, portanto, parece que estar na forma humana seja um estado extremamente limitado de ser. No entanto, têm livre arbítrio. 

Parte da razão para assumir a vida na forma era experimentar essa liberdade sem a consciência das suas verdadeiras e eternas naturezas – O Amor. Sem essa consciência, foi possível que se envolvessem em comportamentos extremamente desagradáveis ao longo dos tempos, como demonstra claramente sua história. 

Como resultado, chegaram a acreditar que o Amor fosse uma fraqueza e que, para sobreviver e prosperar, tinham que desenvolver e usar de força física em conflitos para vencer e derrotar aqueles – muitos, muitos outros seres que eram, ao que parecia, completa e totalmente separados de vocês – que, ao que parecia, ameaçaram suas sobrevivências.

Ao se despojarem de suas formas físicas no momento da morte, se tornam instantaneamente conscientes de como viveram suas vidas humanas e seus comportamentos desamorosos, revelados naquele momento, que os chocam e os horrorizam, levando-os a um intenso desejo de – novamente experimentar a vida na forma para corrigir ou curar qualquer dor ou sofrimento que tenham infligido a outros ou, então, entram num estado de choque tão profundo que os coloca no que, em termos humanos, chamariam de coma. 

Então – é claro, no momento das suas passagens/transições, ficam totalmente impressionados com a intensidade do AMOR que os abraça imediatamente, deixando bem claro que Todos são UM com Ele  – Planejam uma nova encarnação ou permanecem num estado de coma, enquanto acontece a cura a longo prazo, que, quando concluída, permita que revisem novamente suas vidas e organizem e planejem novas encarnações para apresentar as lições que escolhem aprender. 

Ao estabelecer sua forma humana, ninguém, é obrigado a reencarnar – como expliquei acima, o Amor  nunca usa força ou coerção – todavia, muitos desejam fazê-lo para aprender as lições que haviam perdido ou entendido mal.

Agora, muitos  estão  aprendendo as lições que antes haviam perdido ou entendido mal e, em algum nível profundo de suas consciências, a consciência da  irrealidade  de qualquer coisa que não seja o Amor está surgindo e os guiam tão maravilhosamente para o Despertar. Este momento importante na  aventura de separação da humanidade  é  o momento em que você está sendo apresentado com a oportunidade – devido à consciência que surge em muitos de vocês, que são seres espirituais tendo uma experiência temporária na forma – de reduzir bastante o tempo e o número de encarnações que precisam experimentar antes de retornarem à Realidade.

A partir do instante em que escolheram experimentar a separação foi planejado pela Fonte, porque Ela sabia que a dor da separação se tornaria tão intensa que a maioria dos encarnados desejariam levá-la a um termo. Portanto, “uma janela de oportunidade” foi planejada para se abrir, para aqueles que desejassem, poderem reduzir drasticamente o número de encarnações humanas que precisavam se submeter ao aprender,  compreender   e, de forma total e completamente se envolverem com suas verdadeira naturezas – Amor.

A partir de agora, depois que alguém decide fazer isso em suas vidas, ele ou ela só poderão estar amando, porque não existem outras opções, uma vez que apenas o Amor é Real. Saibam  que, como seres humanos na forma, essa é a mais edificante, inspiradora e maior experiência que possivelmente pode acontecer a qualquer um. Não podem, e nunca irão reverter para a forma limitada de consciência na qual a maioria dos seres humanos está enredada e, na qual parece que haver um conflito constante entre o bem e o mal.

O mal é  irreal, todavia, dentro da ilusão, parece ser muito real e causa enorme dor e sofrimento a milhões incontáveis.  Agora  chegou a oportunidade, para aqueles que  escolherem, despertar daquele estado irreal ou de sonho e retornar ao Lar.

Atualmente, muitos estão sentindo muito que, aqui na Terra, eles não estão em casa e, isso, é muito confuso porque a vida na fisicalidade é tudo o que parecem  ter conhecido. A Verdade é, é claro, que não estão   experimentando o Lar, a Realidade, devido à suas escolhas de passarem por um estado de aparente separação da Fonte e o conhecimento mais profundo dessa Verdade, agora, está subindo às suas consciências, levando a um conhecimento de que onde, atualmente,  parecem  não ser  seus verdadeiros lares. Essa percepção é extremamente perturbadora, porque o ambiente ilusório da fisicalidade ainda parece excessivamente real, causando grande confusão e conflito interno.

Cada um de vocês que lê esta ou outras igualmente inspiradoras mensagens, através, de outros canais  está  ciente de sua natureza e herança espiritual e, cada vez mais, se conscientiza de que suas tarefas individuais – que são muito semelhantes, embora, em muitos aspectos muito diferentes – é ajudar no processo de despertar sendo amoroso, a todo o momento, o que quer que possa surgir em seus caminhos de vida individual.

Seu tempo diário de prática de meditação, período de contemplação ou apenas um relaxamento tranquilo é o momento em que trabalha com mais eficiência em sua tarefa. E, claro que não é  trabalho!   O que está fazendo é demonstrar uma expressão de alegria do Amor.

Essa expressão, na medida em que flui através de vocês, para abraçar a todos com quem interagem de alguma maneira, é calorosa e muito acolhedora, atraindo para vocês aqueles das suas vizinhanças que procuram entender e obter alívio do sentimento de não pertencer, estar no lugar errado, num corpo errado ou no mundo errado.

Atualmente, muitos estão experimentando sentimentos dessa natureza, uma vez que a verdade de que, realmente, são seres divinos começa a surgir em seus campos de consciência algo, inicialmente, muito confuso. Suas presenças despertas, oferecendo-lhes um lugar seguro para conversar sobre esses surpreendentes sentimentos, enquanto vocês apenas os ouvem, é precisamente o necessário para ajudar aqueles que estão profundamente adormecidos a começar a despertar, enquanto acalmam os temores e ansiedades que, também, estão presentes, surgindo dentro deles, enquanto o “velho e normal” modo de vida se torna, cada vez mais, insustentável para eles.

Reiterando: Todos e cada um de vocês lendo ou ouvindo isso e mensagens semelhantes canalizadas, estão exatamente onde devem estar para ajudar muitos outros, pois conscientemente escolheram participar do mais maravilhoso processo de despertar da humanidade.

Atualmente, todo mundo encarnado no planeta Terra, e não há absolutamente  nenhuma  exceção está sendo cutucado de uma maneira ou de outra, para que prestem atenção às suas presenças inegáveis de suas verdadeiras naturezas espirituais que estão surgindo em suas consciência despertas e  exigindo  suas atenções.
Desprezar esse poderoso senso intuitivo de que há muito mais na vida do que o normalmente aparente seria lamentável e, talvez, um número bastante grande de pessoas o faça. No entanto, isso apenas serve para atrasar seu inevitável despertar. Todavia, aqueles que escolherem essa opção não perceberão que perderam e continuarão a evoluírem espiritualmente – ou seja, continuarão no caminho, até o ponto em que optam por se conhecerem como UM com a Fonte e, nesse sentido, sabendo que, também, irão acordar.

Todos são UM. Não  existe  separação e, aqueles poucos que continuam a optar por se envolverem com um senso de separação, com o sentimento de que têm apenas uma vida pessoal e individual na fisicalidade e que terminará com a decadência e morte dessa forma, de fato, já escolheram despertar – embora, ainda não tenham feito. Essa escolha é absolutamente aceitável, entretanto, os envolverá com mais sofrimento e dor, uma vez que, desnecessariamente mantêm seus sensos de separação e optam por se identificarem apenas com suas formas humanas.

São todos livres, totalmente livres, porque foi assim que Deus os criou com tanto Amor.

Foram criados  livres  porque amar um ao outro é totalmente uma questão de honra e respeito mútuo, incluindo seus direitos inalienáveis e soberanos de viverem completamente livres de quaisquer regras ou restrições.

São seres livres no Amor, estendendo e compartilhando esse Amor, porque é isso que o Amor é e o que Ele faz – eternamente.

Enquanto viverem como humanos na forma, isso não é aparente por causa das limitações que este estado impõe a vocês,  até  começarem a tomar consciência das cutucadas amorosas que estão recebendo para ajudá-los a despertar.

Todos vocês lendo isso, pelo menos,  começaram  a se conscientizar de suas verdadeiras naturezas e, na medida em que essa consciência cresce e fortalece a Luz interior de cada UM, ela ilumina e ajuda os outros a começarem a se conscientizar.

Saibam que o que estão fazendo, agora,  em suas vidas humanas, apenas por  serem  vocês mesmos, é uma parte absolutamente essencial do processo de despertar coletivo.

Aqui nos reinos espirituais, são grandemente honrados pela fortaleza e força de suas intenções e, portanto, façam questão de honrar e amarem a si mesmos, porque isso permite que a Luz de todos devem brilhar, ainda mais e com mais eficácia, para ajudar aqueles que se sentem perdidos, sozinhos ou abandonados.

Ninguém nunca está perdido, sozinho ou abandonado, embora, no entanto, muitos  sintam  que assim estão. É onde sua Luz e sua aceitação deles,  assim como são,  ajudam a dissolver esse sentimento e gentilmente traz a eles a consciência de que  são  amados e que tudo acabará bem.

Seu amoroso Irmão, Jesus
Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author