Simon & Jennifer – “Sejam receptivos ao futuro desconhecido”

Simon & Jennifer – “Sejam receptivos ao futuro desconhecido”

Compartilhe esse artigo

Mensagem da lua:

Nós nos encontramos em um grande cruzamento no tempo. Um ponto em que o futuro e o passado se encontram, em que o velho e o novo estão presentes simultaneamente. Estamos testemunhando nosso passado com novos olhos. Vendo-o pelos olhos do futuro.

Pode haver um forte impulso para combater o velho, destruir o que criamos e contribuímos em nossa inconsciência. Não podemos utilizar os mesmos métodos destrutivos de nosso passado para criar um futuro melhor. Esse é o modo antigo e criará mais daquilo que gostaríamos de nos afastar. Mais caos, mais danos, mais polarização, dor e destruição.

Não podemos destruir o passado. Não podemos matar os fantasmas de nossos ancestrais: eles vivem dentro de nós. Lutar ou opor-se ao passado apenas perpetua o ciclo que gostaríamos de nos afastar, isso alimenta o ciclo do velho. Lutar, envergonhar-se, culpar e destruir apenas produz mais do mesmo. Polarizar o passado contra o futuro interna ou externamente, apenas abastece e sustenta mais polaridade. Com a conscientização e a integração dos elementos opostos, em vez disso, criar a transformação interior e exterior que estamos buscando.

Quando conhecemos aspectos do passado que não aceitamos, é um convite para transmutá-los. Permitir que a conscientização nos mostre o que valorizamos e incorporemos esses valores conforme avançamos. Permitir que nossos sentimentos alimentem a criação de um futuro conduzido a partir de uma posição diferente, em lugar de alimentar uma reação para aquilo que está obsoleto. A reatividade é uma posição defensiva que salvaguarda o passado contra o futuro. Estamos aprendendo a responder em vez de reagir. Para remover preconceitos e julgamentos. Integrar em vez de polarizar. Transformar em vez de destruir.

Um novo ciclo nos aguarda. Um novo futuro a ser descoberto. O caminho à frente é diferente do caminho do passado, deve ser trilhado de modo diferente. Não podemos trazer nossa bagagem de um ciclo anterior, se quisermos fazer parte do futuro.

Somos convidados a ultrapassar um limiar para o novo. Deixar para trás a realidade interior e exterior que já seguiu o seu caminho. Acessar um novo ciclo do porvir. Neste caminho, cada novo passo deve ser pavimentado enquanto o percorremos. Confiar em nossa orientação interior para navegar nesse desconhecido a cada passo.

Assim como se estivéssemos colocando o pé em um novo lugar que nos é totalmente desconhecido, faremos o melhor para acolhê-lo com abertura e curiosidade, para ser receptivos ao aprendizado à medida que avançamos, para ser reflexivos enquanto aprendemos a incorporar uma nova versão de nós mesmos. A fim de originar essa nova forma, precisamos abrir mão das velhas estruturas a que nos apegamos e acolher esse senso de abertura.

Vocês estão prestando atenção ao que a vida está lhes mostrando? Estão ouvindo como a vida fala com vocês?

Chegou o momento de ser receptivo ao desconhecido e aprender um novo modo de ser. Ver com os olhos do futuro e se tornar a concretização da mudança!

Com amor,

Simon & Jennifer


Autor: Simon & Jennifer
Fonte: https://wakeup-world.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais Simon & Jennifer Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author