Arcanjo Gabriel – “Seu propósito de vida”

Arcanjo Gabriel – “Seu propósito de vida”

Compartilhe esse artigo

Uma pergunta na mente de muitos seres humanos iluminados é: “Qual é o meu propósito?”

Mesmo que você tenha trabalhado com o que anteriormente pensava ser seu objetivo, pode estar sentindo que esse papel está chegando ao fim e procurando descobrir qual seria sua próxima oferta de serviço.
Isso é bastante comum, pois muitos de vocês estão prontos para entrar na próxima fase de sua encarnação.

A primeira coisa que queremos que você entenda é que nunca houve um momento em que você não esteve em serviço. Você tem acrescentado ao Todo sua energia desde o momento em que respirou pela primeira vez.

Além disso, seu crescimento e evolução continuam a impulsionar a mudança que está ocorrendo em seu planeta. Mas entendemos que alguns de vocês procuram orientação sobre como encontrar um caminho para um serviço mais tangível.

A maneira de encontrar o caminho ideal para o serviço é render-se ao serviço mais elevado. Seu momento de rendição não precisa ser um ritual elaborado, mas precisa ser sincero.

Nossa parceira nesta transmissão encontrou seu caminho para trabalhar conosco pedindo a Deus que tomasse o rumo, com a ampla intenção de que ela desejava ajudar as pessoas.

Use o idioma que lhe parecer melhor. Você pode render-se ao seu serviço mais elevado, ao serviço alegre e apoiado, à sua expressão de vida mais elevada – qualquer que seja a expressão, que seja certa e boa para você.

Então, entre no fluxo e siga os sinais e sincronicidades que lideram o caminho. A intenção ampla o abre a potenciais maiores do que você poderia estar ciente.

Se nada acontecer, você saberá que o seu serviço mais elevado naquele momento é simplesmente manter sua energia e, quando esse contrato de serviço terminar, você passará para o próximo, lindamente e com eficiência, fluindo para sempre em seu próximo alinhamento perfeito.

Arcanjo Gabriel
Canal: Shanta Gabriel
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author