Uma mensagem pra todos os “teóricos da conspiração” e curadores

Uma mensagem pra todos os “teóricos da conspiração” e curadores

Compartilhe esse artigo

 

Para todos vocês que ironizaram as mídias sociais e foram denominados “loucos” por anos, mas que ainda defendem o que acreditam e tentam divulgar a verdade ao público.
 
Você que perdeu amigos e familiares, foi ridicularizado e, no entanto, ainda fala a sua verdade.
 
Para todos os Hippies, Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, Mostradores Dos Caminhos e Terapeutas alternativos que sempre se sentiram alienados e diferentes, mas nunca deixaram de ser aquela pessoa que tenta oferecer uma outra perspectiva às coisas. Você aprendeu sobre Cura Energética, Cristais, Mãe Gaia e Terapia de Cura, enquanto as pessoas à sua volta riam. Você era diferente e esquisito e nunca se conformou/se adequou.
 
Para os Sensitivos e Empatas cujos corações quebram ao ter o conhecimento sobre o tráfico de seres humanos e os círculos de pedófilos e muito mais…
 
Os Despertos que perceberam o que estava acontecendo no mundo e tiveram que ter seus corações despedaçados em um milhão de pedaços enquanto todos na vida deles simplesmente pensavam que estavam perdendo a cabeça.
 
Você teve que enfrentar tudo isso sozinho e isso partiu seu coração, mas você conseguiu e encarou a NOITE ESCURA DA ALMA!!
 
Para aquelas Velhas Almas que tentam todos os dias ajudar a humanidade, que se sentem isoladas e diferentes, e que perderam muitos amigos e familiares no processo de acordar.
 
Os que não saem mais, os que pesquisam até os dias passarem, os que se levantam e ousam dizer o que ninguém mais faria.
 
Aqueles que dedicaram sua vida a esse processo de Ascensão …
 
Eu Honro todos e cada um de vocês.
 
Esse processo é a coisa mais difícil que alguém já teve que fazer e você teve que fazê-lo primeiro! Todos os dias, mais e mais pessoas estão acordando.
 
Eu sei que é difícil e você está se sentindo exausto e às vezes drenado pela resposta negativa que está recebendo, mas continue forte porque essa batalha logo terminará, e em breve o mundo saberá O QUE FAZEMOS E POR QUE FIZEMOS.
 
Onde vai um, vamos todos.
 
Este tempo será mencionado na história e seus esforços para despertar e curar a humanidade afetarão não apenas a nossa existência no planeta Terra, mas afetará tudo em todo o Universo.
 
Este é um evento galáctico e você escolheu esta tarefa antes de encarnar nesta linha do tempo. Você escolheu estar aqui agora!
 
Você é um SER DIVINO. LEMBRE-SE QUEM É!
 
VOCÊ CONSEGUIU ISSO!
 
Bênçãos infinitas
Canal: SAÅ Larsdotter Falck
Tradução: Vilma Capuano
Compartilhe esse artigo

About Author