Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma nova era”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma nova era”

Compartilhe esse artigo

 

Nota: Em seu original, a mensagem de Mike desta semana repetiu vários parágrafos. Mike pode emitir uma correção. As repetições foram eliminadas desta cópia.
 
Os humanos são muito fortes e determinados em superar as dificuldades e desafios para vencer o que, sem dúvida, será um período extenuante em suas vidas. Tendo experimentado duas Guerras Mundiais e muitas escaramuças menores, estão suficientemente endurecidos para aceitar as muitas desvantagens que, enfrentam agora e enfrentarão num futuro próximo. 
 
Logo, estarão saindo de seus bloqueios forçados e outros controles, destinados a mantê-lo o mais seguro possível. Uma experiência que resultará numa nova maneira de pensar sobre como viverão no futuro e como podem melhorar a qualidade de vida e afastar as questões que ainda existem há muitos anos. 
 
Já estão sendo realizadas análises para ver o que pode ser aprendido com suas experiências para tornar a vida mais fácil e agradável. Uma Nova Era ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, de modo que só terão a ganhar, sem quaisquer perdas.
 
Gerações mais jovens e com habilidades inexploradas estão prontas e ansiosas para usá-las para o bem geral de todos. Agora, têm tudo o que precisam para dar um salto em frente, que serão seus primeiros passos num período de rejuvenescimento, onde o velho será dispensado e substituído por uma nova maneira de fazer as coisas. O know-how está disponível há muito tempo e, deliberadamente retido, não havendo razão para que continue por mais tempo. 

Estes são tempos extremamente importantes e as decisões corretas que garantam que a humanidade receba todas as vantagens que elevariam muito a qualidade de vida de todos devem ser tomadas. Não faz mais sentido voltar ao velho paradigma, uma vez que não é adequado ocultar a Nova Era que foi introduzida e agora iniciada. Uma abordagem mundial fará com que o progresso ocorra em todos os lugares e rapidamente eleve o padrão de vida que em muitos países é muito pobre e primitivo.
 
Já existem a tecnologia e o know-how que elevariam imensamente suas qualidades de vida e é hora da Humanidade receber uma parcela maior das novas tecnologias que já foram experimentadas e testadas e usada pelas forças armadas secretas. Como um povo, pagaram por estes novos empreendimentos e devem ser os beneficiários de tais avanços que têm revertido em usufruto de uma forma muito lenta. 
 
A Nova Era exige que os avanços sejam transmitidos às pessoas, ajudando-as a superar o legado do Coronavirus que criou tanta dívida. Agora, as pessoas têm um grande poder em suas mãos e, uma vez que ajam em conformidade serão capazes de impor suas vontades àqueles que decidem seu futuro.
 
Portanto, mantenham seus pensamentos focados no que desejam para o futuro e criarão uma energia que eventualmente ajudará a realizá-lo. Têm muito mais poder do que imaginam, portanto, usem-no com sabedoria e ajudem a criar a Nova Era. A humanidade está à mercê dos líderes, todavia, tem muita força de vontade e determinação para superar suas dificuldades e desafios, para superar o que sem dúvida será um período extenuante em suas vidas.
 
as profundezas da negatividade. Portanto, levantem a cabeça e saibam que todos têm um potencial maravilhoso e são muito maiores do que pensam. Quando a névoa for removida de seus olhos, verão claramente e saberão que são grandes almas em formação e rumando em direção às vibrações mais elevadas e que, se estiverem prontos ascenderão quando O Evento ocorrer.
 
Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.
 
Em Amor e Luz.
 
Mike Quinsey.
Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author