Arcanjo Gabriel – “A diversidade serve ao todo”

Arcanjo Gabriel – “A diversidade serve ao todo”

Compartilhe esse artigo

Seu coração sempre o conduzirá às maneiras pelas quais você pode melhor servir, tanto à sua própria encarnação quanto ao todo. Esse sentimento de estar certo, de estar firme em sua sabedoria, é o indicador de ter encontrado seu suporte e como proceder para ser a maior contribuição que você pode ser.
Os outros também serão capazes de identificar o que é melhor para eles e sua própria e única encarnação. Muitos de vocês são atraídos para tantas funções diferentes, todas concebidas para atender com muita eficiência às muitas necessidades do todo.

Seus caminhos são vastos e variados, assim como suas contribuições. O grande unificador é que todos vocês estão juntos, no corpo, para experimentar as energias de mudança massiva em seu planeta.

Você é o líder e com poder sobre sua própria encarnação. Deixe seu coração liderar o caminho. Confie no fato de que você é o único e verdadeiro especialista em você. Honre os outros em suas capacidades de conduzirem as expressões de suas próprias vidas.

Ao honrar seus próprios propósitos individuais, enquanto celebra o fato de que todos vocês são participantes e contribuintes para a grande mudança em seu planeta, todos vindo da mesma Fonte e sendo guiados pela mesma Fonte de dentro, você pode ancorar-se mais profundamente nas energias da fé e confiança, aceitação e permissão, que abrirão as portas para a cura e a paz. E você saberá, como nunca antes, o quanto a diversidade serve ao todo.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author