Celia Fenn – “As energias globais”

Celia Fenn – “As energias globais”

Compartilhe esse artigo
As energias globais prosseguem intensas durante o fim de semana, enquanto os códigos do despertar continuam a varrer o Planeta.

Um dos motivos para isso é a influência da Estrela Real de Regulus, no quarto grau de Virgem, que ainda está influenciando o nosso Sol com as suas poderosas frequências e radiação interestelar.

No meio do mês, a influência de Regulus fica menos intensa à medida que Antares assume o comando como estrela-guia e guardiã do vindouro Portal de Escorpião e do Portal 11/11 em 11 de novembro de 2020.

Mas, antes disso, teremos a Lua Cheia em 12 de setembro. Essa Lua Cheia será em Peixes com a energia poderosa e sonhadora de Netuno, de modo que teremos que realmente trabalhar para nos manter ancorados no começo da próxima semana.

A energia da “Senhora e o Leão” é muito forte aqui. A Senhora e o Leão são símbolos de Regulus em Virgem, a Casa da Deusa. O símbolo também sugere que nessa energia vamos atrair a energia do Feminino Divino e de nossa intuição profunda para “domar” as energias caóticas e poderosas que fluirão na próxima semana.

Está tudo bem, visto que o grande fluxo de luz está limpando profundamente e proporcionando ímpeto para o despertar e para a Nova Terra.

As ondas dos Códigos de Luz Diamantina, que estão fluindo para a Terra, ajudam a nos despertar plenamente a fim de que nos reconectemos à nossa Soberania Divina por direito divino. Cada vez mais as pessoas estão se lembrando de quem são e de como a vida deveria ser na Terra.

Portanto…realmente esperamos que a próxima semana seja intensa à medida que passamos pela Lua Cheia e nos dirigimos para o equinócio em 22 de setembro.

Podemos esperar que as energias do equinócio de setembro sejam muito significativas este ano.

A energia do equilíbrio, que precisa se afirmar neste momento, vai proporcionar um forte contraponto aos poderosos fluxos dos Códigos de Luz e às novas energias.

Que todos tenham um ótimo domingo e estejam prontos para a próxima semana!

Se alguém quiser ler mais acerca de Regulus em Virgem e da energia da Rainha/Rei… este é um ótimo artigo:


Celia Fenn

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author