Patrícia Cota-Robles – “Eu sou ampliando a integração da minha presença eu sou”

Patrícia Cota-Robles – “Eu sou ampliando a integração da minha presença eu sou”

Compartilhe esse artigo

A Mãe Terra e Toda a Vida que nela evolui Ascenderam através do Portal original de Leão para o Portal de Leão Solar Cristalino da 5ª Dimensão que pulsa na atmosfera acima na Nova Terra. A um nível celular, a minha Presença EU SOU e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra se integraram suavemente ao Centro de Pureza em cada partícula e onda atômica e subatômica de nossos Corpos Terrestres. Agora, na Respiração Sagrada, eu me interiorizo na Divindade da Chama do meu Coração. Agora sei que atravessei com sucesso os desafios de minhas experiências terrenas para a Glória de um Novo Dia preenchido com o momentum totalmente reunido do Céu na Terra.
A vitória é minha! A vitória é minha! A vitória é minha!
Os padrões obsoletos de separação e dualidade da velha Terra foram desmantelados e estão em processo de serem transfigurados de volta à luz. Isso abriu o caminho para que o nosso Deus Pai-Mãe infundisse na Terra novos Padrões de Amor Divino Abrangente que irão ocorrer neste Planeta. Esta frequência insondável do Amor Divino criou o espaço sagrado para a Presença EU SOU da Humanidade para finalmente assumir o domínio total de nossos Corpos Terrestres.

À medida que inspiro e expiro profunda e ritmicamente, a integração da minha Presença EU SOU está sendo grandemente ampliada dentro de mim. Cada elétron, cada átomo, cada partícula e onda subatômica de meus corpos físico, etérico, mental e emocional e todos os espaços entre os átomos e moléculas desses corpos recebem e assimilam alegremente esta NOVA Luz Solar Cristalina multifacetada da 5ª Dimensão de minha Presença EU SOU.

Conforme isso ocorre, meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações começam a refletir o Amor Divino, Unidade, Harmonia, Paz, Abundância e Equilíbrio de Deus. Esta Transfiguração está mudando minha realidade física para a perfeição baseada no Amor da Nova Terra. Este é um Presente único, uma oportunidade sagrada, e está sendo apresentada a cada homem, mulher e criança na Terra aqui e agora.
Eu contemplo esta Verdade e conforme este Conhecimento Sagrado ressoa dentro de mim, a Chama do meu Coração começa a se expandir mais e mais. Instantaneamente, EU SOU elevado às frequências de Luz da 5ª Dimensão nos Reinos da Verdade Iluminada. Meus pés estão firmemente plantados na Terra. Simultaneamente, EU SOU consciente de meu Deus Pai-Mãe e de toda a Companhia do Céu, porque somos Um e não há separação.

EU SOU um Ser de Luz resplandecente, agora percebendo a plenitude dessa Luz em todos os níveis de minha existência. Enquanto EU SOU elevado, TODA a vida é elevada comigo. Portanto, eu sei que na minha Presença EU SOU, EU SOU TODA a Humanidade se elevando e percebendo que somos Filhos e Filhas de Deus. Isso significa que somos seres Divinos amados e capacitados em cada reino de consciência e que TUDO o que nosso Deus Pai-Mãe tem é nosso.

Com a integração ampliada de nossa Presença EU SOU, agora somos capazes de Liberar a Luz de nosso Deus Pai-Mãe em cada interação física e química dentro de nossos Corpos Terrestres. Isso é curar e recalibrar todas as ligações de energia dentro dos átomos e entre os átomos para a frequência vibracional da Perfeição Física Infinita de Deus.
Esta Sabedoria Divina contém tudo o que é necessário para definir a órbita, rotação e carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron da Vida na Terra. TODAS as ligações de energia dentro do reino atômico estão agora acelerando em vibração em direção à frequência da Perfeição Física Infinita. Cada célula da Vida está agora recebendo e assimilando o Conhecimento Sagrado codificado dentro de nossa Presença EU SOU e os Doze Filamentos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão, recentemente ativados no DNA em cada pessoa.

A Presença EU SOU de cada pessoa está agora liberando o Conhecimento Sagrado dentro de nosso DNA de 5ª Dimensão em cada interação dentro da Humanidade e todas as ligações de energia nela. Essas interações incluem os relacionamentos de todas as pessoas, todas as organizações, todas as raças, todas as religiões e todas as nações. Todas essas interações estão agora sendo liberadas para a Harmonia de uma Ordem Superior do Ser, expandindo assim enormemente a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra.
Agora, através do meu DNA de 5ª Dimensão, EU SOU recebendo claramente as Sugestões, Idéias e Conceitos Divinos de minha Presença EU SOU. Eu sei agora que EU SOU um Templo Vivo, cheio de Luz de perfeição invencível expressando meu verdadeiro estado de Consciência Iluminada, bem como a Saúde Vibrante, Abundância Infinita, Juventude Eterna, Amor Divino, Verdade, Paz e Alegria Abundante. EU SOU aqui e AGORA manifestando de forma tangível minha Presença EU SOU na Terra a cada respiração que realizo.
Na Respiração Sagrada, eu agora retorno suavemente minha consciência para a sala. Eu me torno consciente de meus Corpos Terrestres e conforme eu inspiro e expiro lenta e profundamente, eu permito que as Energias Divinas amplificadas de minha Presença EU SOU sejam totalmente assimiladas em um nível celular.
Eu me deleito na Felicidade deste momento na Terra e EU SOU Grato, EU SOU Grato, EU SOU Eternamente Grato. Amado Deus Pai-Mãe – Tudo O Que É – EU SOU. E assim é.
Querido, preste atenção e sua Presença EU SOU irá guiá-lo infalivelmente para o cumprimento de seu Plano Divino e seu bem maior durante este momento crítico no processo de Ascensão da Terra.



Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author