Benjamin Fulford – “Falsa invasão alienígena”

Benjamin Fulford – “Falsa invasão alienígena”

Compartilhe esse artigo

10.08.2020
Divulgação ovni mostra elite planejando acompanhar falsa pandemia com falsa invasão alienígena

A máfia khazariana está preparando o público para alguma forma de divulgação de alienígenas ou algum cenário de invasão, enquanto luta para permanecer no poder, afirmam o Pentágono e outras fontes. O cenário mais provável para este Outono é o cancelamento da eleição presidencial dos EUA seguido por uma distração OVNI, dizem as fontes. O próprio Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está dizendo que a eleição precisa ser cancelada, embora, continue a promover uma “Força Espacial”. 

Por sua vez, fontes do MI6 dizem que todas as atividades espaciais foram recentemente aterradas, significando que essa “força espacial” pode muito bem ser a parte dos atores que interpretarão os “mocinhos” que nos protegerão dos “alienígenas maus” e que, em breve, aparecerão numa tela de TV perto de vocês. 

Um forte indicador para esta campanha foi um artigo publicado no New York Times que, entre outras coisas, menciona que as forças armadas dos EUA têm “veículos fora do mundo não produzidos neste planeta”. 


Muitas dessas trilhas de evidências de OVNIs levam à família Rockefeller. Citando Mathew Ehret, da Strategic Culture Foundation: 

Em 1993, a Disclosure Initiative foi criada por ninguém menos que o financista Laurence Rockefeller  (4º filho do fundador da Standard Oil, John D. Rockefeller). Durante o apogeu da Rockefeller UFO Disclosure Initiative, os Clintons ficaram no rancho Laurence Rockefeller, em Wyoming, durante o qual um dos primeiros recrutas para a “missão de divulgação” foi o chefe de gabinete de Clinton, John Podesta. 

Durante os anos de Clinton na Casa Branca, Laurence Rockefeller recrutou um biólogo do fisiculturismo chamado Stephen Greer para se tornar o controlador do Projeto de Divulgação, que forneceu seu vale-refeição até hoje. Greer deu milhares de entrevistas promovendo a narrativa de que os projetos lunares Apollo da NASA foram interrompidos em 1972, simplesmente porque os alienígenas que estiveram estacionados na Lua por éons não queriam que a verdade viesse a vazar.

Durante este período, a Área 51, que em grande parte se alimentou da experiência anterior de engenharia social da transmissão de emergência da Guerra dos Mundos de HG Wells, lida em voz alta em 1938. 

Esta transmissão de rádio de um romance sobre uma invasão marciana da Terra desencadeou um verdadeiro pânico entre a população e serviu como modelo para uma falsa invasão alienígena, planejada, com o objetivo de cimentar o controle sobre a população. 

Lembram desta famosa citação do homem da malar de Rockefeller, Henry Kissinger? 

“Hoje, a América ficaria indignada se as tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem [referindo-se ao motim de 1991 em LA]. Amanhã eles ficarão gratos! Isso é especialmente verdadeiro se eles foram informados de que havia uma ameaça externa de além [ou seja, uma invasão ‘extraterrestre’], real ou promulgada, que pudesse ameaçar nossa própria existência. É então que todos os povos do mundo implorarão para livrá-los deste mal. A única coisa que todo homem teme é o desconhecido. Quando apresentados a este cenário, os direitos individuais serão voluntariamente renunciados para a garantia de seu bem-estar garantido a eles pelo Governo Mundial.”- Dr. Henry Kissinger, Conferência Bilderberger, Evians, França, 1991. 

Fonte:


O site de informação/desinformação da Inteligência Naval Sorcha Faal está entre as muitas fontes que agora estão agressivamente impulsionando o tema “alienígena”. Elas confirmam o que fontes da CIA e do Pentágono dizem que as eleições presidenciais de Novembro serão canceladas e: 

“Isso será então rapidamente seguido por um evento ainda mais chocante ‘Outubro Surpresa’, que assistirá o Presidente Trump revelar ao povo americano a verdade sobre o que aconteceu em Roswell – Novo México, em 1947 – uma revelação que o Presidente Trump fará expondo a verdade sobre a vida extraterrestre, não do nosso mundo, que este documento do GRU mostra o Presidente Trump e o Presidente Putin tendo discutido em conversas telefônicas cerca de 11 vezes, desde Fevereiro (que fontes americanas dizem ser, pelo menos, 8 vezes), para incluir a sua chamada nesta última quinta-feira – chamadas telefônicas entre o Presidente Trump e o Presidente Putin, este documento do GRU mostra os dois discutindo apenas um assunto, conhecido como o ‘O Arquivo Kemerovo’.

Esse é um dos arquivos mais confidenciais em posse do MoD, e diz respeito a um misterioso objeto semelhante a um OVNI descoberto em janeiro de 2015 por mineiros de carvão russos nas profundezas do distrito de Belovo-Kemerovo – o que é mais surpreendente de se saber é que é uma versão miniaturizada quase exata do OVNI que se diz ter caído em Roswell-Novo México em 1947”.  


Uma pequena amostra da campanha de OVNIs e meios de comunicações sociais relacionados com o espaço, agora, em andamento, pode ser vista aqui: 






Este seu correspondente tem sido bombardeado com informações do tipo alienígena desde que apontou que os Rockefellers e sua turma estavam agindo como deuses autoproclamados, graças à sua propriedade do erroneamente denominado “Federal” Reserve Board. Quando fui colocado na lista negra por todos os meios de comunicações corporativos Ocidentais (por escrever sobre o FRB, 911, etc.), também, enfrentei banimento  de livros no Japão, provocando a evaporação de minhas rendas, de repente, recebi convites pagos para palestrar sobre assuntos “alienígenas” e grupos de  OVNIs.

Isto aconteceu, embora eu fosse um jornalista financeiro que nunca em sua carreira escreveu sobre OVNIs. Esta campanha foi seguida de uma campanha sistemática de sussurros para qualquer pessoa com quem alguma vez trabalhei como jornalista profissional, de que “Benjamin Fulford estava usando drogas e falando coisas malucas sobre extraterrestres, então, é melhor não se envolver com ele”. 

De qualquer modo, a grande investida OVNI/alienígena é claramente um sinal de desespero da elite. A razão para isto é uma onda de investigações sobre crimes perpetrados por seus membros, dizem fontes da CIA. Ghislaine Maxwell tem cantado como um canário sobre a pedofilia nos meios da elite e suas evidências estão implicando numa enorme lista de pedófilos de elite. Isto, por exemplo, pode ser o motivo pelo qual o antigo rei de Espanha, Juan Carlos ter r5epentinamente desaparecido. 


A perseguição contínua de pedófilos de elite, também, está distraindo de uma série de outras investigações criminais que visam a elite. Por exemplo, o satanista Chabad, genro de Trump, Jared Kushner e, o próprio Trump, estão sob investigação por negócios financeiros questionáveis, envolvendo o Deutschebank. 


Também, estamos assistindo empresas farmacêuticas serem acusadas de homicídio involuntário, num caso de defeitos congênitos. 


Se, agora, estão sendo criminalmente acusados causarem problemas congênitos, o que acontecerá quando a verdade sobre as pandemias fabricadas for revelada? 

Este e-mail de um denunciante, se (como é provável) for verdadeiro, torna claro que a pandemia em curso tem raízes no culto satânico Chabad e nos seus planos de matar 90% da humanidade: 

Como muitos de vocês ouviram, a Moderna está na 3ª e última fase do seu desenvolvimento de vacinas. Aqui está algo que muitos não sabem, adivinhem quem foi o primeiro CEO da Moderna? 

Um Cornell, formado com o nome de Anthony Fauci, que era um colega de quarto com nada mais nada menos que Bill Gates. Estão prestando atenção? Foi na Cornell que Bill Gates concebeu a RFID (identicação por radiofrequência) e a patenteou sob número US2006257852. Acordaram? Agora vamos descer na toca do coelho. A Moderna era uma empresa farmacêutica que começou na Alemanha sob o nome IG Farben. 

A IG Farben é infame pela produção em massa de Zyklon-B, o gás primário utilizado para matar milhões, durante o Holocausto. Após a queda da Alemanha, a IG Farben foi dissolvida e os seus ativos vendidos por um nazista que se tornou americano pelo nome de, adivinhe, George Soros que rebatizou a empresa como Moderna. 

E quem foi o principal acionista da Moderna, até  sua morte? Jeffrey Epstein. Foi na Moderna onde fez sua fortuna e estabeleceu as suas ligações. 

Quando a parte da população “ovelha” ainda adormecida descobrir sobre os crimes deste tipo da elite, tenham certeza de que a reação será violenta. É por isso que a elite está a empurrando a narrativa extraterrestre e outros truques. 

Também, temos notícias da NSA de um ataque nuclear israelense contra Beirute. Fontes do FSB e do MI6 dizem que o Primeiro-Ministro, o criminoso israelense, Benjamin Netanyahu ordenou o ataque para tentar barrar as investigações das atividades criminais em que está envolvido. 

Também, ouvimos de fontes White Hat (Chapéus Brancos) do Pentágono, que qualquer “surpresa de Outubro” da máfia Khazariana será recebida com uma “surpresa de Novembro”. A natureza desta surpresa não é conhecida, mas é um bom palpite que nem Trump nem Biden serão presidentes em 2021. 

No entanto, seja como for, espera-se que o impasse geopolítico global que temos vivido ao longo do Verão termine de forma dramática neste Outono. Isto pode envolver uma guerra limitada no Médio Oriente, destinada a forçar Israel e os Sionistas a pararem com o seu constante terrorismo e criação de problemas.

Qualquer outro ataque nuclear israelense como o do Líbano (confirmado como tal, tanto pelo Pentágono como pelo MI6) terá uma resposta, como a destruição de Tel Aviv, dizem fontes dos Illuminati gnósticos. 

Fontes do DIA me contactaram, pouco antes deste relatório ser publicado para acrescentar: 

O bombardeio de Beirute por Israel pode ter apressado o seu desaparecimento e selado o destino de Bibi como um criminoso de guerra em série. 

A ICC pode expandir sua acusação ao incluir Beirute, que não foi apenas um crime de guerra, mas um crime contra a humanidade.

Trump foi forçado pelos militares a largar a bomba da verdade e pode ter de pronunciar a palavra N e I na mesma sentença, uma vez que o ataque de mísseis foi exposto em vídeo e se tornou viral. 

A surpresa de Trump em Outubro, pode ter sido movida para Agosto e, na sua mira estão desclassificações sobre o 11/09, envolvendo bilionários Sionistas e Judeus como Adelson, Paul Singer, Haim Saban, e aqueles que financiam os Democratas.

Na campanha de ajuda ao Líbano, líderes mundiais liderados pela ONU, UE, França, Reino Unido, Dinamarca, Rússia e Inglaterra e o G20 podem impor a solução final a Israel, ajudando Trump a acabar com os inimigos Sionistas, estrangeiros e nacionais.

Em retaliação ao bombardeio do setor Cristão de Beirute e para impedir mais bombardeios perpetrados por psicopatas Sionistas, a Rússia pode usar Israel como campo de provas para as suas armas, como o torpedo nuclear Poseidon.

Se os israelenses quiserem continuar a ser uma parte construtiva da humanidade, terão de remover o seu líder nazi e assassino em massa Netanyahu e seus chefes Sionistas khazarianos que se escondem em lugares como: Nova Zelândia, Ilhas Virgens Britânicas, Suíça, etc. Até que o façam, os desaparecimentos da elite, como o do antigo rei espanhol Carlos, só continuarão e se expandirão. 

Finalmente, nesta semana gostaríamos de relatar que num certo local, perto da minha casa de campo, no Canadá, estive sob ataque durante semanas por parte de hackers. Quando lá estive, as luzes continuavam acesas e apagadas e todos os sistemas de pagamentos eletrônicos falhavam constantemente. O resultado foi que pagamentos eram realizados somente com dinheiro. Ouvimos dizer que este tipo de problemas está acontecendo em todo o sistema financeiro e não está restrito à minha loja local. Em todo o caso, este incidente revela falhas fundamentais no “dinheiro digital”: precisa de eletricidade para funcionar e é vulnerável a hackers. 

Fim.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author