background

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Jennifer Hoffman - "Relatório da energia para agosto de 2020"



Agora é Agosto e deixamos a energia desafiadora de Julho e sua assinatura 11 para a energia mais confortável de 08/2020, que é de 12 ou 3. Mas não fique muito animado, há mais para Agosto do que isso, como você lerá no Relatório de Energia de Agosto. Nunca foi tão desafiador permanecer ancorado, centrado e equilibrado. Não importa o que esteja acontecendo no mundo, esteja ciente da santidade do seu próprio espaço de energia e mantenha-o íntegro, claro e com uma vibração elevada.

Em Agosto, teremos um mês muito cheio que não será tão desafiador quanto Julho em alguns aspectos, mas em outros talvez sej porque agora somos chamados a concluir o trabalho que fizemos em julho. Lembra da limpeza, liberação, fim do karma e transformação sobre os quais escrevi no Relatório de Energia de julho? Bem, isso nos preparou para Agosto. Aqui nos EUA, é o mês mais quente, para ligar o ar condicionado, apertar o cinto de segurança e preparar-se para um Agosto cheio de ação.

Fico feliz em ver o final de Julho, e você? Foi um mês difícil e nem sequer tínhamos a familiaridade de nossas rotinas e atividades normais para nos ajudar a permanecer ancorados e equilibrados, a ancorar nossas energias em uma zona de conforto familiar. Agosto irá nos impulsionar  novamente, mas em direções diferentes. O que expurgamos em Julho, teremos que preencher essas lacunas de energia em Agosto. E é um novo paradigma, se permitirmos que seja. Há milagres disponíveis para aqueles que estão abertos a eles e algumas oportunidades verdadeiramente maravilhosas e poderosas para avançar mais ao longo do caminho da ascensão, para que nos tornemos  energizados pela alma e mestres de energia.

Agosto é tradicionalmente o mês em que ouvimos falar dos "dias do cão". Isso ocorre porque está quente aqui no hemisfério norte, mas também é quando o nosso Sol se alinha com Sirius, a 'estrela do cão' e a estrela mais brilhante da nossa galáxia. Este mês começa com o alinhamento de Sirius, juntamente com uma grande lua cheia em 3 de agosto, que é outro marcador da rara conjunção Júpiter / Saturno /Aquário para 2021.

Algo muito poderoso aconteceu em julho, como escrevi no Facebook em 25 de Julho:

“Algo estava acontecendo hoje, durante todo o dia, a energia parecia parada, lenta, desligada, mas eu não conseguia entender o por quê. Então eu entendi. Você não gosta quando seus guias apenas lhe dizem o que está acontecendo (isso não acontece o tempo todo, mas é ótimo quando acontece)!

Rompemos uma importante linha do tempo cármica hoje e se você finalmente entendeu uma questão cármica ou percebeu o significado de uma conexão, ou teve um relacionamento significativo nos últimos dias e procurou respostas, é isso.

Desde que comecei a canalizar em 2003, venho dizendo que esta é a vida que usaremos para terminar nosso karma e hoje cortamos a energia dessa linha do tempo. Isso não significa que ele se foi para todos, apenas que o carma energético e os ciclos cármicos foram removidos para facilitar o processo de cura (lembre-se de que a cura é um processo de conclusão e fechamento) e a liberação deve ser sem culpa, vergonha ou arrependimento. "

Se você estava ciente dessa mudança de energia, de repente pode ter perdido o interesse em seus dramas, parceiros, traumas e ciclos cármicos. Você não quer mais trabalhar para o progresso de cura, iluminação, transformação e ascensão. E isso é uma coisa boa. De fato, é perfeito para os tempos porque, como eu escrevo há vários anos, é hora de todos escolherem em que lado da luz estarão.

Por muito tempo, temos mantido esse espaço energético para eles e realizando seu trabalho, por assim dizer. Não podemos mais fazer isso. Vimos a lacuna de energia e a preenchemos com nossa própria energia, esforço e intenção. Não apenas estamos cansados ​​e desgastados, mas temos nosso próprio trabalho a fazer e precisamos de todos os nossos recursos energéticos para fazê-lo.

Se você realizar o trabalho de liberação do karma que foi fortalecido por este surto de energia em 25 de julho, terá a clareza necessária para avançar em um caminho novo e mais gratificante, divertido, alegre e cheio de alegria. Isso pode significar que você cortou laços com muitas pessoas em sua vida, mas essa é uma parte necessária dessa jornada.

Você deve respeitar a soberania energética dos outros e saber quando é hora de interromper seu trabalho de cura com eles. Se eles o estão rejeitando, estão dando a resposta. Escute isto. Vá em frente, você tem outras coisas a fazer agora. Esse caminho ficou sem energia para você.

Agosto é tipicamente o mês da colheita. A estação do crescimento terminou, as colheitas estão maduras e é hora de colher sua produção. Meu jardim está ficando realmente coberto de vegetação, um tanto irregular, e as plantas estão um pouco murchas pelo calor intenso das últimas semanas. Irei receber um pouco mais de recompensa com isso e então  me prepararei para o próximo ano.

Não é interessante como nossas vidas são paralelas à natureza dessa maneira? Todo caminho produz algo, então há um tempo de colheita e o jardim é finalizado para esse ano. O que está terminando agora representa vidas de crescimento da alma, lições e conclusão

Em Agosto, temos a lua cheia do dia 3, que está em quadratura com Urano. Isso pode trazer algumas surpresas inesperadas - não boas ou ruins, apenas inesperadas. Mercúrio está em quadratura  com Saturno, assim poderemos ver algumas desavenças e batalhas. Em 15 de agosto, todos os planetas maiores estão retrógrados, o que pode ser um alívio.

Estamos sob muito stress energético o ano todo desde o início de 2020, com a rara e histórica conjunção Saturno / Plutão. Ainda não acabou, já que Saturno está retrogradando para Plutão agora e, embora não vejamos uma conjunção exata novamente, eles estarão próximos o suficiente para continuar a implacável transformação que passamos o ano todo.

Até o final de Agosto, Marte entra em sua sombra retrógrada e estará em quadratura com Saturno e Plutão várias vezes entre agora e dezembro, tornando essa transformação planetária histórica.

A lua cheia de 19 de agosto está em Leão, perto o suficiente do grau do 'Grande Eclipse Americano' de agosto de 2017 para ativar essa energia do eclipse. Embora Leão seja o signo do leão e possamos atribuir as qualidades nobres do leão a esse signo, ele também está regendo a quinta casa das crianças. Temos que ter cuidado para que o orgulho do leão não se torne arrogância e a liderança não se transforme em mandatos justos.

Em uma nota mais sombria, estamos vivendo tempos muito difíceis e parece que todos vamos atravessar o penhasco a qualquer momento. Ninguém disse que a ascensão seria fácil ou graciosa. Como qualquer processo de nascimento, é confuso e tem momentos difíceis e angustiantes. Já passamos por esse processo
 antes e sabemos o que fazer.

Desta vez, não estamos fazendo isso sozinhos ou com um pequeno grupo que precisa manter a luz e a energia para todos. O coletivo da humanidade está envolvido e está despertando em um ritmo que nunca vimos antes. Também estamos conectados um ao outro de maneiras nunca antes possíveis. Embora isso possa ser usado para o mal, também é usado para o bem. Mantenha-se focado, ancorado, centrado e equilibrado. Mantenha sua luz brilhando, seus limites de energia fortes e suas intenções elevadas. As trevas sempre dão lugar à luz e desta vez isto também ocorrerá.

Tenha um mês maravilhoso.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui