Judith Kusel – “Uma colossal e intensa energia”

Judith Kusel – “Uma colossal e intensa energia”

Compartilhe esse artigo
Uma colossal e intensa energia está deslocando-se à medida que mais e mais energia é liberada.
 
Observe que isso funcionará em um nível profundo dentro de sua cabeça, na área do crânio e na coluna vertebral, bem como nos chacras superiores.
 
Esta é uma religação total de nossos corpos mentais para que possamos funcionar verdadeiramente nos estados dimensionais superiores.
 
Está trabalhando com o equilíbrio dos hemisférios cerebrais esquerdo e direito, das glândulas pineal e pituitária e isso fará com que você muitas vezes se sinta um pouco desorientado, às vezes, conforme esses ajustes acontecem.
 
Você precisa abrir mais a ponte Antakarana (Ponte de Luz), pois agora ela precisa expandir à largura de nossos ombros e não apenas de nossas cabeças.
 
Com ela, os corpos mental, emocional e físico estão sendo totalmente remodelados, reinventados e reestruturados. Na verdade, isso ocorre em níveis celulares profundos, e em todos os outros níveis, pois precisamos ser capazes de absorver quocientes de luz cada vez mais elevados e, portanto, a iluminação.
 
Esteja aberto a mudanças cada vez mais drásticas em todas as frentes e observe que é preciso haver um abandono total do velho. Quando digo “velho”, significa tudo, literalmente tudo da 3a Dimensão.
 
Não se apegue a nada nem a ninguém mais.
 
Solte. Renda-se totalmente.
 
Deixe a Fonte Divina preenchê-lo totalmente ajudá-lo a passar pelo proverbial Olho da Agulha, pois isso está acontecendo agora para todos nós.
 
Judith Kusel
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/
Tradução: Valéria Silva
Compartilhe esse artigo

About Author