Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 24.08 a 30.08.2020”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 24.08 a 30.08.2020”

Compartilhe esse artigo

  

 

Esta semana será intensa astrologicamente! Além da Lua Crescente em Sagitário, os planetas formarão alguns aspectos desafiadores, como oposições e quadraturas, que pedem muita atenção e reflexão. “Orai e vigiai” é o mantra da semana!
Trânsito Lunar
A segunda-feira começa com a Lua no signo de Escorpião e a energia fica um pouco mais densa, principalmente com questões emocionais. Por isso, foque em assuntos PROFUNDOS de autoconhecimento e CURA! Super indico fazer sessões de Reiki, Thetahealing ou qualquer outra prática que acesse o seu inconsciente e cure as feridas mais profundas do passado. Procure vibrar no lado fluente de Escorpião, que é ficar mais introspectivo para refletir quais transformações e curas devem continuar acontecendo dentro de você para te deixarem mais leve.
Na terça-feira, por volta das 09h50, a Lua entra no signo de Sagitário e a energia fica mais alto-astral! Às 15h, ela entra em sua fase Crescente, período da lunação em que os planos estipulados na Lua Nova serão testados. Nesta fase, são exigidos maior dedicação e comprometimento em tudo que desejamos realizar a fim de mostrar ao Universo o que, de fato, queremos sustentar em nossas vidas. O momento da Lua Crescente é bastante movimentado e, por isso, nossos objetivos e anseios são postos à prova, já que muitas barreiras – como também muitas oportunidades – são encontradas no caminho. Como a Lua Crescente está em Sagitário, aproveite para se libertar das ideias que estão estagnadas e expandir aquelas que têm perspectiva de crescimento!

Na sexta-feira, a partir das 19h, a Lua fará conjunção com Júpiter retrógrado no signo de Capricórnio e você pode ter uma sensação de sufocamento e falta de liberdade, principalmente se estiver trabalhando até esse horário. Caso se sinta preso e “amarrado” ao trabalho, não deixe que isso densifique a sua vibração. Foque para terminar o quanto antes e ir para a casa descansar. Ao longo da madrugada e no sábado durante o dia, a Lua também passará por Saturno e Plutão retrógrados. A energia tende a ficar um pouco mais desafiadora e a quadratura de Marte com Plutão ainda mais intensa. Por isso, não recomendo sair nessa sexta à noite e aconselho tomar muito cuidado com acidentes de trânsito, explosões e queimaduras, mesmo em casa. Também tenha cautela para não esquecer o forno ligado e lembre-se de tirar os aparelhos eletrônicos da tomada antes de dormir.

No sábado, a Lua continua em Capricórnio em conjunção com Júpiter, Saturno e Plutão retrógrados durante todo o dia. Evite entrar em crises internas (Plutão) por conta do seu trabalho ou objetivos e metas a longo prazo, mas aproveite para refletir se você está completamente realizado(a) no seu emprego atual e se é isso que se imagina fazendo no futuro. Use essa energia para repensar a sua carreira profissional e encontrar um trabalho com PROPÓSITO que te faça feliz, sem se preocupar com o julgamento alheio e padrões sociais! Além disso, poderemos sentir uma forte energia de cobrança (Saturno) e de falta de liberdade e fé (Júpiter) no ar. Se perceber que está mais pessimista e se sentindo cobrado ou preso, faça algo que te alegre e que transmute seus pensamentos para não cair em baixas vibrações. Lembre-se que a liberdade começa dentro de você! Dica importante: no sábado, tente se alimentar de maneira saudável, porque Plutão pode causar dor de estômago e, em quadratura com Marte, dor de cabeça.
Oposições

Durante toda a semana, Mercúrio em Virgem formará uma oposição com Netuno retrógrado em Peixes, podendo deixar nossa mente mais distraída e os pensamentos nebulosos. Pode haver conflitos entre a mente racional e realista versus o emocional de acordo com os sonhos, intuição e espiritualidade. Não recomendo tomar decisões importantes nesta semana, porque a tendência é de termos pouca clareza. Não se cobre se não conseguir ser tão produtivo(a) como de costume e acolha seus sentimentos com muito amor e calma.

Além disso, Vênus em Câncer estará oposto a Júpiter, Saturno e Plutão retrógrados. Este aspecto pode fazer com que nos lembremos de relacionamentos anteriores, principalmente daqueles que não foram saudáveis, como relações abusivas e tóxicas, para que uma cura profunda e uma libertação interna ocorram. Por isso, observe-se para evitar dramas e carências, além de brigas que tragam à tona mágoas do passado. A cura da criança interior será essencial para que os mesmos padrões não se repitam nos relacionamentos.
Para auxiliar em todos esses processos, sugiro meditações sobre:

– Ho’ponopono;

– Como viver a própria verdade;

– A libertação de amarras internas;

– Como identificar suas virtudes, dons e talentos;

– Como ter um relacionamento leve e saudável;

– Magia de proteção energética;

– Como ter disciplina, foco e responsabilidade;

– Meditação da mente búdica;

– Prece para aproximar os mentores e guias espirituais;

– Cura da criança interior.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

FERRAMENTAS SUGERIDAS

1- Ho’ponopono / A libertação de amarras internas /Magia de proteção energética:  https://www.youtube.com/watch?v=I8pMG-hz5cI 21:32m  (Hooponopono – EscolhaVencer.)

2. Como identificar suas virtudes, dons e talentos/ Como viver a própria verdade: https://www.youtube.com/watch?v=fLTYsiR-6×8: 17:28m. (MEDITAÇÃO NA LUZ VERDE-DOURADA: PELA VERDADE NADA MAIS QUE A VERDADE.)

3. Meditação da mente búdica. A libertação de amarras internas. https://www.youtube.com/watch?v=uCM84JfN-6s&t=793s. 32:05m. (ALCANÇANDO A MENTE BÚDICA: MEDITAÇÃO PARA O SILENCIAR DA MENTE – Neva (Gabriel RL.)

4. Como ter um relacionamento leve e saudável. https://www.youtube.com/watch?v=0d9JtITPV1A: 14:14m. (Meditação para Relacionamentos – Meditando por Juliana Tamietti.)

5. Como ter disciplina, foco e responsabilidade. https://www.youtube.com/watch?v=-NdbhHhbpOY: 06:28m (Meditação Guiada Para Concentração Plena nos Estudos /Trabalho (Mindfulness.)) 

6. Prece para aproximar os mentores e guias espirituais. https://www.youtube.com/watch?v=F219m1A3k0Y&t=3s: 08:32m. (NEVA/GABRIEL RL – “A PRECE DA MANSUETUDE”.)

7. Cura da criança interior. https://www.youtube.com/watch?v=je2dYjmzILw&t=42s: 11:09m. (Meditação Cura da Criança Interior _ Inspirada no Ho’oponopono.)

8. Fechamento da Playlist com uma inspirada canção de cura, Ho’oponopono: https://www.youtube.com/watch?v=Nq5Ai4KGV3g&feature=youtu.be. (Marcus Viana.)

9. Ferramenta complementar:

“OUMSHERYAM+++12+144” – Comando para se estar mais conectado com o seu Eu Superior, com as Forças da Luz, com os Mestres Ascensionados, Galácticos e Angelicais. Verbalizar esse comando, escrevê-lo no ar ou em um papel, enfim, usá-lo como Código Sagrado auxiliará a pessoa a estar mais segura e sem tanta ansiedade mental, trazendo mais tranquilidade emocional, em todos os níveis. É uma linguagem especial do Plêiades 1 (P1) usada como uma saudação positiva para dizer que “Está tudo sob controle. Nenhuma mente humana é capaz de driblar o Código Sagrado (Codex Galáctico) e as 12 Tribos Divinas presentes, em unificação com os sagrados 144 mil que estão em aliança e junto a nós, também, os Seres Esféricos Azuis. Vide Glossário do P1, letra O, aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/letra-o.html. Vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=B9oCFhJPw6Y.

OBS: As meditações podem ser feitas na sequência desta Playlist  https://www.youtube.com/playlist?list=PL3lH8C5_2bap0tcoebjjTDzBO7-qfUa6L, ou em separado, por blocos menores, ou ainda uma por vez, conforme a disponibiliadade de tempo da pessoa.

Gratidão
Astróloga do Nastrologia
A Linha de Hebah: 
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author