Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 31.08 a 06.09.2020”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 31.08 a 06.09.2020”

Compartilhe esse artigo

  

 

Semana poderosíssima de Lua Cheia em Peixes, com entrada de Mercúrio em Libra e Vênus em Leão!

Na segunda-feira, a Lua estará Crescente ainda no signo de Aquário, arquétipo que favorece o compartilhamento de informações. Como Aquário representa o coletivo, grupos, amigos e tecnologias, é um excelente dia para trocar ideias com as pessoas que ressoam com a sua essência, seja pessoalmente ou pelo meio digital. Por ser do elemento ar, Aquário é um signo mental e comunicativo que tem sede por conhecimento. Por isso, estará muito favorável para fazer reuniões importantes, palestrar, realizar cursos, participar de debates intelectuais e fazer brainstormings, pois a tendência é de surgirem insights criativos e inovadores!

Na terça de manhã, às 06h36, a Lua ingressará no signo de Peixes e, na madrugada de quarta, às 02h22, a Lua ficará Cheia expandindo a energia pisciana de emoções, espiritualidade, intuição, sonhos e inconsciente. A fase Cheia corresponde ao auge energético lunar e, em Peixes, traz boas oportunidades de libertação de mágoas inconscientes, traumas profundos, vícios, medos da espiritualidade e fugas de si mesmo. Por volta das 13h deste mesmo dia, a Lua fará conjunção com Netuno retrógrado, planeta regente de Peixes, potencializando a energia espiritual e intuitiva. Porém, como Netuno está retrógrado (até 30/11), é preciso ter muito cuidado com ilusões, mentiras, fanatismos e falsas crenças. Utilize a energia fluente dessa conjunção para mergulhar no seu inconsciente, investir no seu autoconhecimento, ouvir sua intuição e refletir sobre a importância da espiritualidade na sua vida.
Além disso, ainda na quarta-feira, o Sol em Virgem iniciará sua oposição a Netuno retrógrado, podendo provocar alguns desafios de distorção da realidade até 21/09. Na Astrologia, oposição é um aspecto desafiador que dois planetas formam quando estão a 180 graus um do outro, gerando um duelo energético. Neste caso específico do Sol oposto a Netuno retrógrado, a tendência é de termos mais dificuldade em discernir entre:

•             o que é real X o que é ilusão;

•             mente tentando racionalizar X intuição tentando sentir.

Por isso, não recomendo tomar nenhuma decisão importante até o final de setembro, principalmente em relação à espiritualidade, trabalho, rotina e saúde, porque a tendência é de enxergarmos os fatos de maneira “nebulosa” devido à falta de clareza da realidade.
De quinta-feira, a partir das 17h24, até domingo de manhã, a Lua permanecerá em Áries, signo da coragem, pioneirismo, ação e atitude. Esses dias serão mais corridos, porque Áries traz bastante agitação e MOVIMENTO! No sábado, a partir das 17h, a Lua fará conjunção com Marte, o planeta regente de Áries, potencializando a energia de AÇÃO. Recomendo praticar atividade física para evitar brigas e discussões por impulso, principalmente com a mãe (representada pelo arquétipo da Lua) e ter coragem para tomar começar algo novo. O importante é sair da inércia!

Para finalizar essa semana intensa, no domingo ainda teremos três trânsitos planetários importantes:
1-            Às 05h25, a Lua Cheia ingressa em Touro, signo do conforto, estabilidade (tanto financeira quanto emocional), praticidade e realização, deixando a vibração mais calma. Porém, a partir das 17h, faz conjunção com Urano retrógrado, planeta dos imprevistos, surpresas e revoluções. Prepare-se para não se desestabilizar caso algum imprevisto aconteça que afete o seu financeiro ou emocional. Se acontecer, procure resolvê-lo com muita praticidade e de maneira racional. O lado fluente desta conjunção é a oportunidade de se libertar de crenças limitantes inconscientes, principalmente de escassez em relação à prosperidade e abundância financeira.

2-            Mercúrio sai da rigidez de Virgem e ingressa em Libra (até 27/09), signo da paz, harmonia, leveza e equilíbrio. Esse trânsito ativa uma energia mental de estudos, ideias, pensamentos e comunicação voltada a relações humanas, parcerias e sociedades. Durante esses 21 dias de Mercúrio passando por Libra, aproveite a fluência intelectual desse signo e estude de maneira equilibrada para não se tornar um peso. Escolha assuntos que sejam realmente leves para você e que te tragam paz interior. De maneira geral, a comunicação tende a ficar mais diplomática e as pessoas podem ficar mais imparciais, pacíficas e empáticas. Porém, também podem ficar mais indecisas e ponderando todas as ideias antes de colocá-las em prática. Além disso, como Libra é o signo dos relacionamentos, será um bom período para ter conversas harmonizadoras com o companheiro(a) a fim de resolver assuntos com muita diplomacia, sem brigas ou discussões. A energia é de busca por equilíbrio, meio-termo e acordos pacíficos nos relacionamentos, mas é preciso tomar cuidado para não se anular apenas para agradar o outro ou para manter a harmonia na relação. Dizer “não” pode ser um grande desafio nesta fase.

3-            Vênus, o planeta dos relacionamentos, dinheiro e beleza ingressa em Leão (até 03/10), signo da liderança, protagonismo, autoconfiança e brilho próprio! É um excelente período para trabalhar o EMPODERAMENTO PESSOAL, AMOR PRÓPRIO e AUTOCUIDADO. Nas relações, Vênus em Leão pede mais atenção e exige ser prioridade. Se você está se relacionando com alguém que ainda não te assumiu, chegou a hora de expor o namoro! Mas, se o relacionamento não está te fazendo feliz ou se você não está sendo tratado(a) como merece a ponto de afetar sua autoestima, Vênus em Leão te dará a força necessária para colocar um basta nisso por amor a você! Já na parte financeira, esse trânsito pede que a forma que ganhamos dinheiro nos traga alegria de viver, autorrealização e autossatisfação. Seu trabalho representa algo que você ama fazer? Sente-se confiante para usar sua criatividade e brilhar? Por fim, em relação à beleza/estética, a tendência é de ficarmos mais vaidosos com o intuito da imagem pessoal retratar a nossa verdadeira essência. Então, invista no autocuidado e em tudo que te faça se amar, se aceitar e se sentir bem consigo mesmo(a), tanto no interno quanto no externo. Porém, é preciso ter cautela com o ego: você está se arrumando por você ou para ter a aprovação do outro?
Para auxiliar em todos esses processos, sugiro meditações sobre:

– Expansão do plexo solar e intuição espiritual;

– Meditação para cura de medos e traumas profundos;

– Como começar o processo de autoconhecimento e trabalhar a espiritualidade;

– Como diferenciar o pensamento da intuição;

– A paz, harmonia e diplomacia nos relacionamentos saudáveis;

– Equilíbrio mental;

– A importância de movimentar o corpo físico;

– Empoderamento pessoal, autoestima e amor próprio;

– Ilusões do ego.
 
Uma linda e abençoada semana para todos nós! Gratidão por mais essa oportunidade!

Até a próxima,
Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia

*******

MEDITAÇÕES SUGERIDAS

1- Expansão do plexo solar e intuição espiritual. Meditação guiada para expandir o chakra Plexo Solar: https://www.youtube.com/watch?v=pMWgQXijLck: 02:12m.

2- Meditação para cura de medos e traumas profundos. Passe para Superar Traumas, Medos e Fobias, Bezerra de Menezes: https://www.youtube.com/watch?v=0xteVi1W1rE: 15:20m.
3- Como começar o processo de autoconhecimento e trabalhar a espiritualidade. Meditação – Em busca do Autoconhecimento https://www.youtube.com/watch?v=h62sTxxSEu4: 11:10m.

4- Como diferenciar o pensamento da intuição. Meditação guiada – Intuição: https://www.youtube.com/watch?v=2mcIdMXBnf0: 14:14m.

5- A paz, harmonia e diplomacia nos relacionamentos saudáveis. Meditação para Relacionamentos https://www.youtube.com/watch?v=0d9JtITPV1A&t=3s: 14:14m.
6- Equilíbrio mental. Meditação para Equilíbrio Mental com Odair Comin: https://www.youtube.com/watch?v=D2HljxMWnno&t=615s: 22:03m.

7- Empoderamento pessoal, autoestima e amor. Equilíbrio e empoderamento – meditação: próprio. https://www.youtube.com/watch?v=R_Eaak7KgNc: 12:11m.
———REFLEXÕES NOS TEMAS DA SEMANA———

8- Ilusões do ego. COMO IDENTIFICAR E SILENCIAR O EGO. Reflexão: https://www.youtube.com/watch?v=a7U0XO9DVnI. 06:00m.
9- A importância de movimentar o corpo físico. Reflexão: https://www.youtube.com/watch?v=9xpB7FWTWIc: 04:58m.

PS: SE PREFERIR, TEM UMA PLAYLIST NESTE LINK:

Gratidão!
Astróloga do Nastrologia
A Linha de Hebah: 
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author