O Conselho Arcturiano da 9D – “Liberte-se da escravidão e recupere sua soberania”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Liberte-se da escravidão e recupere sua soberania”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos capazes de sentir quando há algo fervendo logo abaixo da superfície da consciência coletiva humana, e estamos sentindo esse sentimento agora, ao observá-los.

Estamos percebendo um movimento em direção a todos vocês, obtendo um pouco de clareza sobre quem vocês querem ser, como desejam viver suas vidas e sobre sua soberania.

A humanidade tem procurado a oportunidade perfeita para se libertar da escravidão de depender tanto de seus governos, líderes, capitães da indústria.

A humanidade está pronta para se libertar do sistema que reflete mais a consciência tridimensional que você tem presente em seu mundo há tanto tempo.

Vocês estão prontos para se libertarem de todos os sistemas que os limitam, dos sistemas que os prendem e os impedem de ser quem vocês querer ser.

É aqui que vocês, como um coletivo desperto, entram, porque entendem a mecânica do Universo. Vocês sabem como criar suas realidades, como se manifestarem, como viverem fora de todos os sistemas.

Vocês sabem como tornar-se invisíveis para o que é tridimensional.

Agora, o que estamos falando aqui, é essencialmente sobre elevar suas vibrações alto o suficiente até onde criam sua própria sociedade.

Estamos falando sobre saírem de seus sistemas econômicos e políticos atuais e viverem como seres da quinta dimensão, manifestando o que vocês precisam a partir do nada, iniciando comunidades onde reunirão recursos e co-criarão com o poder de vários seres humanos, todos com foco no que essa comunidade precisa, e no que a comunidade deseja.

Vocês se cansaram de confiar nos políticos para representá-los, pois eles só se interessam pelos interesses deles.

Vocês se cansaram de esperar que as empresas tivessem alguma consciência, se preocupassem com o meio ambiente, se importassem com as pessoas que compram seus produtos.

E muitos de vocês já reconhecem que o sistema em que vivem foi criado para tornar os que estão no poder ainda mais poderosos.

Então, por que tentar prosperar nesse sistema quando vocês sabem que estão subindo, quando sabem que O Universo está sempre os apoiando, quando podem sentir todos os seres de serviço que estão ao redor, que estão aí para apoiá-los, que estão aí para levá-los a este reino da quinta dimensão que vocês estão co-criando juntos com os despertados.

Vocês estão prontos para algo muito diferente, e o mundo como está hoje está mostrando que agora é o momento perfeito para se livrar das amarras da opressão, para se libertar de ideias e paradigmas tridimensionais.

Vocês estão prontos para começar a viver em 5D, agora, e são vocês quem liderarão o resto da humanidade a essa faixa de frequência, pois eles inebriarão nos coquetéis de seus sucessos, de sua sabedoria e da elevada vibração de todos vocês.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author