Mensagem mensal de Matthew Ward: Covid-19, infiltradores, anjos e mais…

Mensagem mensal de Matthew Ward: Covid-19, infiltradores, anjos e mais…

Compartilhe esse artigo
03.08.2020

Covid-19: informações de especialistas, estatísticas crescentes; infiltradores pacíficos de demonstração; reptilianos; pequenos cinzas; anjos; “Walk-ins”; clones; visitantes, colonos de outras civilizações; grade de Luz.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. O que vemos no campo potencial de energia da Terra pode ser comparado à excitação de incessantes fogos de artifício. Isso é um reflexo da atividade no planeta, na medida em que as almas despertadas estão jogando fora o jugo de milênios de dominação sombria.

A movimentação devido ao coronavírus e protestos são primários nessa atividade onde, primeiro, abordaremos o vírus. As informações factuais são provenientes de um número crescente de especialistas médicos que estão falando sobre vírus, vacinas, máscaras, sistemas imunológicos, tratamento para pacientes Covid-19 e estatísticas infladas sobre casos e mortes atribuídos à doença.

O que podemos dizer que suas desculpas, sobre não haver evidências científicas, é o motivo pelo qual a doença está aumentando em regiões ela onde diminuiu notavelmente. Os sombrios que lançaram o vírus na China, há vários meses, fizeram mais lançamentos e as pessoas cujos sistemas imunológicos foram enfraquecidos devido ao estresse causado pelo medo de contrair a doença, somado ao confinamento, encargos financeiros, os regulamentos de desemprego e uso de máscaras, agora, estão suscetíveis, enquanto alguns meses atrás elas não eram. Outra fonte de estresse é a separação de famílias nos hospitais ou daqueles que morreram sem o conforto de entes queridos a seus lados.

Não é de surpreender que sua grande mídia esteja alardeando como “teoria da conspiração” as verdades que estão surgindo. Todavia, podem se perguntar por que tantos no setor de saúde estão aconselhando a adesão às diretrizes das “autoridades” para “segurança”, suas e das outras pessoas. Na verdade, alguns que sabem estão “envolvidos” nas mentiras, outros são subornados para ficarem em silêncio, outros têm medo de falar e um número considerável pode não saber o que os virologistas, imunologistas, epidemiologistas e outros especialistas científicos sabem.

O controle dos Illuminati sobre a vida na Terra inclui educação, desde a primeira série até os graus universitários e de doutorados, não havendo nada nos currículos médicos e farmacológicos padrões que possam interferir com o aumento da sociedade secreta em suas fortunas por meio do estabelecimento médico e da Big Pharma. Esses, são partes integrantes de seu objetivos, de eliminar a maioria da população do planeta e escravizar os sobreviventes.

Eles têm visto sua, outrora, poderosa rede global ficar esfarrapada e a dominação mundial se afastando cada vez mais e, desesperadamente precisavam do coronavírus para colocá-los de volta nos trilhos. Todavia, em vez de morrerem aos milhões diariamente, as pessoas ao redor do mundo estão levantando uma voz unificada sobre a falta de cuidados de saúde adequados que os pobres e os negros têm sofrido há muito tempo.

E o grupo internacional que assumiu a tarefa monumental de livrar seu mundo de todas as atividades sombrias está se aproximando dos Illuminati. Não sabemos quando as prisões serão feitas, mas assim que forem, a Covid-19 terminará seu curso e nunca mais os povos da Terra serão submetidos a esse flagelo.

É lamentável, mas não inesperado que os causadores de problemas se infiltrem em manifestações pacíficas contra o racismo e sua profunda injustiça. Também, não desconsiderem a obra dos Illuminati – eles estão subsidiando os manifestantes. Esse grupo de indivíduos que se sente autorizado a governar o mundo, que iniciou duas guerras mundiais e numerosas guerras civis e controlou a economia global por um século, foi reduzido ao pagamento de lacaios de baixo nível para destruir propriedades e atacar manifestantes pacíficos e agentes mantenedores da lei. E, mesmo isso não está funcionando. Não inviabilizarão os esforços da comunidade para os níveis nacionais para acabar com as desigualdades que duraram tanto tempo.

A mudança virá em muitas frentes e, em alguns países, mais cedo do que em outros. Mas as vibrações sempre crescentes que aliviarão o fanatismo do mundo, também, derrubarão líderes tirânicos e destruirão as culturas dominadas pelos homens, nas quais as mulheres são tratadas como posses.
Agora, então, é importante saber o que está acontecendo na Terra, assim como conhecer nossa família universal. 

Suas perguntas e comentários mostram mal-entendidos, e estamos felizes em resolvê-los. Sim, os reptilianos estão residindo na Terra e alguns são “sombrios”, todavia, não é verdade que toda a espécie seja “malevolente”. Muitos reptilianos, incluindo alguns que vivem entre vocês, estão nas forças da luz e também são híbridos reptilianos/humanos, lá e em outros lugares. O DNA reptiliano possui aspectos que o DNA humano não possui, incluindo maior capacidade de usar a energia mental – um desses usos está em mudar sua aparência física de uma para outra. [A mensagem de 24 de junho de 2009 inclui uma apresentação esclarecedora de um comandante da frota reptiliana].

Já, os seres que chamam de “pequenos cinzas” não são reptilianos. Eles são uma espécie humanóide de Zeta Reticuli e nem fizeram acordo com o governo dos EUA que lhes permitisse sequestrar seres humanos para experimentos. Membros de uma civilização específica fizeram acordos de pré-nascimento com almas que encarnariam na Terra e lhes forneceriam amostras de tecido de seres que têm a capacidade de emoções, que carecem da composição genética desses seres. [A mensagem de 20 de novembro de 2017 contém informações básicas sobre o acordo no nível da alma e os eventos subsequentes que levaram os cinzas a viverem no subsolo].

Civilizações extraterrestres não são anjos – as frequências de almas nos reinos angélicos são tão altas que são pura energia. No entanto, aqueles nos reinos inferiores podem escolher encarnar num mundo que desperta, para exemplificar as melhores qualidades da humanidade ou visitar momentaneamente por algum propósito específico, talvez, levar uma pessoa perdida a um lugar familiar. E toda pessoa na Terra tem um anjo da guarda, ou porteiro, que é o protetor vitalício dessa pessoa. [Mensagem de 5 de dezembro de 2010 tem mais informações sobre anjos].

Os “walk-ins”: O programa de transferência de alma do Nirvana conecta almas que desejam entrar em algum num corpo com almas na Terra que desejam deixar seus corpos. Quando duas almas concordam em se transferir, a pessoa no corpo (humano) entra na vida espiritual e a do Nirvana entra em seu corpo.

Um exemplo em larga escala de almas que ajudam almas e o que vocês chamam de “walk-ins”, são muito mais prevalentes do que em qualquer outro período do planeta. As almas originais que habitam os corpos cumprem seus contratos que exigem turbulência, doença ou privação severa, e as almas que concordam em entrar nos corpos os infundem com luz e vontade de superar as condições difíceis e prosseguir para cumprir suas razões para querer incorporar. A vantagem para as últimas almas é que, em muitos casos, elas ingressam em corpos adultos com aprendizado acadêmico e experiencial, um começo contínuo, por assim dizer, para ter sucesso nas formas escolhidas de ajudar a manifestar a Era Dourada. [Trecho da mensagem de 20 de janeiro de 2009.].

Os “walk-ins” não entram em clones que não tenham alma com quem fazer um acordo de transferência. No entanto, uma alma evoluída pode optar por entrar num clone e, em casos raros, o fizeram. Algumas almas foram clonadas contra sua vontade e depois assassinadas; e, contrariamente às expectativas dos Illuminati, as almas que entraram nos clones continuaram as boas obras das pessoas “reais” na medida do possível. [Uma explicação abrangente do processo de clonagem humana e os motivos pelos quais ele é usado na Terra estão na mensagem de 12 de outubro de 2016.].

Alguns de seus cientistas concluem que, se existe vida inteligente em algum outro lugar da sua galáxia, a distância impede sua viagem à Terra. Talvez devessem contemplar a teoria de que a vida começou no mar. Se sim, de onde vieram a ameba unicelular e o paramécio para começar? Como algumas dessas formas de vida mais rudimentares atingiram a consciência de mudar para outras formas, migrar para a terra e se tornarem espécies símias inferiores que evoluíram para os seres humanos?

Membros de numerosas civilizações vieram ao planeta Terra através dos tempos. Muitas naves são capazes de viajar em velocidades ultraluz, algumas por meio de suas próprias consciências e, as almas avançadas que viajam na velocidade do pensamento. Elas podem visitar qualquer mundo em que o nível vibratório seja compatível com os seus e, se assim o desejarem, materializar um corpo que se encaixa com o da civilização.

Os seres que conhecem suas habilidades multidimensionais podem se materializar, desmaterializar, levitar e se manifestar pela visualização. Exemplos são estátuas na Ilha de Páscoa, Stonehenge e em outros lugares; geoglifos no deserto de Nazca, no Peru; pirâmides, que ancoram energia em uma grade global e servem como faróis para naves espaciais; e antigas muralhas e edifícios em muitas áreas construídas com pedras mamutes bem montadas.

Os efeitos negativos dos primeiros visitantes do planeta, um grupo da Constelação de Lira que procurava ouro, permanecem até hoje. Violando as leis universais, ficaram sem obter permissão do Conselho Intergaláctico e não apresentaram uma petição de mineração porque não queriam compartilhar uma descoberta de ouro e maltrataram as espécies sub-humanas que trouxeram para a mineração. Seu engano, ganância e crueldade iniciaram baixas vibrações no planeta, anteriormente, intocado e radiante conhecido então como Shan ou Terra e considerado uma joia no Universo.

E isso nos leva às forças das trevas, que não são uma civilização. É massivo um campo de força de formas de pensamento de base que serpenteia por todo esse Universo, onde quer que as baixas vibrações lhes atraiam. Indivíduos em qualquer civilização que tendam a ser gananciosos, enganosos, cruéis ou controladores emitem as baixas vibrações que atraem esse poderoso campo. Sua energia intensifica esses traços até que a consciência dos indivíduos pare de funcionar, sua Luz que é sua força vital diminua para a centelha e eles se tornem fantoches das trevas.

Desde a antiguidade, pessoas de mundos avançados visitaram ou se estabeleceram neste planeta. Alguns dos recém-chegados cruzaram com os habitantes primitivos, descendentes das espécies trazidas pelos Lirianos. Isso deu à espécie um impulso inicial na inteligência e, os níveis de consciência aumentaram gradualmente nas gerações seguintes. Outros programas de semeadura, também, foram projetados para elevar geneticamente os habitantes permanentes do planeta.

Membros de civilizações “sombrias”, também, vieram e tiveram influência malévola, todavia, nenhuma na população atual. Cerca de cinquenta anos atrás, em seu conceito de tempo, as Forças da Luz cercaram a Terra com uma grade protetora de altas vibrações. No início da montagem da grade, as forças das trevas deixaram seu Sistema Solar porque a Luz é um anátema para a composição desse campo de força e as baixas vibrações de extraterrestres escuros não podiam entrar no brilho da grade. Foram as baixas vibrações das escolhas de livre-arbítrio das pessoas nascidas na Terra que as levaram a se tornarem “escuras”.

Durante os últimos anos, visitantes de outros mundos incluem St. Germain, autor da maioria das disposições do NESARA. Ele, Ashtar e uma das personagens de Sananda, ocasionalmente conferem com os diretores do grupo internacional que trabalham para livrar o planeta de todas as atividades sombrias, somado a outros extraterrestres passam algum tempo com amigos que vivem no Himalaia ou nos Andes. Todos esses visitantes têm níveis vibratórios mais altos do que os que prevalecem na Terra e, durante, seus breves períodos lá, se fortalecem com energia luminosa para não ficarem presos na densidade do planeta.

Desejaríamos fornecer um prazo para divulgação, no entanto não podemos, uma vez que nada mudou, desde que falamos sobre isso há algum tempo:

Como mencionamos nas mensagens anteriores, o conselho universal mais alto, anteriormente, era o responsável pelo tempo de chegada e introdução, todavia, agora, é Deus que está no comando. Deus aliviou o conselho da pesada responsabilidade de decidir quando os povos da Terra estarão psicologicamente prontos para verem as espaçonaves aterrissando em números e cumprimentarem seres de aparência incomum. Então, Deus dirá VÃO!, quando a reunião puder ser acolhedora, sem nenhum temor e, Ele está muito ansioso por essa ocasião alegre, quanto todos nós que sabemos que ela estará chegando. [29 de dezembro de 2012 mensagem.].

As inúmeras maneiras que outras civilizações estão ajudando a vocês e a Terra continuarão, enquanto, forem necessárias e, amados irmãos e irmãs, quando for a hora certa, conhecerão outros membros de nossa família universal.. [ Nas mensagens de 21 de agosto de 2009 e 23 de abril de 2011 , vários extraterrestres falam sobre a assistência de suas civilizações.]

Todos os Seres de Luz deste Universo os honram por suas firmezas numa jornada que exigiu uma abundância de perseverança, paciência e crença inabalável no poder do Amor.

________________________
AMOR E PAZ.
Suzanne Ward.

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author