Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 17.08 a 23.08.2020”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 17.08 a 23.08.2020”

Compartilhe esse artigo

 

 

Semana marcada pela energia da Lua Nova em Leão e entrada de Mercúrio e do Sol no signo de Virgem!

Na terça-feira, a Lua (ainda Minguante) em Leão faz conjunção com o Sol e Mercúrio, ativando uma energia mental de estudos, ideias, pensamentos e comunicação voltados à criatividade, empreendedorismo, liderança, autoestima, amor próprio, autocuidado e autorrealização. Aproveite para estudar algo que você realmente gosta, que te faça feliz, ou busque cursos de EMPODERAMENTO PESSOAL! Às 23h42, a Lua entra em sua fase Nova, período de renovação energética e início de um novo ciclo lunar. Procure manifestar para o Universo tudo você quer se chegue até você e aproveite para implementar pequenas ações no dia-a-dia que te façam bem! A autossatisfação e autorrealização são características muito fortes desse signo, que prioriza sempre a sua alegria de viver acima de tudo. Por isso, aproveite esta energia de renovação da Lua Nova e a criatividade do signo de Leão para começar a incluir novas práticas na sua vida que te deixem feliz, que demonstram o carinho que você tem por você e que reflitam quem você realmente é na sua melhor versão!
Na quarta-feira, Mercúrio, planeta que representa a mente, intelectualidade, estudos e comunicação, ingressa em Virgem juntamente com a Lua. Como Mercúrio é o regente de Virgem, ele traz uma energia ainda mais fluente para ler, escrever, estudar e se organizar. A mente tende a ficar mais racional e prática, e a forma que as pessoas se comunicam pode ficar mais objetiva (“direta e reta”). Uma dica é fazer um planejamento de quantos livros quer ler ou do conteúdo que precisa estudar durante esse período para que a meta seja terminá-los antes de Mercúrio entrar em Libra no dia 06/09.

No sábado, às 12h47, o Sol também ingressa em Virgem, signo do elemento terra mais realista do zodíaco, que ama viver a vida, se sentir útil, colocar suas ideias em prática e materializar suas conquistas. É o signo que representa o trabalho, rotina e saúde, pois organiza o seu tempo para trabalhar, cuidar do corpo físico e viver o máximo de experiências que puder. Seu lado fluente é a organização, praticidade, determinação e intelectualidade – geralmente tem facilidade com a escrita e leitura. Já seu lado desafiador é composto por criticismo, necessidade de controle, perfeccionismo e inflexibilidade.
Aproveite para olhar em qual casa você tem Virgem no seu mapa natal, porque durante 30 dias, o Sol passará por essa área da sua vida para iluminar tudo aquilo que precisa ser organizado, realizado e visto com um olhar mais realista e prático, mas sem se cobrar demais. Faça uma lista de tudo que deseja fazer, dividindo por pequenas metas diárias ou semanais.

Isso te fará se sentir mais produtivo e “no controle” da situação. Além disso, repense seu cuidado com a saúde, pois a inclusão de hábitos saudáveis na sua rotina será muito propícia neste mês.
Para auxiliar nesses processos, sugiro meditações sobre:

– A importância de se ter disciplina, organização e rotina;

– Saúde mental;

– Discurso condizente com a prática;

– A ilusão do controle: como se entregar ao fluxo do Universo e confiar;

– Como se sentir útil e produtivo;

– Menos julgamento e mais amor;

– Corpo físico é o nosso templo;

– Como ser feliz no trabalho;

– A importância de uma alimentação saudável e de movimento corporal no dia-a-dia.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade!
Até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.
*******

FERRAMENTAS SUGERIDAS
1- A importância de se ter disciplina, organização e rotina. Ancoragem/decreto do raio azul para iniciar o dia com disposição. Meditação de Neva. https://www.youtube.com/watch?v=MGeC8y5D4fA: 04:31.

2- Saúde mental: COMANDO SANTA ESMERALDA / DECRETO DE CURA. https://www.youtube.com/watch?v=TvvpD0q49bQ&t=113s]: 05:18.
Nesse caso sugerimos também um protocolo de cura: “2. ‘Command 771’ – para Cura Emocional: Quem deseja receber dos pleiadianos uma cura emocional, basta repetir três vezes o comando, ‘Command 771’ e as naves médicas Pleiadianas irão ajudá-los com seus raios de cura. É útil deitar-se e planejar ficar de 20 a 30 minutos nesta posição, para o processo de recuperação. Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/07/cobra-musica-das-esferas.html.”

3- Discurso condizente com a prática. Meditação na Luz verde-douradada: pela verdade nada mais que a verdade. Meditação de Neva. https://www.youtube.com/watch?v=fLTYsiR-6×8&t=6s: 17:28m.

4- A ilusão do controle: como se entregar ao fluxo do Universo e confiar. Meditação – Como confiar no Fluxo do Universo. https://www.youtube.com/watch?v=Z1YDXRnHsQI&t=48s: 06:16m.

5- Como se sentir útil e produtivo. Meditação para um dia mais produtivo e combater a proscrastinação: https://www.youtube.com/watch?v=hJ1eWP3kMBA: 09:19m.

6- Menos julgamento e mais amor. Mensagem – Você deve parar de julgar agora. https://www.youtube.com/watch?v=HHrIsft74IA: 04:19m.

7- Corpo físico é o nosso templo. Meditação: Fortalecendo o seu sistema imunológico. Geday Flores. https://www.youtube.com/watch?v=x1ZxjEmNos4&t=22s: 15:52m.
8- Como ser feliz no trabalho.

8.1 – Se vc não está feliz no seu emprego, primeiramente ouça Neva aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Ipb74PrPtZQ&t=25s: 12:40m.
8.2 – Melhorar o Ambiente de Trabalho – Meditação Guiada. https://www.youtube.com/watch?v=s9B6Sqn9SJc: 10:31m.

9- A importância de uma alimentação saudável e de movimento corporal no dia-a-dia.

9.1 – Meditação Guiada – Despertando sua Alimentação Saudável: https://www.youtube.com/watch?v=m1w2HVwkxAo: 10:25m

9.2. Meditação do Movimento Atento: https://www.youtube.com/watch?v=0UcLjl02dhY

Astróloga do Nastrologia
A Linha de Hebah: 
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author