Mike Quinsey / Eu Superior – “O Círculo dos Doze”

Mike Quinsey / Eu Superior – “O Círculo dos Doze”

Compartilhe esse artigo

 

“O trabalho de Kryon, está mudando de papel de informação e ensino para o de criação de energia pura, profunda e curativa. A maioria das Antigas Almas,  agora, está percebendo que uma mudança realmente está aqui e, agora, é a hora de dar a elas a energia para se sobreviver isto.”
 
O Círculo dos Doze é o nome dado para um cenário de tempos repetidos de criação de energia sagrada e pura para a cura. O convite é “chegar mais perto e sentar conosco e sair de maneira diferente daquela em que vieram”.
 
Kryon me encorajou a “prepara-los para uma parede de energia” que não esperam. Isso desencadeará remissão espontânea, realização de passados  Akáshicos e vida prolongada.
Lee Carroll, em sua News Letter Mensal de Julho.
 
 * * * * *
 
Tudo parece estar se acelerando, desde as várias mensagens sendo recebidas, até os caminhos para a Ascensão que está se abrindo. Para vocês, é difícil seguir porque muita coisa é mantida em segredo para evitar a interferência dos obscuros. Parte do problema é o tempo levado para executar os planos para arrebanhar as pessoas que os apoiaram.
 
Aceitar o progresso em tudo que está sendo feito é um bom presságio para o futuro imediato. O efeito da “limpeza” já está reduzindo o poder dos Illuminati, de forma que eles não podem mais exercê-lo como antes e não podem fazer isso porque a Luz, agora, está no controle. No entanto, isso não significa que eles perderam todas as suas capacidades de causarem problemas. Na verdade, eles são mais como um animal ferido que ataca em sua defesa.
 
Estes realmente são tempos incríveis, uma vez que muita coisa está acontecendo, tudo ao mesmo tempo, algo que deve ser muito confuso para vocês. Entretanto, estejam certos de que no esquema geral das coisas tudo está progredindo bem.
 
O fator preponderante é que nada pode impedir que a Ascensão aconteça e que, agora, entraram numa nova fase que os levará por todo o caminho em preparação para O Evento final. Estes são tempos perturbadores, no entanto, compreendam que a Terra deve estar preparada para o fim dos tempos, razão da Mãe Terra está começando a se tornar mais ativa.
 
Como já o aconselhamos muitas vezes, concentrem-se em seus objetivos e não se distraiam com o que estiver acontecendo as suas voltas. No momento, há muita coisa para compreenderem, todavia, ficará tudo mais claro com o passar do tempo. Quaisquer sacrifícios que fizerem serão bem recompensados, tendo a certeza de que a verdade do que está acontecendo não poderá ser mantida em segredo por muito mais tempo.
 
Em alguns aspectos, foi melhor que levassem suas vidas sem saberem o que realmente estava acontecendo. Em seu presente momento, grandes revelações estão prestes a serem dadas que, como dizem, farão a bola rolar. Depois disso o futuro se tornará muito mais claro.
 
Os movimentos para criar uma Terra mais limpa estão avançando. Não menos importante do que tudo, com a introdução de veículos elétricos que acabarão por resultar numa Terra mais limpa e menos poluída. Seus mares estão severamente poluídos, todavia, saibam que o problema pode ser resolvido em poucos dias com a avançada tecnologia que os ETs possuem. 
 
Vocês começaram e isso mostra a boa intenção das autoridades que, ao fazê-lo, podemos ajudá-las. Como já mencionamos várias vezes, com o livre-arbítrio que têm, não podemos interferir em suas decisões, portanto, continuem na direção certa e, mesmo que não saibam de nossa presença, nós os ajudaremos.

Na medida em que progridem, as vibrações continuarão a aumentar e as gerações mais jovens, na medida em que  chegarem com ideias novas e essenciais para superar quaisquer problemas que tenham e os meios para fazer o progresso essencial muito mais rapidamente.
 
As velhas maneiras de abordarem os problemas cumpriram seus propósitos e um novo pensamento irá resolvê-los de uma maneira mais rápida e eficiente. Entendam que o plano de vida maior de cada um de vocês já foi traçado e que neles receberam opções quanto ao caminho escolhido, embora, independentemente de qual seja o escolhido, todos levam ao Evento final.
 
Desde 2012, muito mais conhecimento lhes foi disponibilizado, simplesmente porque provaram que muitos de vocês estão prontos para isso. O futuro se abriu e as mudanças em andamento, rapidamente, irão apresentá-los a um novo estilo de vida que será completamente diferente daquele a que estão acostumados.
 
Serão elevados em vibrações que verão o fim da negatividade que, até agora, tem sido uma parte normal de todas as suas vidas. Novas formas estão todas “nas asas”, esperando que as oportunidades apropriadas sejam introduzidas. Já devem saber que sempre há um momento certo para que as mudanças sejam introduzidas, de modo a garantir que tenham sucesso.
 
É hora de entenderem que todos os humanos são UM e que as diferenças devem ser aceitas e respeitadas. Da mesma forma, nada deve se imposto a outros, apenas apreciado por sua originalidade. Muito é centrado nas crenças religiosas das pessoas que, com o tempo se moverão em direção as crenças comuns em algum grau.
 
Muitos já estão entendendo o Deus dentro de si e isso é um passo em direção a uma verdade maior do que aquela  que sustentaram anteriormente. No entanto, as almas progridem em ritmos diferentes e, consequentemente, não estarão necessariamente prontas para darem seus saltos adiante, e estas terão que serem submetidas a um estudo lento, metódico e cuidadoso daquilo que for colocado diante delas.
 
Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.
 
Em Amor e Luz.
 
Mike Quinsey.
Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author