O conselho arcturiano da 9D – “Novas energias e linhas do tempo até o final de 2020”

O conselho arcturiano da 9D – “Novas energias e linhas do tempo até o final de 2020”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado todos as muitas linhas de tempo possíveis que vocês têm diante de si, agora que chegaram tão longe no ano de 2020, e percebemos que existem algumas novas tendências no que vocês estão criando coletivamente para si mesmos.

As possibilidades foram multiplicadas para vocês devido ao fato de que todos estão brilhando sua Luz com mais intensidade e querendo serem vistos e ouvidos.

Vocês mostraram que têm uma perspectiva única e estão recrutando outras pessoas para se aquecerem em sua luz.

Estamos, é claro, falando para aqueles de vocês que têm mantido uma alta vibração ao longo do ano. Sabemos que terão momentos de tristeza, medo e muitas outras emoções de vibração inferior que surgirão, mas isso foi tudo intencional.

Vocês queriam libertá-las. Vocês queriam chegar a este ponto onde estão agora.

Vocês queriam estar prontos para o que viria a seguir, e então, aqueles de vocês que estão em contato com esses sentimentos têm processado, purgado, liberado.

Vocês têm feito um trabalho maravilhoso de limpeza, preparando-se para as energias que estão chegando agora para ajudá-los a terminar o ano de 2020 com uma nota alta.

Vocês têm a oportunidade de criar uma versão da realidade que é muito diferente daquela em que viviam antes do início deste ano.

E vocês tem essa oportunidade única por causa de tudo o que este ano de 2020 trouxe para vocês.

Tem sido um ano inspirador, pois agora sabem mais do que nunca o que precisam para funcionar harmoniosamente como sociedade. Sabem agora mais do que nunca que às vezes é necessário ajudar uns aos outros porque, e em algumas situações, vocês não podem contar com seus governos para tomar conta de tudo.

Vocês estão se reconhecendo a cada dia mais como um coletivo por causa da forma como a pandemia afetou todos vocês.

Isso os fez pensar sobre as pessoas que vivem em outras partes do mundo, nas quais normalmente não pensam. Isto os abriu para as energias de cura que vêm do sistema estelar Plêiadiano e de outros lugares. Isso fez com que vocês se concentrassem, e quando estão focados como um coletivo, vocês são extremamente poderosos.

Não vemos a humanidade caminhando para um futuro distópico. Não os vemos cedendo mais do seu poder como resultado da pandemia. Vemos o oposto ocorrendo.

Vimos os cronogramas que vocês mesmos criaram como resultado de tudo o que viveram no ano de 2020, e estamos muito encorajados, porque nesses novos cronogramas têm vocês operando como um coletivo, como uma comunidade global.

E as tentativas de dividi-los não estão funcionando. Realmente não estão. Esses que tentam dividi-los trabalham com um pequeno segmento da população, e esse segmento da população é muito barulhento e está recebendo muita atenção da mídia. Mas vocês não estão mais divididos agora. Não acreditem em ninguém que diga que é esse o caso, porque podemos ver a perspectiva ampla, o quadro maior, e sabemos que vocês estão se unindo.

E sabemos que vocês são mais fortes em sua unidade. Sabemos que é a compaixão dentro de vocês foi provocada pela perda e o sofrimento de outras pessoas. E sabemos que vocês estão prontos para começar a construir uma ponte entre agora e o próximo ano muito poderosa. O ano de 2021 será o ano da unidade.

Todos os que despertaram, e todos os que vão despertar, neste ano civil, estarão construindo algumas pontes, aproximando as pessoas e acessando o poder da consciência coletiva humana.

Estamos muito entusiasmados para ver o que vocês farão quando reunirem tudo isso e começarem a criar como um coletivo consciente de almas despertas.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author