O Conselho Arcturiano da 9D – “O portal de leão e as energias de dimensões superiores”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O portal de leão e as energias de dimensões superiores”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos convocado muitas energias em seu nome, dos planos dimensionais superiores. Seres, coletivos, todas as energias diferentes em todo o universo, estão se concentrando sobre a humanidade neste momento, mas há aqueles de nós que se concentram um pouco mais em você, e nos tornamos os especialistas no que mais serviria à humanidade. E é por isso que nos sentimos qualificados para convocar energias em seu nome.

Existem alguns belos coletivos na décima, décima primeira e décima segunda dimensões com os quais temos trabalhado, com os quais temos canalizado e nos conectado telepaticamente. E preparamos para que essas energias cheguem a você em um momento em que não apenas sinta a necessidade de algum suporte energético e vibracional, mas este também é um momento em que espera que mais energias fluam para você de toda a galáxia e do Universo.

Estamos falando sobre o Portal de Leão. Sabemos que esta é uma época em que muitos indivíduos na Terra que desejam estar a serviço esperam receber um pouco mais. E ao querer isso, você se alinha com essas belas e poderosas energias. Você se alinha e se abre para receber, e todas as energias que têm convocado para si e para o coletivo humano podem então passar por todos, pois você é o conduíte. Você é aquele que se preparou para que essas energias fluam através de si.

Quando você cuida de seu corpo físico, você se torna um melhor vaso, um melhor veículo, fica melhor para receber as energias de dimensões superiores e de alta frequência que estão chegando a você neste momento, para apoiá-lo, para ancorá-lo e levá-lo para se sentir mais estável, seguro e centrado no coração.

E, como sempre, depende de você se vai receber essas transmissões, e depende de você o que fará quando essas energias aterrissarem.

O trabalho não será feito somente para você, mas você sempre terá suporte, principalmente quando estiver procurando estar à sua disposição.

E sabemos que muitos que recebem essas transmissões estão procurando nos ajudar. É nesses momentos que você está sendo chamado. Você está sendo convocado, e você é o candidato perfeito, porque conhece o mundo que deseja co-criar.

Você pode não concordar com o que está acontecendo no mundo agora, quem é o responsável e do que se trata, mas você e outros podem se unir sob a bandeira de saber mais do que nunca o que desejam co-criar aí na Terra, e como querem que as pessoas vivam com liberdade e com saúde e bem-estar.

Portanto, recomendamos que comece agora a se concentrar em se abrir para essas energias que estão chegando. Elas são maiores e mais poderosas do que qualquer coisa que você já experimentou na Terra antes.

Esteja pronto para se transformar e mudar seu planeta no paraíso que ele pode ser, e sabemos que você o fará com a nossa ajuda e com a ajuda de seres de dimensões ainda mais elevadas.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author