Jennifer Hoffman – “Originado na alma ou centrado na alma”

Compartilhe esse artigo
O papel da alma é de integração, não de dominação. É por isso que não há nenhuma parte do nosso ser, especialmente o ego, que seja desnecessária ou que possa ser eliminada. Eu falei contra a mensagem de ‘destruir o ego’ por muito tempo.

O ego é o nosso contentor de energia que recebe a energia da alma. Sem o ego, não temos presença física.

A alma é nossa fonte de energia além da 3D. Sem a alma não temos fonte de energia.

Precisamos do ego e da alma em um paradigma integrado para ter sucesso na ascensão. Precisamos de um ego / alma agindo como parceiros, e não como adversários. Precisamos que eles trabalhem juntos, não disputando sobre quem é o mais importante, quem recebe o maior faturamento, quem segue primeiro.

O ego é nossa humanidade; a alma é nossa divindade. Se quisermos nos tornar humanos divinos, isso não requer centralização e equilíbrio, estar centrado na alma em vez de tentar escolher uma fonte para dominar? 

Dominação é um paradigma da 3D – o paradigma da 5D abrange dualidade, conexão, união e sinergia.

O papel da alma é integração, não dominação. É nosso parceiro na vida, com uma missão de responder com alegria à nossa consciência em expansão com as chaves para novos níveis de potencial.

É por isso que se elevarmos a posição da alma para uma posição de dominação, tornando-a mais importante do que o ego, criamos uma fonte de energia que não tem contentor para fluir. Também ainda estamos operando no modelo da 3D. 

Se elevarmos o ego para estar acima da alma, criamos um contentor que não tem fonte de energia para se expandir para frequências mais altas.

A congruência, que é o nosso propósito final de vida, acontece quando “nos tornamos 360” no corpo, mente, emoções e espírito. Este é o nosso paradigma de ascensão 3D / 5D totalmente integrado, onde estamos equilibrados em todos os sentidos e centrados na alma, não com origem na alma. A integração acontece quando nos concentramos no equilíbrio e ficamos centrados, não em qual aspecto do nosso ser, alma ou ego, deveria ser nossa fonte. Precisamos operar em nosso potencial energético total e, em seguida, expandirmos para novos níveis de potencial.
A questão para você é como você se torna centrado na alma, totalmente equilibrado e integrando a energia da sua alma em seu ser para “se tornar um humano de 360 ​​graus”, como escrevi em uma série de artigos em 2013. Agora é possível alcançarmos esse nível de integração e nos conhecermos como humanos divinos, completos, congruentes e em harmonia divina.
Como fica a sua vida quando centrada na alma, congruente e fluindo com harmonia divina?

Como é o seu paradigma de “tornar-se 360” de alinhamento perfeito na ascensão 3D / 5D?
Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)