COBRA – “Um breve aviso para a população de superfície”

COBRA – “Um breve aviso para a população de superfície”

Compartilhe esse artigo

 


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

21.08.2020


As próximas duas semanas incluirão alguns momentos decisivos que, em grande parte, determinarão como a batalha entre as linhas de tempo positivas e negativas se desenrolará.

Embora o resultado final positivo seja garantido, o caminho para que isso aconteça não está definido e as Forças da Luz estão solicitando para que todos façam a Meditação da Flor da Vida, sempre que se sentirem guiados, especialmente nas próximas duas semanas:


Também, estão solicitando às pessoas que visualizem a Grade da Flor da Vida envolvendo o planeta e ajudando a harmonizar a situação:
 

Visualizar o planeta Terra e, especialmente, a superfície planetária completamente imersa na Luz Rosa, também, é útil.

Haverá dois momentos-chaves em que uma participação mais massiva na Meditação da Flor da Vida é recomendada.

O primeiro, é o momento da quadratura de Marte com Saturno que acontece na Segunda-feira, 24 de Agosto, às 18:19 GMT (15h19min – Brasília). A meditação da Flor da Vida, neste momento, ajudará a dissipar as energias violentas no campo planetário de energia, que atingirá seu pico, neste instante.

O segundo, é o momento heliocêntrico da quadratura de Eris com Plutão, que acontece na Segunda-feira, 31 de Agosto às 12:00 GMT (09h00min – Brasília). Neste momento, a Meditação da Flor da Vida, ajudará a apoiar as frotas das Forças da Luz que estarão envolvidas em operações críticas, no Sistema Solar e no Espaço Sublunar.

Vitória da Luz.

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author