Vital Frosi – “Anomalia do campo magnético sobre o brasil”

Compartilhe esse artigo

 

Amados! Nas últimas semanas, os cientistas, preocupados, notaram uma estranha anomalia no campo magnético da Terra, mais precisamente uma extensa “mancha” que encobre parte da América do Sul, cujo centro está sobre o Brasil.

Essa anomalia é real, pois existe aparelhagem que mede, e a preocupação é maior porque esse campo magnético que envolve a Terra também é um manto de proteção contra possíveis meteoros que poderiam adentrar a atmosfera e atingir a superfície.

Essa mancha mostra uma extensa área. É como se esse campo magnético estivesse a derreter. A Ciência, ao menos dentro daquilo que é conhecido até aqui, não consegue encontrar uma resposta que possa trazer um motivo, pois nunca antes aconteceu algo parecido.

Ao ver a notícia “FALSO CAMPO MAGNÉTICO SOBRE O BRASIL PREOCUPA A NASA”, recebi informações canalizadas que trouxeram algo que a Ciência não admite, mas que pode representar realmente o que está acontecendo. Como sempre dizemos, nem tudo o que se vê é real, tampouco tudo o que é real se pode ver. Leiam e cada um interprete conforme o seu sentir.

Antes, vamos colocar aqui algumas informações sobre as frotas espaciais que estão ao redor da Terra. Milhares de canalizações nos últimos anos informam e dão a certeza de que a Terra está recebendo a ajuda dos Extraterrestres positivos, principalmente das Frotas Pleiadianas. A limpeza e a proteção nesta Transição Planetária é necessária, pois as entidades negativas, sejam no Astral, sejam físicas, precisam ser removidas.

Muitos Eventos importantes ainda acontecerão nos próximos meses e nos próximos anos. Essa Naves compõem uma frota inimaginável. São milhões delas, de vários tamanhos. Desde as que comportam apenas algumas pessoas até outras que, por seu tamanho, cabe toda a população da Terra em apenas uma Nave.
São compostas de materiais não físicos, como aqueles que são conhecidos pela humanidade, por isso são invisíveis aos olhos humanos. Caso não fosse assim, nem o Sol poderíamos ver, tamanho congestionamento há. No topo desses comando, há três Naves-mães conhecidas pelos nomes NEBADON, AVALON E JERUSALÉM.

Essas três Naves-mães formam uma triangulação cujo posicionamento estratégico dentro do Sistema Solar dá todo o suporte para as demais. Uma delas, Jerusalém, está se aproximando da Terra agora, exatamente sobre o Brasil. Muitos sensitivos ou aqueles que conseguem fazer viagens astrais conscientes já visualizaram tais Naves-mães.

Realmente são enormes. Têm mais ou menos a área do Brasil, ou seja, um diâmetro de quase três mil quilômetros. Além disso, possuem 12 andares, então podemos entender que dentro da Jerusalém cabe realmente muita coisa. O porquê de ela estar se posicionando sobre o Brasil ainda não nos foi permitido ter uma resposta definitiva.

Há um indício de que o seu comandante seria Sananda (Jesus), por isso também o nome Jerusalém. Outro indício é de que o Brasil tem um papel muito importante nesta Transição Planetária. Tanto é que o próprio Chico Xavier psicografou um livro com o título: “Brasil, coração do Mundo, Pátria do Evangelho”.
Você também pode gostar
O que me vem agora é que essa anomalia no campo magnético da Terra, exatamente sobre o Brasil, é um efeito da aproximação desta Nave Jerusalém. Mas não é nada que possa trazer algum problema. Fiquem tranquilos, pois eu diria que é, antes de mais nada, uma proteção muito grande. Algo grandioso está para acontecer e será espetacular! Vamos aguardar os próximos meses. Enquanto isso, os incrédulos terão algo com que se ocupar. Nós, que sabemos o que está por vir, vamos preparando a Festa. Tudo no seu tempo… tudo na sua hora!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!


Autor: Vital Frosi
Fonte: https://www.facebook.com/vital.frosi
Para mais artigos como esse, clique aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)