Arcanjo Gabriel – “Crie uma ligação segura dentro de si”

Arcanjo Gabriel – “Crie uma ligação segura dentro de si”

Compartilhe esse artigo

Entendo que pode parecer assustador se você tiver o mesmo problema, que vem curando, surgindo repetidamente. Gostaria de lhe dar uma nova perspectiva sobre esse processo hoje.

Embora você certamente possa curar em camadas, há outro aspecto que pode estar acontecendo se um tema continuar aparecendo para você. Pode ser que o seu antigo eu ferido esteja, simplesmente, explorando e criando um ligação segura dentro de você.

Quando você tiver identificado uma área que precisa de cura, o aspecto de você que tem buscado o amor e o apoio de que precisa, virá para o primeiro plano e se tornará conhecido.

Se você puder sentar-se com ele, reconhecê-lo, ouvir o que ele exige e dar-lhe tudo o que ele precisa naquele momento, ele acalmará e iniciará o processo de integração de volta à totalidade.

Mas, assim como uma criança que está procurando crescer e se expandir, esse aspecto pode precisar testar sua segurança borbulhando e buscando ser bem-vindo de volta ao seu amor e aceitação muitas vezes, até que se acalme e saiba que está realmente seguro, protegido e que sempre será uma parte importante e querida do todo.

Você vê? Se algo que você está curando surgir novamente, é um sinal de que você está realmente fazendo progresso em sua jornada de integração de volta à totalidade.

E antes que você perceba, se você for consistente em sempre receber esse aspecto de volta em seu cuidado amoroso com sua paciência e segurança, ele irá crescer cada vez menos e a paz e a integridade prevalecerão.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author