Arcanjo Gabriel – “Saltos de fé”

Arcanjo Gabriel – “Saltos de fé”

Compartilhe esse artigo

Querido,

A todo instante, você está sendo guiado no caminho da Unidade com Tudo O Que É. Há momentos em que as lições do caminho podem lhe parecer mais difíceis que em outros; e talvez você se pergunte se se desviou do caminho do Propósito da sua Alma; e até se está fazendo alguma coisa errada.

Existe uma forma infalível de descobrir a resposta a essas questões tão antigas. A resposta está na Gratidão. Pode ser que você precise agradecer pelos desafios, dificuldades e obstáculos em seu caminho. Sabemos que isto é muito difícil de se fazer. Talvez você pense que agradecer fará com que receba mais da situação com a qual está lutando no momento. Então o sentimento de raiva pelo que você está vivenciando fica mais forte, e a resistência a Tudo O Que É pode, subitamente, assumir o controle da sua consciência. Esta ideia de ser grato por circunstâncias que parecem injustas e monumentais não é facilmente aceitável pela maioria das pessoas.

É justamente nessas ocasiões, que é preciso confiar que você está sendo guiado e cuidado a cada instante. Você se encontra numa trajetória acelerada, e tudo o que precisa para estar em harmonia com a Realidade maior da sua Alma está sendo providenciado momento a momento.

Quando você consegue liberar o apego aos resultados, por mais assustador que isto possa lhe parecer, você está demonstrando a necessária neutralidade para viver uma vida mais Divina neste momento. Sua Alma está lhe pedindo, portanto, para confiar de maneira absoluta – uma Confiança Radical – mesmo que isto signifique saltar sobre o Abismo de mãos vazias.

Abençoe cada passo que você der. Peça para estar em Alinhamento com o Propósito Mais Elevado da sua Alma na Terra. Isto preparará o terreno para a Orquestração Divina de tudo o que for necessário para que você esteja em perfeita Harmonia com essa oração. Isso será escolhido por sua Alma com todas as lições, experiências e desafios apresentados no tempo perfeito, tudo na Divina Ordem. Confiar neste processo pode ser um de seus maiores desafios.

É hora de ingressar na Equanimidade que lhe permita oferecer todos os resultados à Sabedoria da sua Alma. Peça para expandir sua Fé e Confiança no processo. Lembre-se que você não está sozinho, nunca!

Canal: Shanta Gabriel

Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author