background

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Arcanjo Miguel - "As partículas adamantinas e como utulizá-las com eficácia"

 


Amados mestres, de muitas maneiras, temos nos esforçado para lhes transmitir a magnificência e o significado abrangente do Amor/Luz da Fonte Criadora. É o momento de muitas facetas do conhecimento superior se reunirem de modo que vocês possam compreender mais plenamente a perfeição do grandioso plano do Criador.

A força mais intensa do Omniverso é a FORÇA DO AMOR, que é irradiada pela Essência do feminino ou energia da DEUSA do Criador. Primeiramente, a Essência masculina do Criador produz SEMENTES da nova criação em SUA mente, o que resulta em um Projeto Divino, que é, então, envolvido no NÚCLEO DO AMOR ou na natureza emocional da Essência da Deusa. Um processo maravilhoso e magnífico é assim iniciado, resultando em criações além de suas concepções mais grandiosas. Vocês, como humanos, são uma dessas criações magníficas.

Conforme cada Alma ocupa a residência em um corpo físico, há uma quota das Partículas Adamantinas guardadas em seu Coração Sagrado. Como uma criança inocente, esse Amor /Luz Divina flui livremente para o Coração Sagrado e do Coração Sagrado; todavia, aos poucos, a inocência é perdida. Os escudos etéricos da energia desequilibrada começa a se consolidar ao redor do Coração Sagrado – iniciado pelo ego, supostamente para proteção. Consequentemente, na idade adulta, o fluxo desse Elixir Divino é em grande parte reduzido, exceto para as poucas Almas despertas. É por isso que dizemos que é muito importante equilibrar o sistema de chacras e ativar o Centro do Poder Solar, que, por sua vez, dá início à reativação e ao fortalecimento do Coração Sagrado.

É de vital importância que vocês se empenhem em permanecer centrados no coração. É muito decisivo que estejam sintonizados com as frequências da quarta dimensão média e da quinta inferior para que possam obter acesso às Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Vocês estão sempre conectados ao Espírito por meio do seu Eu Superior, pela Linha da Vida do Cordão de Prata. Contudo, o Coração Sagrado deve estar aberto para que a energia do Amor/Luz das Partículas Adamantinas possa fluir livremente para vocês e a partir de vocês. Devem estar entrando em ressonância com os níveis acima da terceira densidade e da quarta inferior para que isso aconteça. Esse é um passo crítico para se tornar um Mestre de Si Mesmo e um cocriador do equilíbrio, saúde vibrante e abundância.

Quando declaramos: “A Fonte Divina está constantemente irradiando de dentro do seu Núcleo fluxos da pura Energia Crística”, estamos falando das Partículas Adamantinas. Nós lhes dissemos que vocês automaticamente irradiam e magnetizam energia. Quando estão ressoando a partir do centro do Amor Sagrado, vocês atraem as Partículas Adamantinas. Quando estão alinhados com o destino mais elevado para o bem maior de todos, vocês estão irradiando as Partículas Adamantinas. É por isso que é tão importante dissolver os escudos etéricos, que vocês colocaram em torno do seu Coração Sagrado, para permitir que a energia flua livremente de vocês e para vocês. É também importante que ativem sua Célula Divina do Núcleo Diamantino dentro do seu Coração Sagrado. Isso permite que o fluxo livre das Partículas Adamantinas acione mais plenamente os Doze Raios da Consciência do Criador internamente. Quando realizam isso, vocês estão bem encaminhados para a Automestria.

Às vezes, durante suas meditações, quando mergulharam profundamente em seu Coração Sagrado, é possível acessar o estado de êxtase da consciência superior. Se acessarem essa corrente ou Rio da Vida, é uma sensação que jamais esquecerão. No entanto, novamente, as Leis Universais se aplicam: vocês só podem acessar o nível de frequência com que estejam ressoando atualmente, porque há uma segurança à prova de falha enquanto se elevam na consciência. À medida que integrarem os padrões de frequência mais elevados, vocês acessarão os níveis mais refinados do Amor/Luz (Partículas Adamantinas).

O conhecimento e a sabedoria revestidos de amor, compaixão, intenção e ação concentradas criam o poder que detém a chave do depósito universal do potencial não manifestado. A energia do Núcleo do Coração do Criador está aguardando que vocês a moldem e a manifestem em qualquer coisa que possam imaginar no plano físico da consciência. Estamos aqui para ajudá-los, de toda maneira possível, a acessar o Rio da Vida/Luz e um suprimento ilimitado dessas Partículas Divinas. EU SOU Arcanjo Miguel. TRANSMITIDA POR RONNA VEZANE ** STAR*QUEST** www.StarQuestMastery.com

MAIS ACERCA DAS PARTÍCULAS ADAMANTINAS DE LUZ

SOBREILUMINADO PELO ARCANJO MIGUEL ** COMPILADO POR RONNA/ESCRIBA SAGRADA

1 . A Luz Metatrônica ou Luz de Pleno espectro para este Universo se origina do Criador Supremo e consiste das Partículas Adamantinas de Amor/Luz Divina.

2 . A ONDA ASCENSIONAL DO CRIADOR SUPREMO é a principal onda de sustentação que flui do núcleo do Coração do Criador. Esse fluxo de Luz/Vida aumenta em força quando é o momento de iniciar um novo ciclo de manifestação ou Ascensão. Essa onda temporal se constitui de Partículas Adamantinas.

3 . Essa ONDA ASCENSIONAL é um imenso fluxo descendente do Criador para toda a Criação manifestada. É a Linha da Vida para cada Faceta da Criação, quer seja um Universo, sistema estelar, galáxia, sistema solar, planeta ou qualquer um dos reinos humano, animal, vegetal e mineral. Há um fluxo de Luz muito menor, em espiral ascendente, que é o CAMINHO DE VOLTA, que vocês, como cocriadores conscientes, ativam com a sua intenção amorosa, sua Sagrada Respiração e amor incondicional.

4 . Outra descrição das Partículas Adamantinas: Amor/Luz Divina originados do Coração/Mente do Criador Supremo – a substância de toda a Criação. A luz completa, de pleno espectro ou radiação eletromagnética da FONTE, que contém toda a matemática da Luz necessária, geometria sagrada e as chaves e códigos exigidos para criar mundos sem fim. Nenhum dos Universos manifestados poderia existir sem ela e nem vocês poderiam. Os termos AMOR e LUZ caminham juntos porque os dois estão inexoravelmente conectados: eles fazem parte do TODO.

5 . Tanto o fluxo da “Consciência Cósmica” quanto o da “Sabedoria do Cosmos” têm sido muitas vezes chamados de “o Rio da Vida”, porque, realmente cada um contém o “Elixir da Vida”. É a Linha da Vida de e para TUDO O QUE É. O Rio da Vida é composto das Partículas Adamantinas, compreendendo um fluxo contínuo de potencial ilimitado. Imaginem esse fluxo ou rio de Átomos-semente de Memória do Fogo Branco também correndo de volta por todas as dimensões superiores, da quarta dimensão média até a décima segunda dimensão, conectando-se ao Grande Sol Central e ao nosso Deus Pai/Mãe. Em seguida, flui em direção ao Omniverso para o Criador Supremo. Um componente importante do Modelo Divino da Humanidade é devolver uma parte – ou dízimo – do Amor/Luz recebida e ativada – de volta para os reinos superiores da Criação.

6 . Tudo na Criação contém Essência, a Energia do Amor/Luz da Criação ou uma Centelha do Divino. Mais uma vez, enfatizamos, nada pode existir sem ela. A Luz permeia toda a Criação manifestada. À medida que novas criações são trazidas à existência, a Luz penetra e impregna a escuridão, expandindo, assim, a Criação em direção ao Grande Vazio. O Amor é a força dinâmica de toda a Criação. A Vida é o Amor do Criador em manifestação.

ACESSAR E UTILIZAR AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS:

1 . Visualizem sua energia de Amor/Luz irrompendo como minúsculos diamantes cristalinos repletos da pura Essência Divina de nosso Deus Pai/Mãe. Porque, realmente, se vocês estão lendo estas mensagens, compreendem  a verdade nelas, e puseram em prática mesmo que seja uma pequena parte do que lhes demos, são agora capazes de acessar e integrar as frequências refinadas e raras da Luz do Criador Supremo.

2 . As Partículas Adamantinas, Energia Crística ou a Luz Metatrônica de Pleno Espectro não podem ser requalificadas. Elas só podem ser acessíveis quando vocês alcançam os níveis da média quarta dimensão e da quinta dimensão e superiores. O Amor do interior do Coração Sagrado, ou o que é chamado de Amor incondicional ou Sagrado é a ação alquímica que que dá início ao fluxo livre das Partículas Adamantinas de modo que o remetente também receba esse elixir mágico da vida, assim como o envia.

3 . A Luz de Meio Espectro ou a Substância da Força Primal da Vida, que está disponível a TODA a humanidade, pode ser moldada e requalificada – de uma forma positiva ou negativa – por meio das intenções do cocriador no plano físico da existência. Essa é a energia que está à disposição da humanidade no ambiente da terceira dimensão/quarta dimensão inferior. É por isso que é tão importante retornar a um equilíbrio harmonioso internamente e ativar o Centro do Coração Sagrado. Para que acessem os padrões de frequência da quarta dimensão superior e da quinta dimensão e as Partículas Adamantinas da Essência do Criador.

4 . A Alma pode ser descrita como um Átomo-semente de Memória do Fogo Branco de energia pulsante da Força Vital que reside na área do Coração Sagrado. Dentro do núcleo desse Átomo-semente reside sua Célula Divina multifacetada, em forma de diamante, que está no processo de ativar mais atributos e qualidades da sua Consciência Divina, uma vez que é infundida com as Partículas Adamantinas. A Alma pode conter somente uma pequena Centelha de Vida e consciência na região do coração naqueles que ainda estão enredados na ilusão das dimensões inferiores. À medida que floresce e desabrocha em seu pleno poder dinâmico, expande e se torna o Centro Solar do Coração, que engloba o plexo solar, o coração, o timo e a região da garganta. Isso é frequentemente chamado de Chama Trina, e o coração, de Sede da Alma. A Alma se comunica com vocês por intermédio dos seus corpos emocional e mental; as emoções, por meio do centro do coração, e a mente, pela glândula pineal. Quando os portais do Coração Sagrado estão abertos e ativados, vocês obtêm acesso aos pacotes de Sabedoria da Luz armazenados nas partes de vibrações superiores do cérebro, chamadas de Mente Sagrada. Quando a conexão está concluída, o veículo físico começa a colher as recompensas por meio de melhor saúde e vitalidade, bem como uma conexão mais profunda com o Corpo Elemental.

5 . As Partículas Adamantinas ou AMOR/LUZ, em termos espirituais, podem ser definidas como radiação eletromagnéticas, uma emanação divina do Núcleo do Coração/Mente do Criador Supremo. É a Essência da Vida e dentro delas estão todas as qualidades, virtudes, aspectos e atributos que são refratados em doze grandes Raios da consciência do Criador, por meio de nosso Deus Pai/Mãe, os Elohim e Arcanjos deste Universo. Há algum nível de Luz do Criador em tudo que existe. Nada poderia existir sem ela. É por isso que muitas vezes se chama de Luz Viva”. Independentemente de quão reduzida ou fraca, deve estar presente para que qualquer coisa exista.

6 . Vocês, como uma Centelha da Divindade, apresentaram-se com uma quantidade específica da Luz do Criador (Partículas Adamantinas) estocadas em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. Havia também uma reserva do Átomo-semente de Memória guardada em seu chacra raiz para ajudá-los no processo de despertar da Ascensão. Todavia, a maior parte da sua Luz Divina permaneceu armazenada em seu Eu Divino, nos elevados reinos da consciência superior. O processo da Ascensão envolve atrair a quantidade máxima da Luz do Criador que o recipiente físico possa conter. À medida que retornam à harmonia de seu mundo interior e exterior, seus corpos físico, mental emocional e etérico são preparados para receber a ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL – Luz Viva/Partículas Adamantinas do seu Eu Divino.

INFORMAÇÕES HISTÓRICAS SOBRE AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS ** RONNA/ESCRIBA SAGRADA

>> A palavra “Adamantina” já existe há milhares de anos. Na tradição budista, podemos encontrar uma das primeiras referências a essa palavra; em sânscrito, Vajra significa Adamantina, e Vajradhatu é uma palavra sânscrita que significa “Esfera Adamantina”. Mas, talvez a descoberta mais importante é que a palavra Vajrasattva significa o “Ser Adamantino”, que representa o Buda da purificação e da cura. A Meditação Vajrasattva é uma prática especial recomendada pelo Budismo Vajrayama aos seus praticantes que desejem limpar-se das impurezas acumuladas, causadas por sentimentos, pensamentos, palavras e ações negativos.

>> Pode-se dizer que Partículas Adamantinas significam partículas puras, não combinadas com nada – partículas muito puras, pequenas e simples que não podem ser divididas. Consequentemente, elas representam e são um absoluto. Elas são uma das constantes do Universo.

>> As Partículas Adamantinas são partículas cristalinas do Infinito, que contêm potencial armazenado para manifestar qualquer substância ou elemento original. Pode-se dizer também que as Partículas Adamantinas são codificadas com uma espécie de DNA Universal (como as células-tronco), que lhes permite formar qualquer tipo possível de átomo.

>> O Poder do Amor: As Partículas Adamantinas exigem poder para criar outras partículas e átomos. Contudo, há somente um tipo de energia que é compatível com elas (não a energia gerada por atrito, conforme conhecemos na terceira dimensão). Essa energia é um poder magnético do Amor que permeia o Universo sob a forma da Energia da Força Vital Universal. O amor não é apenas o sentimento mais belo, mas também o poder que aciona e dirige as Partículas Adamantinas para a manifestação. Também podemos chamar de Amor e seu poder magnético: potencial puro e infinito para comandar as Partículas Adamantinas a fim de formar inúmeras expressões da substância material. O Amor é a derradeira força do Universo: mantém cada galáxia, estrela e planeta em seu lugar. Na presença do Amor, os padrões de beleza, perfeição, harmonia e eficiência se manifestam espontaneamente. Qualquer Ser humano pode também gerar uma qualidade e quantidade de Amor infinito utilizando o seu Coração Sagrado magnético. Bênçãos angélicas, Ronna.


Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fonte primária: https://www.starquestmastery.com/
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui