O conselho arcturiano da 9D – “As energias do equinócio de setembro de 2020”

O conselho arcturiano da 9D – “As energias do equinócio de setembro de 2020”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado as diferentes possibilidades que você tem à sua frente para o equinócio que está chegando este mês.

Você tem sido capaz de assimilar as energias de setembro muito bem até agora, e todos nós que somos responsáveis​​por enviar-lhe energias novas e aprimoradas, tomamos nota do que você faz com as que já enviamos.

Sabemos que você está pedindo para ter a sensação de que tudo vai ficar bem, mas não podemos simplesmente dar a você essa sensação. Tem que ser uma escolha.

E assim, o que estamos entusiasmados em relação às energias do equinócio de setembro que se aproxima é dar a todos um mecanismo mais alto e mais claro internamente para que você reconheça que tem uma escolha.

Você pode decidir se vai olhar para o que está acontecendo em seu mundo agora com um senso de expectativa positiva ou com expectativas negativas.

Se você realmente acredita que está ascendendo, então também deve acreditar que tudo está a serviço de sua ascensão e que nada pode impedir que isso aconteça.

Claro, você também pode decidir se vai sofrer entre agora e a conclusão de sua mudança ou se, em vez disso, vai escolher a alegria.

Você pode optar por sair e respirar o ar fresco a qualquer momento, deixando todos os seus dispositivos para trás.

Você pode escolher sentar-se sob uma árvore e meditar. Você pode escolher brincar, como fazia quando era criança. Ou você pode continuar a deixar que outras pessoas decidam por você qual é o seu destino. Você pode observar os números, as tendências, os artigos de especulação e pode entrar em uma espiral descendente com tudo isso, ou pode fazer o que é natural, que é estar na espiral ascendente de ascensão.

E quando você está na Natureza, coisas que são naturais tendem a acontecer. O que estamos dizendo aqui é que você não precisa de tanta informação quanto está recebendo para fazer uma escolha.

Tudo que você precisa é o que acabamos de falar em nossa transmissão anterior, que é uma coisa pequena e poderosa chamada consciência.

Você precisa de consciência para escolher. Você precisa estar ciente de que é você quem toma as decisões.

É você que escolhe a linha do tempo, e estamos aqui para ajudá-lo a buscar dentro de si mesmo as únicas informações de que realmente precisa.

Mas você tem que prestar atenção e agir, falar e pensar com base no que está obtendo quando vai para dentro de si mesmo.

Portanto, é nosso desejo dar a você uma voz interior mais forte, mais alta e mais poderosa, que o convença de que é você que decide o que vai acontecer a seguir em seu mundo e em sua vida.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author