COBRA – “Uma breve mensagem para a população da superfície”

COBRA – “Uma breve mensagem para a população da superfície”

Compartilhe esse artigo

 

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

 

23.09.2020

 

Há algumas horas atrás, aconteceram algumas drásticas escaladas militares nos bastidores e, agora, há uma guerra em grande escala se desenrolando entre a Confederação Galáctica e a frota Draco, no espaço sublunar e, uma guerra em grande escala entre o Movimento de Resistência e o Complexo Separatista Illuminati/Complexo Breakaway Illuminati (CSI/CBI) nas bases subterrâneas. Nada pode ser dito neste momento sobre as operações na superfície, uma vez que tudo ainda está classificado. 
 
Embora o resultado final desta guerra seja uma clara derrota dos  Dracos e CSI/IBC, a energia deste conflito se precipitará para a superfície do planeta como aumento da violência entre os membros da população da superfície e como violência da cabala contra a humanidade da superfície.
 
Este conflito terá dois picos, o primeiro durante a quadratura Marte/Saturno em 29 de Setembro às 21:49 UTC e, o segundo durante a quadratura Marte/Plutão em 9 de Outubro às 13:09 UTC. As Forças da Luz estão solicitando a todos que se sentirem guiados para se juntarem na Meditação da Flor da Vida nesses dois momentos, para minimizar essa violência e trazer mais paz para a situação:
 
 
As Forças da Luz, também, estão solicitando a todos que se sintam orientados, que participem das meditações diárias da Flor da Vida, conforme suas conveniências. Essas meditações ocorrem diariamente a cada 4 horas: Às 00:00h, 04:00h, 08:00h, 12:00h, 16:00h e 20:00h UTC.
A conjunção de Saturno Chariklo, em 21 de Setembro significou o pico do status de quarentena para este planeta, tanto como uma quarentena planetária quanto como uma quarentena covid de modo que, agora, as forças das trevas estão diariamente perdendo seu controle sobre a superfície deste planeta. 
 
Por cerca de uma semana, ainda há grande possibilidade da cabala tentar impor novos bloqueios covid e possibilidade moderada de tentar impô-los nas próximas três semanas. Portanto, as Forças da Luz estão solicitando a todos que se sintam orientados a participarem da meditação diária, às 21:30 UTC para neutralizar bloqueios covid:
 
 
Vitória da Luz!
Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author