background

sábado, 5 de setembro de 2020

Mike Quinsey / Eu Superior - "Evolução"

 


Para aqueles que esperam que as coisas na Terra voltem ao normal como antes, diria que esta é uma esperança vã, pois, embora, alguma normalidade volte, o fato é que muitas mudanças serão para sempre. Parecerá caótico, mas quando as coisas se acalmarem, perceberemos que tudo o que está acontecendo está trazendo as mudanças necessárias. 

A evolução deve continuar para que os avanços possam ser feitos, que preparem as almas para um novo paradigma. Simplesmente, não podem ficar parados, embora deva ser dito que suas necessidades de darem um salto evolutivo é porque deliberadamente foram retidos pelos obscuros.  

Agora que entraram numa vibração mais elevada, mudanças são inevitáveis, todavia, todas para o bem. Dissemos anteriormente que o objetivo dessas almas é trabalhar no sentido de viverem em pequenos grupos que sejam autossuficientes e, para isso, o que agora podem ver como obstáculos a essa conquista serão lentamente superados. 

Frequentemente mencionamos a “energia livre” e isso é essencial se desejam formar grupos independentes e autossustentáveis. Ele virá e deve acontecer, pois não está tão distante quanto possam imaginar. Haverá resistência dos grandes conglomerados, todavia, tais mudanças são inevitáveis.

Não adianta olharem para o que era e desejar que ainda tivessem permanecido, uma vez que o progresso é inevitável e deve ser bem-vindo. Tenham certeza de que serão ajudados, assim, que tomarem a decisão de se estabelecerem na Nova Era. 

É o seu caminho natural de evolução e nossa influência garantirá que as decisões certas sejam tomadas. Apressamo-nos em acrescentar que não forçamos mudanças sobre vocês, no entanto, às vezes, existem grandes mudanças necessárias para ajudá-lo a seguirem na direção certa. Inevitavelmente, descobrirão que sempre há almas que encarnaram especialmente para ajudá-los nesses períodos especiais de tempo.

O problema de milhares de migrantes surgindo nos países mais estáveis e procurando por compaixão e ajuda cresce e é um teste de suas atitudes e simpatia para com a situação deles. A humanidade tem permitido grandes diferenças entre aqueles que estão confortáveis, em oposição àqueles que são reprimidos e maltratados. 

Não é de se admirar que busquem refúgio e ajuda daqueles que, por comparação, estão “confortáveis”, mas como vão responder. O mundo como um todo pode lidar facilmente com os refugiados que vêm a você desesperados por bondade humana, as portas são largas o suficiente para deixar alguns poucos entrarem e, até mesmo esses são frequentemente ressentidos.

Temos que perguntar como se sentiriam em suas posições, aguardando por compreensão, simpatia e ajuda para suas necessidades. Percebam que é preciso muita coragem para deixar seus países e o pouco que tinham para trás, sabendo que não tinha ideia de que tipo de recepção iria ter. 

São muitas, muitas queridas almas que doam o seu tempo para ajudarem os necessitados, no entanto, o problema se tornou tão grande que necessita de uma abordagem mais determinada para ajudar aqueles que procuram refúgio e abrigo em condições abomináveis. A palavra-chave para a Nova Era é "simpatia" que, às vezes, é escassa, mas que, talvez, refletindo, a tragédia que está se desenrolando possa tocar o coração de mais pessoas.

Mudando nosso tom para um de grande esperança para o futuro, vemos grupos de pessoas mais jovens se tornando mais exigentes por liberdade de escolha e de expressão e, para seus créditos, preparados para se levantarem e “lutar” por aquilo em que acreditam. Numa Democracia, não deveria haver necessidade de se recorrer a tais níveis para obtenção de justiça. 

No entanto, a justiça prevalecerá e não demorará muito para que a “liberdade de escolha” seja o normal. É hora dos líderes que seguem um verdadeiro caminho para a liberdade virem para frente e, assim, o farão. Entraram numa nova era em que os antigos métodos não atenderão mais às necessidades das pessoas. O caminho para a liberdade está sinalizado e, quem tiver a consciência necessária o seguirá.

A vida na Mãe Terra se tornará mais agradável e compensadora para todos, conforme a Terra da Abundância se torne suas realidades. Mudanças que a trarão estão se formando e farão com que sejam suas realidades. Portanto, pedimos que pensem positivamente e projetem suas ideias do futuro no éter e isso os ajude a se tornarem a janela do futuro. Reiteramos que, agora, nada pode impedir que elas se manifestem. Felizmente, as trevas perderam o poder de ditarem os acontecimentos ou impedirem o progresso em direção à Nova Era.

Vocês são como atores no palco esperando por suas falas tornando uma situação de “faz de conta” real. Na realidade, nada é real porque foi criado apenas para criar o cenário para vocês representarem o papel que lhes foi dado desempenhar. O objetivo final é bastante real que é lhes dar uma experiência que amplie seus conhecimentos e ajudem suas evoluções. Tiveram muitas vidas em muitos mundos que, em alguns casos, teriam sido muito diferentes do seu atual. 

Quando cada vida terminar e um novo ciclo começar, uma decisão terá sido tomada quanto ao que precisam em suas próximas vidas para continuarem seus progressos. Está tudo planejado e vocês sabiam disso, antes de começarem outra, quando normalmente os detalhes estão temporariamente escondidos de vocês. Passaram por tudo isso para chegar onde estão agora e, muitos de vocês progrediram tanto em seus caminhos que estão prontos para a conclusão e a Ascensão.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui