Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 21.09 a 27.09.2020”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 21.09 a 27.09.2020”

Compartilhe esse artigo

    


Nesta semana teremos trânsitos astrológicos importantes: entrada do Sol em Libra, Lua Crescente em Capricórnio e Mercúrio ingressando em Escorpião!

A segunda-feira começa de forma intensa com a Lua ainda no signo de Escorpião, pedindo muita cura emocional, transformações profundas e desapegos. Mas, a partir das 16h32, tudo ficará mais alto-astral com a entrada da Lua em Sagitário, signo no qual permanecerá até quarta-feira. Nesses dias, procure ficar perto da natureza, praticar atividade física ao ar livre e fazer algo que te anime! Também estará propício para fazer meditações, cursos sobre espiritualidade, terapias energéticas e ferramentas de autoconhecimento, já que Sagitário é um signo muito voltado para a expansão da fé, filosofia de vida e caminho espiritual. Por isso, tire um tempinho para se dedicar a sua limpeza energética e a sua espiritualidade, seja ela qual for.

Como a Lua permanece na fase Nova até quarta, fique atento(a) às emoções que está escolhendo expandir neste novo ciclo. Procure manter sua vibração alta, com muito otimismo e fé para evitar o lado desafiador de Sagitário representado pelo EXAGERO, tanto com questões físicas, como bebidas e comidas, quanto com questões emocionais, como explosões de raiva, dramas e vitimismo. É preciso ter cautela também com o famoso “sincericídio” para não falar verdades muito duras que possam magoar uma pessoa que talvez ainda não esteja preparada para encará-la.

Na terça-feira, o Sol entra em Libra logo pela manhã, às 10h33, signo do elemento ar que representa o equilíbrio, diplomacia, arte, harmonia e paz. Oposto de Áries, signo do “eu”, Libra é o signo do “nós” e, por isso, é vinculado à sociabilidade, aos relacionamentos (principalmente afetivos), parcerias e associações. Esse signo preza pela paz e leveza em seus relacionamentos, buscando sempre agradar a todos para evitar brigas e discussões, mas, às vezes, acaba se anulando e perdendo sua individualidade. Regido por Vênus, planeta da beleza e estética, também é um signo super vaidoso e muito ligado à aparência.

Suas vibrações mais baixas são representadas pela indecisão – que causa inércia por ficar sempre “em cima do muro” -, falta de personalidade, insegurança e dificuldade de falar “não”. Lembre-se que é importante expressar a sua verdadeira opinião sem medo de desagradar os outros e que é possível resolver conflitos de maneira firme e, ao mesmo tempo, diplomática e amorosa.

Aproveite para olhar em qual casa você tem Libra no seu mapa natal, porque durante 30 dias, o Sol passará por essa área da sua vida para iluminar tudo aquilo que não está harmônico e que está tirando sua paz interior. Você terá mais clareza do que precisa ser equilibrado e resolvido com muita diplomacia para ter mais leveza nesse setor. Reflexões sobre a sua relação com o seu corpo, imagem e beleza também podem vir à tona, mas lembre-se do EQUILÍBRIO para evitar a luxúria. Neste mês, estará muito fluente para integrar a energia do Sagrado Feminino, além de focar no lado bom e leve da vida! É o momento de buscar mais amor e suavidade nas próprias ações, então repare em tudo de mais lindo que existe por perto!

Na quarta-feira, às 20h18, a Lua ingressa em Capricórnio, trazendo uma energia de maior rigidez e seriedade, pois Capricórnio é signo da disciplina, responsabilidade, perseverança e foco.  Às 22h55, a Lua entra na fase Crescente, período da lunação em que nossos planos estipulados na Lua Nova serão testados. Nesta fase, é exigida maior dedicação e comprometimento em tudo que desejamos realizar para mostrar ao Universo tudo aquilo que queremos sustentar em nossas vidas. O momento da Lua Crescente é bastante movimentado e nossos objetivos e anseios são postos à prova, já que muitas barreiras – como também muitas oportunidades – são encontradas no caminho. Portanto, aproveite para expandir a constância e esforço nas ações que, a longo prazo, podem te ajudar a alcançar seus objetivos e metas, principalmente na carreira profissional.

Quinta-feira será um dia mais puxado e com muitas coisas para fazer, pois a Lua ainda estará em Capricórnio. Mas, se utilizar a vibração mais alta desse signo, você irá perceber que o dia vai render bastante! Apenas lembre-se que Saturno, planeta regente de Capricórnio, está retrógrado e, embora afete o nosso inconsciente, é necessário desacelerar um pouco no trabalho e REVISAR se esse objetivo é algo que realmente você se imagina fazendo no futuro por te trazer autorrealização e autossatisfação, e não apenas estruturas materiais e estabilidade financeira. Afinal, estamos vivendo uma fase de transição e muitas mudanças no sistema econômico mundial e nas grandes corporações estão por vir. Além disso, Marte continua retrógrado em Áries, então se perceber que quer sair do seu atual emprego, ainda não é o momento de pedir demissão ou começar um novo projeto. Tenha muita paciência e calma nesse período (até 14/11) para não agir por impulso, porque muitos insights estão por vir e você terá mais clareza de quais atitudes precisará tomar para se revolver profissionalmente.

Na sexta-feira, teremos uma energia bastante intensa no ar! Ao longo do dia, a Lua fará conjunções com três planetas: primeiro, passará por Júpiter, em seguida por Plutão retrógrado e, por fim, por Saturno retrógrado – todos no signo de Capricórnio. De manhã, Júpiter irá te mostrar o caminho para alcançar seus objetivos. Você vai perceber que não é uma jornada tão difícil quanto parece e ficará mais otimista em relação ao seu futuro profissional. À tarde e à noite, Plutão te fará revisar tais objetivos e pode, inclusive, trazer reflexões profundas quanto ao propósito deles. Cuidado com crises existenciais, porque Plutão pode mostrar os objetivos que você precisa transformar ou simplesmente desapegar. Lembre-se que não tem problema restabelecê-los – mude quantas vezes quiser – o que importa é que eles ressoem com a sua essência! Por fim, Saturno pode trazer uma energia forte de cobrança e te fará revisar o que está fazendo e se está realmente se esforçando para alcançar seus objetivos com disciplina, foco e seriedade. Dica importante: neste dia, tente se alimentar de maneira saudável ao longo do dia, porque Plutão pode causar dor de estômago e, em quadratura com Marte retrógrado, dor de cabeça também.

Embora a semana termine de forma intensa, o fim de semana será mais leve! Ufa! Na madrugada de sábado, às 03h09, a Lua já entrará em Aquário, signo dos grupos e amigos. Será um dia muito propício para se reunir com os amigos (virtualmente, de preferência, por conta da pandemia), para trocar ideias e conhecimentos. Utilize a autenticidade aquariana para descobrir sua verdadeira essência e o que te torna tão original! Cada Ser é único e especial da sua maneira e o signo que mais destaca isso é Aquário, porque sente que ser igual a todo mundo é chato. Seja diferentão mesmo e mude paradigmas ultrapassados! Não abra mão de quem você é ou de algo que é importante para você a fim de se encaixar em padrões sociais ou de ter a aprovação de familiares e amigos. Além disso, reflita o que você quer revolucionar na sua vida quando tudo isso passar para conseguir expandir ainda mais sua essência e mostrar ao mundo quem você é. Tem algo que você ainda faz por comodismo ou por tradicionalismo? Reflita e se liberte!

No domingo, Mercúrio, planeta da comunicação e intelecto, sairá da tranquilidade de Libra e ingressará nas águas profundas de Escorpião, signo no qual vai ficar por um bom tempo (teremos um período de Mercúrio retrógrado em Escorpião de 14/10 até 03/11, mas em 28/10 ele volta para Libra e só ingressará em Escorpião novamente em 11/11, permanecendo até 02/12 – em breve falarei mais sobre isso). Este trânsito ativa uma energia mental de estudos, ideias, pensamentos e comunicação voltada a assuntos profundos de cura, propósito e transformações. De maneira geral, a comunicação tende a ficar mais fria, sarcástica e indiferente, porque Escorpião é um signo mais observador e misterioso que não se abre facilmente para expor seus pensamentos. Apenas tente se policiar para não se expressar de forma rude ou “alfinetando” as pessoas em seus pontos fracos.

Recomendo aproveitar a fluência intelectual desse signo para começar a estudar ferramentas de cura profundas, como cursos de Thetahealing, Reiki, Constelação Familiar, Cura Quântica, Deeksha, Aura Master, entre muitos outros. Será uma época intensa, pois muitos padrões autodestruitivos e autossabotadores inconscientes virão à tona no consciente, justamente para utilizarmos o poder psíquico a fim de curar, transformar ou desapegar de pensamentos sombrios, medos, traumas profundos e culpas.

Mercúrio em Escorpião pedirá que gastemos nossa energia mental com ESTUDOS QUE TENHAM UM PROPÓSITO E QUE AGREGUEM VALOR NA VIDA DAS PESSOAS. As Ideias ou temas superficiais provavelmente serão cortadas, então se sentir que está perdendo seu tempo com algum estudo que não é tão profundo quanto pensou que fosse, desapegue dele e mude para outro! Durante todo esse período, você também poderá ter uma conversa muito transformadora que traga insights importantíssimos para a sua vida, um diálogo profundo para perdoar alguém ou uma discussão para definidamente colocar um ponto final em uma relação tóxica.
___________________________

Gostaria de ressaltar a retrogradação de Marte para que fique atento(a) a essa energia que nos afeta não apenas de forma individual, mas também coletivamente. Este movimento perdurará até 14/11 e tem forte relação com os acidentes, explosões e queimadas que estamos vendo nas notícias. Marte é o planeta que rege Áries, signo do elemento fogo que representa a cabeça na Astrologia do Corpo Humano. Portanto, é preciso ter muita cautela com acidentes, principalmente para não bater a cabeça, além de atenção redobrada para não esquecer o forno aceso ou fogão ligado. Recomendo também tirar os aparelhos eletrônicos da tomada quando terminar de utilizá-los para evitar explosões. Esse trânsito pede REVISÃO das nossas ações e, infelizmente, as queimadas estão mostrando que a humanidade precisa, de fato, repensar as consequências de diversas atitudes que ocasionam desastres ambientais. Gaia pede CONSCIÊNCIA e RESPONSABILIDADE!
___________________________

Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

– A verdadeira libertação de amarras internas;

– Meditação: Decreto de cura;

– Meditação para controlar pensamentos tóxicos;

– Meditação para paz e equilíbrio interior;

– Meditação para ancorar a energia da Deusa;

– Palestra: como saber se estou indo na direção certa?

– Palestra: você não está feliz no seu emprego?

– Palestra: a paciência ao curar-se;

– Palestra: por que nos autossabotamos?

– Limpeza energética: decreto da Chama Violeta;

– Oração para elevar a vibração de Gaia.
Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

Sugestões de ferramentas: Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:
1- A verdadeira libertação de amarras internas. Libertação de Amarras Energéticas. Teresa Cristal: https://www.youtube.com/watch?v=MHq_kckGDeE: 18:00 m.
2- Meditação: Decreto de cura. COMANDO SANTA ESMERALDA / DECRETO DE CURA. Sementes das Estrelas:  https://www.youtube.com/watch?v=TvvpD0q49bQ&t=132s: 05:18m.
3- Meditação para controlar pensamentos tóxicos. MEDITAÇÃO GUIADA – LIMPAR PENSAMENTOS NEGATIVOS – PODEROSAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS – PODER PESSOAL. Clube de Meditação para Pensamentos Poderosos: https://www.youtube.com/watch?v=SeOWbCxl8QY: 21:15m.
4- Meditação para paz e equilíbrio interior. Meditação Orientada – Equilíbrio e Paz. https://www.youtube.com/watch?v=PIZbsMQJS5Y: 16:38m.

5- Meditação para ancorar a energia da Deusa. 1ª: ATIVAÇÃO SAGRADA DA DEUSA. Neva GRL. https://www.youtube.com/watch?v=Emo-XEP3U8c. 00:40m. / 2ª: Meditação para ancoramento da energia da Deusa na Mãe Terra, e em suas águas: Silvestra, Yaís e Aquarius: https://www.youtube.com/watch?v=c1H-zV4CLuA&t=396s: 19:19m.

6- Limpeza energética: decreto da Chama Violeta. Sementes das Estrelas. https://www.youtube.com/watch?v=9O8EyWxLEbs&t=53s: 02:35m.

7- Oração para elevar a vibração de Gaia. 1º: POEMA: MÃE GAIA (POR ALE SUNSHINE). https://www.youtube.com/watch?v=a5M8WJZECiY: 05:11m. / 2º: Oração pelo planeta: https://www.youtube.com/watch?v=GidKDQKJvaM: 05:25m.

8- Palestra: como saber se estou indo na direção certa? Palestra: Neva (Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=HxD8ugK3ghw: 14:27m.
9- Palestra: você não está feliz no seu emprego? Palestra: Neva (Gabriel Rl) VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ NO SEU EMPREGO? OUÇA ISSO: https://www.youtube.com/watch?v=Ipb74PrPtZQ&t=134s: 12:40m.

10- Palestra: a paciência ao curar-se. Palestra de Neva (Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=rGPliWXehPQ: 11:51m.

11- Palestra: por que nos autossabotamos? Palestra de Igor Mocarzel: https://www.youtube.com/watch?v=pw_3Y95mjKo: 1:24:59m.

Se preferir, há uma playlist completa primeiramente com as meditações e depois as orientações/palestras sugeridas:  https://www.youtube.com/playlist?list=PL3lH8C5_2barC7R1pXGblYsK_VV8zcQ2C
Astróloga do Nastrologia
A Linha de Hebah: 
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author