Mãe Maria – “Gratidão”

Mãe Maria – “Gratidão”

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Chegastes a um momento de profundo isolamento onde o silêncio impera, a realidade caótica de encontros e desencontros vai sendo substituída pela compreensão, onde vosso olhar se volta para as profundezas do vosso coração, onde o amor transborda e faz emergir a gratidão.


Gratidão pela vida, gratidão pelas escolhas, acertadas ou equivocadas, que vos trouxeram a este momento de vossa evolução.


Quando a gratidão emerge vosso olhar se eleva e vossa percepção se expande, revelando o quanto recebestes da vida através de vossos irmãos, e de todos os reinos que evoluem convosco na Mãe Terra.  


Quão precioso é este momento e este sentimento de gratidão que vos permite reconhecer, sim, reconhecer o propósito da existência de cada partícula de vida que vos cerca, e que vos permite caminhar, vos permite respirar, vos permite existir.


E a vida, a vossa vida, neste estado de ser começa a fazer sentido.


Cada grão de areia, cada raio de sol, cada minúscula gota de água, cada partícula de prana que penetra vosso corpo e nutre vossa existência; cada pássaro, cada animal, cada planta, cada rocha, cada forma de existência que vos cerca e que equilibra o vosso viver; cada anjo que vela por vós, cada ser de luz que vos acompanha ao longo de tantas vindas ao mundo da ilusão.


E neste estado de profunda gratidão podeis finalmente sentir a presença de Deus em vós.


E pelos olhos da santidade podeis olhar para vossa família terrena, aquela que neste tempo está dioturnamente ao vosso lado, convivendo inteiramente com vós, exercitando a troca justa onde cada um busca ser útil ao outro, onde o elo que vos une – tão desgastado pela falta de convivência em vosso mundo caótico – se restabelece, e a cada dia de isolamento ele se reforça, mais e mais, e o sorriso retorna, o diálogo retorna, o amor renasce pleno e a gratidão faz reviver a importância da unidade familiar.


Que possais compreender que o resgate da harmonia em vossos lares é um grande passo em vossa evolução, eis que se o amor e a gratidão estão presentes na vida em família, podem também estar presentes entre essa imensa família dos Filhos da Terra que ainda hoje, neste tempo, não compreenderam o sentido maior das palavras família e irmão.


Bem amados, que vossas orações reforçem, a cada instante, a necessidade da presença da compreensão entre os Filhos da Terra, especialmente entre todos os líderes e dirigentes que exercem um papel primordial nos rumos da Nova Terra.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author