Mãe Maria – “Tempo de reflexão”

Mãe Maria – “Tempo de reflexão”

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Tempo de confinamento, tempo de reflexão, tempo de revisão de vossos valores; tempo de redescobrir vossa essência divina, tempo de ouvir a voz de vossos corações.


Sim, amados, vosso confinamento é apenas físico, lembrai-vos, porém vossas almas continuam livres, livres para dialogar com vós, livres para vos mostrar outros mundos, outras dimensões, livres para vos permitir reconhecer o propósito de vossas jornadas, livres para vos revelar quem sois.


Aproveitai amados este momento ímpar onde vossa realidade ilusória se dissolve nas brumas do tempo, onde o confinamento vos permite explorar vossas existências, onde o existir se desliga rapidamente da enorme necessidade que vos move a “ter mais” em detrimento do simplesmente “ser.”


O mundo da ilusão precisa ser transformado!


Aproveitai este momentum, eis que mergulhados na ilusão de vossos sentidos físicos não conseguireis reconhecer a verdadeira liberdade.


Ela aí está e ela aí sempre esteve; chegou o momento de mergulhar na liberdade que vos mostra que a vida não é essa prisão a que vos habituais por éons; a vida não é o confinamento em quatro paredes que vos impede de viver plenamente como estais sentindo neste instante de vossas jornadas.


A vida vai muito além desse mundo que habitais onde tudo que existe se vos apresenta fragmentado, pequenos retalhos de uma linda manta de luz que, alcançada, pode vos oferecer abrigo e vos manter fora da prisão.


Percebeis amados, viveis como humanidade em uma enorme prisão; alguns em celas muito estreitas, outros em celas maiores onde as paredes se distanciam do ser, mas elas continuam alí, prontas para impedir que o corpo físico siga em frente e o olhar possa se estender além de seus limites.


Todavia, esses limites não se sustentam quando a alma comanda porque o ego já foi neutralizado, e não tem mais o poder de envolver uma centelha de luz.


Sois luz, lembrai-vos a cada instante, e vossa escolha pela luz vos presenteia com a liberdade de “ser”.


Que essa quarentena se transforme na causa de um grande passo a frente na evolução de toda a humanidade, que inimigos se dêem as mãos e dissolvam suas ilusórias diferenças na luz do amor, que comandantes e comandados caminhem de mãos dadas para o bem de toda a humanidade e desse planeta que é a casa de todos que aí habitam.


Bem amados, que vossas orações sejam o combustível para impulsionar a vontade de todos os vossos irmãos, de todos os dirigentes políticos e religiosos, de sair do confinamento com uma nova consciência, a consciência do “todo”, a consciência que faz abrir os corações revelando o caminho do mais puro amor.


Que o amor cure a humanidade e todos os habitantes desse planeta, que a Mãe Terra seja reconhecida como o lar de todos vós, e que essa nova consciência restaure em cada um a vontade de reconstruir tudo o que foi destruído nesse longo período onde o “ter” se sobrepôs ao “ser”.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author