background

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

O Coletivo de Luz - "Falso conforto"



Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.

Hoje um leitor pergunta, a respeito da transição para novas formas de vida na Terra:

“Como todos nós teremos nossas necessidades básicas atendidas? Fomos programados para pensar que a única maneira de conseguir comida, abrigo e extras é trabalhar e ganhar dinheiro.”

Diríamos que muitos de vocês já estão neste lugar no qual estão tendo que passar do paradigma do "trabalho duro" para usar sua vibração para co-criar.

Todos vocês estão indo além do antigo treinamento, experimentado ao longo de muitas existências, que os manteve sob controle cada vez que sentiram suas visões, expectativas e crença de que ir além do que lhes foi ensinado é possível para vocês.

De fato, é muito desafiador passar do falso conforto do que vocês conheceram no passado para a compreensão das liberdades e formas de co-criação que vocês não sabiam que existiam conscientemente até agora.

É assim que a humanidade foi claramente treinada por muitos séculos para pensar que sua sobrevivência física depende de uma renda ganha de um tipo ou de outro.

Pode parecer catastrófico ver o fluxo financeiro semanal ou mensal de uma pessoa diminuir repentinamente ou parar completamente, com apenas uma parte alocada através do auxílio-desemprego, para aqueles que são considerados qualificados para tal.

Outras questões relacionadas também se acumulam, de modo que não é difícil começar a se sentir “perdido” e isolado da vida cotidiana normal como vocês a conhecem.

E então este se torna um tempo em que as velhas formas de vida não se aplicam mais.

Pode parecer que aqueles que desempenham o papel de seus adversários tramaram esse desenvolvimento intencionalmente, mas eles inadvertidamente abriram a porta para sua co-criação muito mais poderosa.

Pedimos a vocês, para seu próprio bem, que não entrem em pânico ou se sintam desfeitos.

O Universo não obedece, não se inclina nem foge com medo das maquinações daquele minúsculo componente de sua totalidade que vivem na sombra.

Como vocês - uma bela representação de suas visões mais amorosas - o Universo gira, flui para frente, se move em sua própria Luz superior, sem a necessidade de se apegar a formas antigas, pois criar formas novas e superiores é tão fascinante.

Uma bela aventura para ser saboreada e explorada a cada dia.

Vamos nos referir neste momento a esse surpreendente Centro de Luz que é a consciência Universal - o Tudo O Que É - como Mãe / Pai Deus / Deusa - aquela bela Presença Onisciente que Cria, que te ama sem razão e sem fim, e conhece você, seus sonhos, visões e maior alegria e maior tristeza, sem julgamento, sem nunca precisar que você mude.

Aí está o seu ponto de partida, queridos.

Não as formas sociais ou econômicas externas. Nem a notícia e tudo que ela afirma pressagiar.

Não é uma “realidade” política, que pode mudar em um piscar de olhos.

Compreensivelmente, seu pensamento precisará mudar poderosamente para que você e aqueles que você ama permaneçam livres do peso de pensar que as aparências externas resumem sua vida no momento.

Você está ciente da forma-pensamento - profundamente enraizada nas mentes de milhões - de que "a única maneira de mudar a forma do meu corpo é morrer de fome e me exercitar como um louco".

Diríamos que esse tipo de ação frenética e incômoda não é o único caminho, queridos!

O processo de liberação do excesso de peso contém muitos componentes, de modo que a alimentação e o exercício físico representam talvez apenas 20% dessa jornada.

Outro exemplo seria alguém que quer aprender a tocar piano e simplesmente começa a bater nas teclas.

Qualquer pessoa que ame ou tenha estudado música garante: “Vocês precisam aprender o básico! Que tal tocar escalas, técnica adequada, ler música? São suas próprias realizações e aprendizado que determinam a qualidade do seu jogo.”

Vocês agora estão na mesma situação em relação a receber a Abundância e o sustento de que necessitam diariamente.

É hora de liberar a idéia de que simplesmente Fazer algo externamente, como “trabalho duro”, é o que é necessário para criar riqueza, a qual é apenas outra palavra para Bem-estar, ou mesmo apenas um tipo de renda básica.

Desejamos que vocês entendam que seu dinheiro veio a vocês de uma forma por muito tempo, por muitas existências, porque era sua expectativa que chegaria a vocês dessa forma.

Esse foi o acordo da humanidade com o dinheiro, o seu acordo com ele. Vocês precisam de um novo agora.

Portanto, agora, se suas expectativas mudarem para outras formas de criação de riqueza, isso também ocorrerá.

Estamos cientes de que vocês foram treinados para ver o termo "criação de riqueza" e revirar os olhos ou suspirar de impaciência, devido ao número de vezes que viu esse termo vinculado a um programa online ou e-book de alguém que especifica que apenas certas ações e certas formas de trabalho proporcionarão a renda que você procura.

Pedimos que vocês enxáguem essa frase livre dessas velhas expectativas e associações por enquanto.

Permitam que a palavra Abundância, ou Liberdade, ou “Provisão Abundante” ocupe seu lugar.

Ou outra frase de sua preferência, que para você signifique: "EU SOU um co-Criador de Fluxo e Provisões Abundantes".

O objetivo é mover a ideia de Dinheiro e Abundância do lado esquerdo do cérebro para o espaço do coração.

Mova-o de um lugar de “Isso é algo que eu tenho que fazer para sobreviver, e me ressinto disso” para um lugar de “Eu amo criar abundância diariamente. Vem de um lugar de Amor no Universo, em mim e nos outros.”

Agora vocês saíram do velho paradigma.

Agora vocês superaram a estreiteza de seu treinamento anterior, que foi projetado para falhar em momentos diferentes de várias maneiras.

Agora vocês escaparam através de um portal para uma vida dimensional superior e se abriram para uma forma de vida e de Ser totalmente superior.

Vocês são os únicos a fazerem isso, queridos amigos!

Não há nenhuma circunstância externa que torne isso um entendimento simples e automático.

Para entrar neste novo modo de vida - e vale a pena, já que o outro caminho está se fechando e agora oferece apenas estresse e ansiedade - vocês devem perceber que sua fonte de Abundância nunca foi o próprio dinheiro.

Sempre foi Aquele em quem vocês agora buscam inspiração; seu colega na co-criação, o Universo.

Embora vocês ouçam a antiga frase: "Que a força esteja com você", vocês reconhecerão cada vez mais agora que é realmente (e era originalmente) "Que a fonte esteja com você".

E mais do que isso, vocês verão cada vez mais que a Fonte de Energia e a Fonte de Existência, que é o próprio Amor Divino, sempre esteve com vocês.

O fato de vocês se voltarem conscientemente agora para aquilo que sempre o ajudaram, sempre emprestou-lhe o fôlego em seu corpo, nunca desejou falhar com vocês nem desaparecer em vocês, é o primeiro e mais poderoso passo em sua Ascensão além e acima dos sistemas em falha que vocês vêem em torno de vocês.

Não hesitaríamos, queridos, em entrar em diálogo contínuo com esta Presença amorosa que os ama e cuida incessantemente, e que agora abre as portas para seus muitos dons de Sabedoria e Conhecimento que não criam tanto um cenário de “resgate”, mas um de capacitação contínua.

Não esperaríamos até que vocês estivessem com fome e desesperados até perceberem que este é um grande sistema holográfico em que vivem.

Que aquilo que vocês sempre imaginam, agradecem, confiam e desfrutam como Real sempre será demonstrado externamente para vocês, embora tudo o mais deva desaparecer.

Falamos em generalidades, mas para a situação de cada pessoa, encorajamos você a falar com seu Eu Superior e guias a cada dia, e perguntar: "Como faço para criar essa riqueza que é meu bem-estar em todos os níveis?

“Qual é a Idéia Divina para me ajudar agora?”

Então, mantenha seus olhos e ouvidos abertos para uma orientação superior.

Pode vir como informação de um vídeo ou artigo, de uma conversa com um amigo ou de um comentário de um estranho.

Pode ser uma ideia que surge de repente em sua cabeça, cheia de luz. Ou uma resposta (Sim ou Não em resposta a uma pergunta) derivada de teste muscular ou uso de um pêndulo.

Você pode realmente ser capaz de ouvir sua equipe espiritual falando com você interiormente, embora se você não está acostumado a trabalhar com eles dessa forma, aja primeiro nas questões menores, para testar e garantir que a orientação que você ouve é de fato da Luz superior.

Uma vez que você tenha certeza dessa orientação e saiba que ela é confiável, não duvide da beleza dessa assistência, queridos!

Vocês não serão abandonados agora.

E saibam que a Nova Terra que vocês pediram não poderia chegar até que a velha fosse introduzida e um espaço, um vácuo criado para o novo aparecer.

Crie um vácuo em sua própria vida, por meio de doações constantes aos outros, seja o dízimo de 10 por cento, de bens como alimentos ou seu tempo e energia.

Isso, e os constantes agradecimentos oferecidos interiormente ao longo de seu dia, abrirão muitas portas para novas formas de Abundância que vocês nem sabiam que existia.

Tenham coragem, meus queridos, pois os Anjos estão à sua porta, batendo.

Respondam e saibam que estamos aqui.

Namastê, meus queridos! Vocês nunca estão sozinhos.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui