O conselho arcturiano da 9D – “A missão do coletivo desperto”

O conselho arcturiano da 9D – “A missão do coletivo desperto”

Compartilhe esse artigo

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito felizes em poder compartilhar essa jornada com todos vocês e dar-lhes essas atualizações sobre o seu progresso.

Sabemos que tem sido difícil aí na Terra, e sabemos que muitos de vocês estão prontos para mudar, para se tornarem seus Eus Superiores.

Você tem consciência suficiente para fazer isso, mas você ainda está aí na quarta dimensão porque está aí para pastorear o resto da humanidade.

Você está aí para lembrá-los de quem eles realmente são como Seres da Fonte de Energia, e a melhor maneira de fazer isso é mostrar a eles o que significa ser um Ser da Fonte de Energia, ser um aspecto da Fonte.

Uma boa maneira para todos vocês praticarem a vivência desta verdade é não apenas pensar em si mesmos como aspectos da Fonte, e então pensar, falar e agir de acordo, mas você também pode se referir a outros como aspectos da Fonte quando estiver pensando sobre algumas situações, até mesmo quando você está tratando com eles.

Mas quando sentimentos fortes surgem por você sobre alguém e o que eles estão fazendo ou dizendo, uma boa maneira de você pensar sobre essa situação, esse evento ou aquela circunstância, é dizer a si mesmo: ‘Eu me pergunto por que esse aspecto da Fonte está fazendo isso ou dizendo aquilo. ‘

Novamente, é bom praticar. É bom colocar em prática o que você sabe que é verdade. Se você está recebendo esta transmissão e gostando dela, então você deve saber que você e todos os outros que conhece, e todos os outros com quem compartilha o seu planeta, são um aspecto da Fonte.

Todos vocês são peças do mesmo Ser, e o mesmo Ser existe em todas as peças.

Isso é para nós o que significa estar desperto, mas saber disso não é o suficiente.

E se você quiser colocar essa verdade em prática, o tempo todo, então você terá que começar a pensar nos outros como eles realmente são, não como as versões do ego com a qual eles se mostram, não como as versões da Fonte cuja Luz e Amor foram desvirtuadas ao longo do caminho.

Você está aí para focar nesses indivíduos de tal forma que a Luz e o Amor retornem a eles, naturalmente, porque você os está mantendo naquele espaço.

Você os está mantendo sabendo que você tem em você quem eles realmente são.

Isso é o que importa.

É assim que você muda o mundo.

É assim que você eleva a consciência em seu mundo para que ninguém queira fazer as coisas ruins que você vê e ouve as pessoas fazendo.

Todas as coisas que estão sendo feitas e ditas em seu mundo têm o potencial de colocá-lo de volta em um lugar de julgamento, e esses são os momentos em que você deve se perguntar por que esse aspecto da Fonte pode estar fazendo ou dizendo isso.

Vemos isso como a missão do coletivo desperto e como algo que cada um de vocês pode fazer agora.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author